Marchezan anuncia novos nomes para Carris

O prefeito Nelson Marchezan Júnior anunciou nesta terça-feira o novo diretor-presidente da Carris. Luís Fernando da Silveira Ferreira assume no cargo juntamente com o novo diretor-técnico da empresa, Flavio Barbosa.

O novo presidente é economista formado pela Ufrgs, com MBA em Varejo pela USP e Master Of Bussiness Administration nos EUA. Já o novo diretor-técnico é engenheiro civil, pós-graduado em Planejamento e mestre em Planejamento de Transportes e Engenharia de Tráfego e Logística.

7 comentários:

Anônimo disse...

Jah tem ateh ônibus de uber. Pra que manter uma companhia que dá prejuízo.....enquanto falta dinheiro para segurança... creches... escolas...

Anônimo disse...

Títulos de nada valem, a não ser em meio acadêmico para insuflar egos e enaltecer vaidades. Queremos ver esses cidadãos na prática! Até agora muito nhénhénhé. Muita teoria e reunião e pouca ação! Aguardemos...

Anônimo disse...



A turma do Infortunati, do PDT, PMDB, PT, nem diplomas tinham!

Só ficha corrida.

Tudo uma escória, a começar pelo Capellari.

Anônimo disse...


Prefiro o pessoal com experiência e com curriculum.

A ideia do prefeito neste sentido é excelente, espero que o modelo se estenda a todos os escalões de governo. Fora os enroladores e as viúvas do Fortunati. Vou no mesmo raciocínio do Prefeito na campanha, se sabiam como resolver por que não fizeram antes, esperaram passar 12 anos para aparecer com as soluções.

Anônimo disse...


Qual é a real intenção de demorar tanto para escolher o secretario e adjuntos? Se a seleção continuar neste ritmo a campanha para governador do estado vai começar e as entrevistas não terão terminado.

Anônimo disse...

Na Procempa que os caras ganham fortunas com os CCS
ele deixou
PP,PTB,PDT,DEM E ATÉ O PT
PMDB em troca de voto dos vereadores ficou o irmão de um e o amikguinho de outro.
DEM- por voto ficou
PP- O serviçal do Kevin e incompetente diretor administrativo que colocou SPLIT até no banheiro.
ptb- 14 CCS E A PARENTADA DO Mauricio
PT- no juridico e assessorando a Presidência
PDT levou o diretor financeiro com a Procempa quebrada.
até quando vai levar esta turma no mole Nelsinho.????????

oBRAS QUE NUNCA ACABAM JPA SE FORAM MAIS DE 7 MILHÕES DE REAIS, fg DE 9 MIL REAIS E SALARIOS DE 25 MIL PARA OS CUPINCHAS E AMIGUINHOS E IRMÃOS.

Transparência disse...

É obvio que a Carris será privatizada, até porque o Diretor o Diretor Técnico Flávio Caldasso é funcionário da empresa de ônibus Vicasa/Sogal. O que ele encontrará na Carris é o caos como qualquer estatal e não encontrará outra alternativa.