Marcela Temer faz discurso meteórico e promete apoio ao Criança Feliz

Em sua primeira agenda pública de 2017, a primeira dama Marcela Temer prometeu, nesta segunda-feira, apoiar o programa do governo federal “Criança Feliz”. Duas coisas chamaram a atenção em sua aparição: O terninho vermelho que vestia e o discurso de apenas dois minutos.

Conforme o jornal O Estado de S. Paulo, auxiliares palacianos querem que Marcela seja uma espécie de “embaixadora itinerante” do Criança Feliz, com uma série de viagens para conhecer in loco as experiências que estão sendo executadas nesta área, além de inaugurar centros de acolhimento para crianças com microcefalia.  O giro pelo País deveria começar por Boa Vista, antes mesmo do carnaval, mas a crise no sistema penitenciário de Roraima mudar esses planos,

13 comentários:

Anônimo disse...

Que use da imagem e posicao de 1o. Dama para fazer algo para sociedade, já que a Marisa so sabia fazer era organizar festa de São João às custas do povo.

Anônimo disse...


essa aí sairia melhor como garota da Playboy

Anônimo disse...

É mesmo linda esta Marcela Temer! E cuidando das crianças brasileiras fica ainda mais linda. Nosso presidente é um homem de sorte.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 19 e 9: uma tremenda falta de respeito com uma sra. casada e mae. So porque ela e bonita?
Sou mulher e me senti ofendida. Ela esta querendo fazer algo de bom. A imprensa e o povo deveriam respitar mais nossa primeira dama.

Anônimo disse...

Tenha mais respeito, petralha das 19: 09 , e domine as suas frustrações .!!!

Anônimo disse...

Que inveja...

Anônimo disse...

19:09, tipo grosseiro, deve ser o petralha. Prefere a Dilma, Rosario, Cony, Jandirao...

Anônimo disse...

O anonimo de 19:09 deixou escapar todo o seu lado petralha. Cuidado, inveja também mata.

Anônimo disse...

Felizmente agora temos uma primeira dama de respeito. No governo anterior nem primeira dama tínhamos, parecia mais uma monarquia a presidente, que só gastava e gastava como uma rainha.

Anônimo disse...

A primeira-dama é linda, mas seu marido não presta, é do PMDBosta, tão lixo quanto o PT. Apoiou o PT ao longo dos 14 anos de destruição do país!!! E quem votou nesse lixo não foram os "coxinhas", mas os petralhas! Mais uma herança maldita dessa corja...

Anônimo disse...

Mais um exemplo da calhordice da mídia, adjetivar o discurso e o terninho. Mas colocar o conteúdo da ação da first lady nada. Go Trump Go Temer

Anônimo disse...

Enquanto isso ela segue gastando dinheiro público aos tubos. SE LIGA BRASIL!

Unknown disse...

Saudades de uma primeira dama do quilate da Ruth Cardoso!!!
Nem FHC a ofuscava... pelo contrário!!!