Mais um boato sobre a morte de Teori, agora, sugerindo participação de um militar no acidente

As redes sociais e, sobretudo, os grupos do  Whatsapp são um terreno fértil para a disseminação de boatos de toda ordem, já que os internautas, em geral, acreditam em tudo o que leem, sem verificar sua autenticidade.

Desde a queda do avião que vitimou o ministro Teori Zavascki, não param de surgir teorias conspiratórias contendo “provas irrefutáveis” de que o acidente foi criminoso. Uma delas fala sobre um suposto sargento Marcondes, que seria um dos controladores de voo do RJ, o qual, por ser filiado ao PT, teria passado orientações erradas ao piloto do King Air, provocando sua queda no mar. E o mesmo militar teria deliberadamente apagado as gravações para eliminar vestígios de seu crime.

Investigamos e descobrimos que não há um operador de voo de nome Marcondes e, tampouco, que o jornal O Estado de São Paulo divulgou a informação, mas apenas blogs obscuros e declaradamente identificados com ideologias partidárias.

25 comentários:

Anônimo disse...


Inominável é que a Marinha deixou o avião no mar para a dona do aparelho que o retire.
Ou seja, não está nem aí para a investigação.

Assim fica muito fácil assassinar, e como o outro diz foi um ACIDENTE.

Alberto disse...

'Estranho' que o chefe dos esquemas, Lularapio, anda tão quietinho...

Anônimo disse...

Isso me lembra quando explodiu o foguete em Alcântara, disseram que foi um sniper americano sob ordens do Bush para acabar com o programa aerospacial brasileiro...Dizem que o homem não pisou na lua...

Anônimo disse...


Suspeito também é o cidadão do aeroporto de Parati que informou via rádio ou telefone ao piloto, que o tempo estava bom. Podia vir.

Tudo suspeito.

Mas, as Forças Armadas retiraram-se da investigação. Tudo suspeito.

Vão deixar que terceiros retirem o avião. ( serviço bem feito, ou melhor crime perfeito. nada mais há o que fazer)

Anônimo disse...

E foi preciso investigar para ver a baboseira escrita? Qualquer iniciado saberia que a competencia para um hábeas é de outro foro e não do STF. Tava fácil demais desmascarar essa.

Anônimo disse...


A investigação está mais fajuta que a do PC Farias. No assassinato do PC Farias, a governanta da casa já havia arrumado e limpado o sangue do quarto antes da chegada da perícia. Nada mais havia a ser feito.

A Marinha abandonou o avião onde estava o ministro.
PC Farias, Ulisses Guimaraes, Eduardo Campos, Ministro Teori... qual será o próximo. Todos mal explicados.

Não é teoria da conspiração, é Prática da conspiração.

Anônimo disse...

E o ministro de férias. Quem responde pela corte e Carmen Lucia. Eta povinho, tem que investigar os mortos, tem muitas coisas estranhas, amigo do Zé Dirceu, socio do André Estes.

Mordaz disse...

Torre de controle do Rio de Janeiro não tem nada a ver com Angra dos Reis. Por sinal, o Rio de Janeiro nem tem torre de controle. Cada aeroporto é que possui.

Anônimo disse...

Boatos fazem parte do jogo político para melar as investigações.

Anônimo disse...

Esses filhos da puta boateiros do mbl , não sabem , mas estão sendo monitora dos pela Abin

A disse...

BOATOS FAJUTOS E FALÁCIAS PODEM DAR VERACIDADE AO "ACIDENTE"

UM BOATO MAL MONTADO PARA DESMERECER UMA "VERDADE INCONVENIENTE"

PORQUE ADIANTAR O ENTERRO? LEMBRAM O PC FARIAS,NEM PERÍCIAS CONVENCIONAIS...AGORA FALAM QUE TEORI LIVROU UM FIGURÃO DO BG PACTUAL,DONO REAL DO AVIÃO "ACIDENTADO",INCRIMINADO NA LAVA JATO,FIGURÃO QUE ANDA LIVRE LEVE E SOLTO.

BRIZOLA DIRIA,SÃO OS "INTERÉSSES","TEM BATATA NESSA CHALEIRA","TEM LINGUIÇA NESSE ANGU",E ENCERRARIA DIZENDO QUE "SÃO AS TROCAS INTERNACIONAIS" AS RAÍZES DESTE ACIDENTE.


ATENTO disse...

PRATICA DA CONSPIRAÇÃO

ALGUEM FALOU E...QUAL O PROXIMO?

VÃO ANDAR DISFARÇADOS EM AVIÃO DE CARREIRA...

Anônimo disse...

cOMO O lEVANDO PODE TER CONCEDIDO HABEAS CORPUS SE ESTÁ DE FÉRIAS E NO PLANTÃO ESTÁ A cARMEM lÚCIA?
Esther

Anônimo disse...

Tudo muito estranho.O acidente do Eduardo Campos ainda não foi concluido o relatório ?

Anônimo disse...

Desta vez não foi o MBL, né Políbio?

Anônimo disse...

sim,sim LULA e DILMA possuem foro privilegiado e suas investigações estavam nas mãos do TEORI....quanta burrice num povo só....acordem gente quem não queria homologação das delações eram os que QUERIAM ESTANCAR A SANGRIA, lembram???

Anônimo disse...

Se o cara é filiado no PT pode ter pegado o emprego por ser ligado ao partido e portanto é tudo marolinha, podem perguntar para o chefão!

Anônimo disse...

admiro o editor colocar uma noticia dessas....bom cita o PT ai pode...kkkkkkk

Anônimo disse...

Que baboseira. Militar filiado ao PT. Só uma besta quadrada acreditaria nisso. Desde quando militar pode filiar-se a partido político?

Anônimo disse...

Será apresentado o laudo "causa mortis" do piloto ?

Anônimo disse...

A Marinha teria que ter mais profissionalismo. Cheia de "estrategistas", no
discurso, tudo funciona, é muito lindo.
Já o que se vê em algumas atuações em operações que eram para serem coisas
das mais simplórias, demonstra fragilidades inacreditáveis,
Por exemplo, nas comemorações dos quinhentos anos do Brasil não conseguiu construir e fazer navegar sequer UMA CARAVELA, cuja tecnologia já era dominada amplamente pelos portugueses a mais de quinhentoss anos.
Agora não consegue retirar do mar sequer um pequeno avião.
A imagem que a Marinha passa para os contribuintes é de fragilidade e de desperdicio de recursos públicos, sem falar no envolvimento em corrupção
como o de uma usina nuclear, dentre outros.

Anônimo disse...

nao acho teoria da conspiraçao, tudo é possivel afinal é mt estranho este acidente fatal afinal o filho e a irma do teori disseram que ele vinha recebendo ameças graves e estava apreensivo pois ainda viria coisa grande na lava jato....

Anônimo disse...

a culpa via ser do piloto... claro fizeram isto neste dia feio com possibilidade de chuva p colocar a culpa no mau tempo ora ora é obvio agora vao dizer que foi o mau tempo que o piloto nao via nada......

Anônimo disse...

Não confundir MBL, Movimento Brasil Livre com MPL, Movimento Passe Livre.Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Anônimo disse...

Como disse acima, boato mas dado credibilidade por o militar filiado ao Pete..Esse editor saindo melhor que a encomenda.... Chapa branca ao extremo....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/