Lula quer acordo com FHC para salvar Lula

CLIQUE AQUI para ler a entrevista 
completa de Luiz Marinho à Folha de S. Paulo.

A entrevista de Luiz Marinho, ex-prefeito de São Bernardo do Campo, ex-presidente da CUT e homem ligadíssimo a Lula,  nesta segunda-feira, explicita a posição do líder do PT, que defende um pacto político por novas eleições presidenciais em 2017.

Ele quer o apoio de FHC, portanto do PSDB, mas o PSDB não é pau mandado de FHC como o PT é de Lula.

Na verdade, Lula quer salvar Lula, mas para isto será preciso implodir a Lava Jato.

Em entrevista publicada nesta segunda-feira, o ex-prefeito de São Bernardo do Campo (SP), Luiz Marinho, falou pelo ex-presidente Lula, ao defender novas eleições presidenciais em 2017:

- Será preciso uma pactuação política entre partidos e líderes políticos. Seria uma mesquinharia falar no próprio mandato. Estamos falando do Brasil, de desemprego, da ausência de emprego para jovens, de não enxergarmos saída. Suportar a situação até as eleições de 2018 é sangrar demais a economia. Uma emenda constitucional antecipando as eleições. Pode ser para agosto de 2017, setembro. Faz um mandato excepcional, de cinco anos. A partir de 2022, 2020, voltaria a normalidade dos mandatos.

Lula quer salvar Lula, com o apoio de gente como FHC e Ronaldo Caiado.


29 comentários:

Anônimo disse...

Lula e Fhc são dois que tem que sair de circulação. Já estragaram demais o Brasil. Traidores da pátria!

Anônimo disse...

2017 será o ano da prisão do chefe de todos os corruptos.

Anônimo disse...

Lula, o maior escroto do mundo. Tem um vídeo recente dele que é simplesmente inacreditável!

Anônimo disse...

Será que Lula acha que FHC manda no Judiciário? Sujeitinho BURRO!! As provas colhidas pela equipe de procuradores da Lava Jato jamais serão anuladas pelo Legislativo!!!
Além do mais, enquanto o PSDB pode ter uns 5 implicados, o PT tem mais de 50!!

Anônimo disse...

Espero que o PSDB não caia em mais esta conversa do PT. Lula deve ser exterminado politicamente, junto com o PT, o quanto antes.

Anônimo disse...

E o editor critica o forma "truculenta" do Marquezan querer economizar e brigar por isso...na boa, vcs merecem Lula e o PT, mesmo, administrando tudo mesmo...

Anônimo disse...

Não se enganem...o PSDB do FHC é tão comunista e vagabundo como o PT...agora que estão começando a mudar a de perfil...com empresarios e gestores...FHC perigosissimo,

Emmanuel disse...

FHC - que teima em não tomar medicação - que se alegrou em passar a faixa presidencial a Lula, precisa tomar muito cuidado para que as investigações não vão mais longe, caso contrário, só a idade o salva. Quanto aos demais? Nada espanta: o Brasil é um misto de monarquia com nomenklatura, de sorte que todos os políticos se deleitam em roubar o cidadão. É mais do que hora de romper esse ciclo e declarar a "Independência ou Morte" que Dom Pedro arremedou, e que na verdade foi só a troca de classe exploradora. No Brasil, o estado de direito nunca existiu ... e o povo não tem a menor ideia do que isso seja.
Entre os que laboraram para sempre esconder essa verdade ao povo, está justamente o senhor FHC que, bem sabemos sempre foi um comunista disfarçado. A alegria em entregar a faixa era a certeza de que continuaria no poder; bem por isso, se o brasileiro tiver juízo - e vergonha na cara - censurará o velhote em estado avançado de senilidade: ele é perigoso do mesmo jeito.

Justiniano disse...

FHC é tão culpado quanto o PT, porque quando do mensalão poderiam ter feito o impeachment de Lula, mas disse que seria um processo difícil por causa da popularidade de Lula e disse qee era para deixar o Lula sangrar e aí deu no que deu.
Esse mulatinho do FHC é outro comunista que foi exilado para fugir dos milicos.

Anônimo disse...

Para todo estelionatário há sempre um trouxa para cair no golpe, ou serão apenas companheiros de quadrilha?

Anônimo disse...

Lula e Fhc são como irmãos, nao se iludam. O psdb eh um pt disfarçadinho. Não se iludam, estão todos na lavajato.

Anônimo disse...

Sai prá lá, cavalo-marinho!!!

Anônimo disse...

FHC sempre foi o maior bostão do PSDBosta. Tão corruPTo quanto luladrão. Comprou a reeleição e sempre ajudou o porco cachaceiro durante o mensalão e defende a anta: deu no que deu! Outro que deve ir para a cova!

Anônimo disse...

Eu duvido. Só se o trf4 comprar a briga.

Anônimo disse...

Será que o FHC vai novamente, vide Mensalão, fazer o papel de sapo e depois de salvar o escorpião, ser picado.

Anônimo disse...

Essa safadeza o povo jamais tolerará. Lula na cadeia já!

Anônimo disse...

Essa safadeza o povo jamais tolerará. Lula na cadeia já!

Anônimo disse...

Por que o editor coloca Ronaldo Caiado nessa??? Está misturando alhos com bugalhos...

Anônimo disse...


São tudo farinha do mesmo saco.

E ficam os otários brigando por siglas.
Entre coxinhas e mortadelas, os políticos -de todos os partidos- saboreiam salmão com caviar, regado ao bom vinho, tudo importado é claro, e de sobremesa um gelato Häagen-Dazs.
E o povo que pague a conta, nem que tenha que trabalhar até a morte para sustentar esta corja.

Anônimo disse...

O jornalista tentou uma entrevista com FHC, para ele dar sua versão. Não mistura Lula com FHC sem alguma prova. A folha defendeu Dilma, Lula e esta bobagem de antecipar eleições. Jornaleco petista.

Unknown disse...

Lula e o pt destruiram a reputação do fhc aqui no Brasil, isso não faz o menor sentido.

ATENTO disse...

SE O FHC "SE FRESQUEAR" DE NOVO, VAI PRESO E LIQUIDA O PSDB,QUE SE DIVIDIRA EM PSDB E "PSDB DO L", DO LULA É CLARO.

POBRE BRASIL, ACHA QUE SAIU DAS GARRAS DO PT MAS COMEÇA A FICAR CLARO, A AJUDA DE FHC PARA NÃO PRENDER LULA NO MENSALÃO...PODE SER TUDO VINHO AZEDO DA MESMA PIPA.

O FUNCIONALISMO DE ESTADO FOI MONTADO PARA ESCRAVIZAR O POVO,VIVEM A TRIOA FORRA, E OS QUE PRODUZEM CADA VEZ MAIS EMPOBRECIDOS POR EXTORSIVOS IMPOSTOS E LEIS DE TODO O TIPO.

O PARAGUAI ESTA DANDO UM EXEMPLO ESPETACULAR DE RESPEITO A CONSTITUIÇÃO,DEPOS O PRESIDENTE PETRALHA DELES, ELEGEU UM OUTRO,DE ACORDO COM A CARTA MAGNA DELES, A QUAL HONRAM E RESPEITAM; DEMOCRACIA E CAPITALISMO, GERAÇÃO DE RIQUEZA COM BAIXOS IMPOSTOS E BUROCRACIA MINIMA;TEM ENERGIA DE SOBRA, QUEM DIRIA, ESTA LEVANTANDO INDUSTRIAS E EMPREGOS DO BRASIL PARA LÁ.

POR AQUI, SÓ BUROCRACIA,LEIS,DECRETOS COMPLICADORES A DE ATRASO.

URGE QUE ACORDEMOS!!!!OU INES ESTARA MORTA QUANDO O FIZERMOS...

O FORO DE SÃO PAULO AINDA PODE DESTRUIR A AMERICA LATINA POIS FHC E JARARACA AINDA ESTÃO SOLTOS AGINDO CONTRA INTERESSES DEMOCRATICOS.

O SONHO DELES ERA A CUBANIZAÇÃO DA AMERICA LATINA,A MISERABILIZAÇÃO E EMPOBRECIMENTO DO POVO A QUEM DESARMARAM PARA SUBJUGAR.

EVERALDO RAFAEL disse...

Vou gastar um pouco com o frete, mas mandarei 10 litros de ÓLEO DE PEROBA, para este PORCO petista. Salafrário!

Anônimo disse...

ronaldo caiado e fhc jamais vao se aliar ao luladrao

Anônimo disse...

fhc disse para lula sangraR até o fim no mensaLAO e acertou MAS O STF O LIVROU A CARMEM LUCIA DO STF NA EPOCA DISSE QEU os mesnaleiros nao eram quadrilha, a dilmanta tambem era outra q deveria sangrar até o fim do seu desgoverno até 2018 pois saiu no meio da crise q ela e o pt nos colocaram... -LIVRO DISTRIBUIDO EM ESCOLAS ELOGIA DILMA E LUla E ATACA FHC DIZENDO QUE ELE É DITADOR, sim isto foi o que foi ensinado nos 13 anos de pt até em livros escolares, leiam lá na FOLHA POLITICA

Unknown disse...

Exato!!!

Unknown disse...

Fogueira para estes bruxos!!!

Anônimo disse...

Essa será a estratégia do PT para 2017, antecipar as eleições, pois sabem que em 2018 o Lula não vai conseguir ser candidato.

Anônimo disse...

lula já podia ter sido transferido para manaus.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/