Lula ameaça: "Cuidem-se, porque vou voltar para fazer mais"

Vaiado por um grupo de 50 professores ligados ao PSTU, logo expulsos do local, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a falar sobre a possibilidade de concorrer à Presidência da República em 2018. Nesta quinta-feira, diante de uma plateia formada por professores, estudantes e sindicalistas, em Brasília, o petista disse que quer "voltar a fazer o país andar":

— Se cuidem, porque se eu voltar para a presidência da República é para fazer mais do que nós já fizemos.

Ovacionado pelo público, o petista criticou o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, chamou o atual governo de "golpista", e afirmou que ninguém vai impedi-lo de "andar pelo país", em possível referência às investigações contra ele.

— Quem é que vai tirar o país da lama que ele se encontra? — perguntou o ex-presidente. 

A plateia ululou: "Lula, Lula".

O petista participou da abertura do 33º Congresso Nacional da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE).

66 comentários:

Anônimo disse...

No atual quadro, vou de Lula de novo!

Anônimo disse...

Hitler com os russos a poucos km de seu bunker tambem acreditava na vitoria. O que isso tem a ver com o Mollusco? Nada....

Anônimo disse...

Acorda Alice!!! Parece que é doido este homem. O bonde da historia já passou e você manchou e enlameou sua biografia, jamais voltará a presidência do Brasil, estamos todos vacinados de populistas corruptos como você. Adeus querido!!!

Anônimo disse...

Eles matam o cara e depois vão no velório para tentar comer a viúva.

PEDRO SÉ disse...

KKKKKKKKKKKKKK NÃO CHEGA O QUE JA ROUBOU ...........

ARS disse...

-Vai roubar o que restou do país.

Anônimo disse...

Será que ele vai voltar, para onde o Romeu Thuma o colocou na Democracia Militar?

Anônimo disse...

A FALTA QUE FAZ UM JUDICIÁRIO INDEPENDENTE QUE APLIQUE A LEI
EM MARGINAIS VAGABUNDO E ESTELIONATÁRIO COMO ESSA IMUNDICE
DE LULA O GAROTO PIXULECO DA ODEBRECHT.

Alberto disse...

Até quando teremos que suportar esse pesadelo chamado LULA & PT???

Anônimo disse...


A promessa de fazerem mais do que fizeram é impossível de ser cumprida pois resta pouco depois do roubo e do saque que cometeram. Típica conversa de boquirroto e alcoólatra e que é aplaudida pela súcia e pelos que se locupletaram durante os anos do PT. Este está morto e não sabe e os demais já estão fedendo à sua volta.

Emmanuel disse...

Bem .... é um imbecil e só se criou porque a plateia - e era grande - que o aplaudia também o era: um montão de gente me confessa - a boca miúda, é claro - que votou nesse infeliz ... diploma de burrice!
Vai voltar? Não vai, não; vai é para a cadeia!
Demais disso, o povo está tão ultrajado com as roubalheiras promovidas pelo grupo que ele representa, que é capaz de linchá-lo ... ou seja: melhor ele fugir para Cuba; isso é: se ainda tiver utilidade para os Castros ... e acho que não tem mais.
Agora ... senhores juízes federais: alegrem o povo ... metam esse infeliz no lugar onde ele deve ficar, ao menos por alguns dias; será um recado muito bem dado; além do que, o carvão está guardado há um tempão para o churrasco de comemoração.

Anônimo disse...

O mais correto, apesar de estarem fora das cangas se seus carretos, a platéia de burros zurrou.

Anônimo disse...

Pesquisas sobre a intenção de voto para as eleições presidenciais de 2018 não são divulgadas pela mídia. Motivo? L U L A lidera!

Anônimo disse...

Fazer mais? Mas já não enriqueceram o suficiente? Mass

Anônimo disse...

O objetivo da RATAZANA-MÓR é destruir o país, roubar tudo e nivelar por baixo a população, tornando-as submissas i idolatradoras, como fizeram os comunistas em todo o mundo.

Anônimo disse...

A Educação no Brasil e' que vai de mal a pior com tanto professor e acadêmico imbecilizado por um anão de jardim. Lamentável. E pensar que isso ainda acontece.... chega a ser debiloide ......

Anônimo disse...

E o Brasil agunte mais de Lula?

Anônimo disse...

Não entendo porque este rato não foi preso.

PRENDE ELE E SEGUE INVESTIGANDO.

Anônimo disse...

Lula tem que colocar esse bêbado e ladrão na cadeia isso sim...e devolver o que roubou..Lula presidente é palhaçada e deboche do povo.

Anônimo disse...

Ninguém vai impedir? Que tal a PF?

Luiz Vargas disse...

Deve ser para roubar mais do que já ROUBARAM.
A questão é: será que há ainda o que possa ser ROUBADO?

Anônimo disse...

Vai fazer mais CAGADA, né JARARACA?!!!

Unknown disse...

Orcrim em ação, intimidando a sociedade brasileira, cujas autoridades constituídas são omissas, incompetentes e lenientes(dos três poderes)!!!
Leia-se: vou mentir mais, vou roubar mais, vou ser mais ganancioso, vou afrontar as instituições, vou implementar o bolivarianismo comunista no Brasil, vou trair a nação... Pode???

Anônimo disse...

É isso que que dá deixar bandido andar solto por aí, pergunta: por que ainda esse canalha não foi preso?

Anônimo disse...

Não vai fazer nada. Da cadeia nada conseguirá

Anônimo disse...

O que a justiça está esperando para prender o sujeito mais honesto do mundo....???? Qq cidadão destepaiz que fizesse 1% que esse crápula fez, já estaria condenado a no mínimo dez anos de prisão. JUSTIÇA ESTRANHA ESSA JUSTIÇA BRASILEIRA...!!!

Justiniano disse...

Se cuidem, porque se eu voltar para a presidência da República é para fazer mais "cagadas" que anteriormente.

Vai decretar carnaval todo mês de fevereiro e, natal será antecipado para 25 de novembro, para sobrar mais tempo para comemorar o fim do ano.
Os trabalhadores vão ganhar férias de 45 dias igual ao judiciário e incluir o auxílio moradia para quem ganha salário minimo.

Aceita-se novas sugestões!!!

Anônimo disse...

Vai fazer mais MERDA!

Anônimo disse...

Vagabundo dos infernos, líder dos zumbis que elegeram essa pústula. Vai para a cadeia,esperar que o cancer o decote lentamente.

jorge alves ribeiro disse...

miserável ainda tem a coragem de querer voltar a desgovernar o país. Deixaram o país nesta merda, com deemprego, inlação.

Anônimo disse...

Prendam esse bandido...o norte burro e nordeste famintos votarao nele....se vai ganhar nao sei mas k vai assustar tenho certeza.

Anônimo disse...

O Moto acertou o porrete no rabo da jararaca, conservada em álcool, pra que num outro enfrentamento do PVC X FDN/FARC ele seja degolado e a cabeça da jararaca se tornará troféu da guerra entre marginais brasileiros X marginais foropaulistas comandados pelas FARC.

Anônimo disse...

Os LADRÕES PETRALHAS aqui do blog e do Brasil "DÃO O MAIOR APOIO".

José Luiz Rizzotto disse...

Mesmo que fique pior, lula nunca mais!

José Luiz Rizzotto disse...

É a mesma situação do machão que não quer fazer exame de toque, quando ele morre, os que fizeram o toque, comem a viúva!

Anônimo disse...

Para a oposição, a última esperança é que o Juiz Sérgio Moro efetue a prisão de Lula, no âmbito da Operação LavaJato.

É a única maneira que a oposição tem para vencer Lula, pois nas eleições, Lula é i-m-b-a-t-í-v-e-l...

Anônimo disse...

VEJAM A MERDA DE PAIS QUE ELE DEIXOU! PAÍS QUE FICOU TÃO DESMORALIZADO QUE NÃO TEM JUIZ HONESTO PRA MANDAR PRENDE-LO. O TEORI SE CAGA TODO.
SE LULA E DILMA SAÍREM DO PAIS PODERÃO SER PRESOS PELA INTERPOL, MAS AQUI SABEM DO QUE FIZERAM E DO RABO SUJO DE MUITA GENTE GRANDE. Numa merda de País como esse jamais irão pra Cadeia.
O Exemplo está no ROUBO DE PASADENA QUE OS CULPADOS ESTÃO SOLTOS, RICOS E FELIZES MORANDO NA EUROPA. OS EX-DIRETORES DA PETROBRAS QUE BOLARAM O ASSALTO.

Unknown disse...

"Deixa o homem(ladrão) trabalhar(roubar)"!!!

Anônimo disse...

Com o stf que temos, poderemos ter o primeiro candidato ficha suja participando de eleições para presidente, pois não há impedimento (segundo o stf) de participar do pleito, o que não pode é empossar. Depois, claro, a bem da governabilidade, seria empossado, mas despacharia no presídio. E algum deputado federal apresentaria um pl para que os presos empossados pudessem despachar nos locais de trabalho dos referidos cargos, bem como poderiam viajar em eventos institucionais. Impossível? Com o atual quadro de degradação político/jurídico, nada me surpreenderia. P.Mass

Anônimo disse...

eh só ver qtos comentários aqui nesse post para ver a popularidade do homem. É incrível. Eu quero votei em aecio se Lula candidatasse votaria nele. Esta sendo investigado há 4 anos e está solto. Agora a polícia pede mais prazoável para investiga lo...

Anônimo disse...

eh só ver qtos comentários aqui nesse post para ver a popularidade do homem. É incrível. Eu que votei em aecio se Lula candidatasse votaria nele. Esta sendo investigado há 4 anos e está solto. Agora a polícia pede mais prazoável para investiga lo...

Unknown disse...

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2017/01/12/internas_polbraeco,564814/grupo-hostiliza-lula-em-seminario-de-educacao-em-brasilia.shtml?ref=yfp

Anônimo disse...

racista das 13 06 teu ip t[a anotado

Anônimo disse...

Não tem mais nada pra roubar, meu filho. Você e sua gangue já arrebentaram com tudo.

Anônimo disse...

Então que 2018 chegue logo... não vejo a hora de votar no Lula para ele trazer prosperidade do povo.

Anônimo disse...

Mais roubo, hipocrisia, mentiras, falsidades, etc, etc, etc.

Anônimo disse...

PROVA DE QUE O BRASIL ESTA CHEIO DE IMBECIS E IGNORANTES... PETISTA NÃO É GENTE, PETISTA É LIXO

Anônimo disse...

Pode não parecer,mas o sujeito está é com medo do Bolsonaro.O vagabundo encara todo mundo,mas se falar no Bolsonaro perto delle,se borra todo.Sabe que se conseguir burlar a jutiça durante o ano de 2017,em 2018 com o milico no poder elle tá ferrado,por isso se atira de forma irresponsável como candidato,pagando uma de santinho, mas sabe que a casa caiu e aquela cela no CINDACTA vai ser seu refugio seguro.Dali, só para o cemitério.

Anônimo disse...

Lula tirar o Brasil da crise? Quem o botou nessa desgraceira foi você. Sinto vergonha de dizer que votei em vocês, mas teus discursos e os da Dilma não me enganam e nem me convencem mais. Adeus Lula, para sempre.

Anônimo disse...

Anonimo 13:06 no nordeste votam no Lulla pois sao uns miseraveis que passam fome e se acostumaram com coroneis. Agora qual a desculpa pros milhoes de petistas ai do RS?

Anônimo disse...

Perigoso, irresponsável e inconsequente psicopata, é o pai da marolinha que desempregou 12.000.000 de TRABALHADORES!

Anônimo disse...

Vem para o Paraná, vem!! Tem um presentinho prá você aqui......


bandido bom é bandido morto.

Anônimo disse...

Quando as ferias do Juiz Moro terminar, tic tac tic tac tic tac

Anônimo disse...

Quem é que está impedindo o falastrão de "andar pelo país"? Vai lá, Lula! Ande pelas ruas de qualquer grande cidade do país para ver o que acontece. Liberdade para isso você tem. Ainda. Mas coragem não tem, né? Garganteador covarde!

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Pra cadeia?

Anônimo disse...

(10:53) Ao contrário, se Lula estivesse liderando, a mídia esquerdista já teria publicado! Se isso não está acontecendo é por que a jararaca está por um fio de ser presa.

Anônimo disse...

Para quebrar ainda mais o país? E o TRF4 de Porto Alegre? Não o assusta? Eu teria medo com todos os processos que Lula é réu. E os 12 milhões de desempregados sofrendo o desespero de não encontrar trabalho. Se eu fosse você Lula eu teria medo do tsunami que se transformou o país depois dos dois governos do PT. O PODER EMANA DO POVO e esse com tudo o que vem sofrendo foi as ruas pedir justiça.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O pior é que esta possibilidade é totalmente factível. Explico: basta o Lula candidatar. Pronto, as urnas eletrônicas fazem o resto.

Ultra 8 disse...

A L.A.D. "liga anti difamação" é poderosa, raros são os meus comentários que aparecem por aqui...

Pois é, todo o terrorismo perpetrado por judeus pelo planeta é facilmente encontrado na internet, e não há argumentos contra estes fatos registrados por jornalistas do mundo todo!

O único povo em que os cristãos não falam mau é dos judeus...o cala boca arquitetado pelos sionistas, foi bem sucedido.

A segunda guerra foi criada e financiada pelos banqueiros judeus. isto é facilmente encontrado no livro de Antony Sutton : Wall street and the bolshevik revolution.


Lula é judeu e ladrão, e TODO O STF está lotado de judeus para dar prosseguimento a NOVA ORDEM MUNDIAL JUDAICA.

Este lixo de pseudo político,é judeu, e contra ele,ninguém pode. NÃO É POR ACASO OU NEGLIGÊNCIA QUE ESTE VERME NÃO FOI E NÃO IRÁ PARA A CADEIA!

O COMUNISMO CRIADO PELOS JUDEUS, NÃO É E NUNCA FOI IDEOLOGIA POLÍTICA, É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE APROVEITA A LENIÊNCIA (CRIMINOSA) DAS DEMOCRACIAS PARA SE INSTALAR E DESTRUIR A CULTURA E A ECONOMIA DAS NAÇÕES TOMANDO O PODER DE ASSALTO...

NA RÚSSIA, O BOLCHEVISMO NÃO ERA PARTIDO POLÍTICO, POIS UM PARTIDO POLÍTICO ASSUME O PODER ATRAVÉS DE ELEIÇÕES E NÃO POR FORÇA DE ARMAS E BANDIDOS PAGOS. É, E SEMPRE FORA , UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA FINANCIADA POR BANQUEIROS JUDEUS...A HISTÓRIA É ESTA.

Lula está muito bem protegido, os sionistas são seus parceiros...

Paulo Helmich disse...

Políbio: tem nazista aí comentando!!! Teses: Tudo culpa dos judeus!! A própria perseguição aos judeus e culpa dos judeus!! Judeus comandam tudo o que tem de ruim no mundo, etc.!!! Ou seja: ódio mortal aos judeus!! Tudo tirado do Mein Kampf, do Adolfinho do Bigodinho Ridículo!!!

Shalom, Israel!!

Paolo Hemmerich

Roberto disse...

Realmente, ainda não fez tudo!kkkkk

ALMANAKUT BRASIL disse...

Lula envia mensagem de natal falando como 'futuro presidente' do Brasil e gera revolta na web

Correio do Poder

https://www.youtube.com/watch?v=70zGVeWvk_c


Será que os brasileiros que carregam o Brasil nas costas vão passar o ano de 2017 com esse "bandido" enchendo o saco?

É só a "Família do Norte" que apoia o Cabra!

Anônimo disse...

É o ser mais abjeto que já surgiu nessa terra de Santa Cruz!!!

Ultra 8 disse...

Hitler era judeu nascido na Áustria...

De onde Hitler com a Alemanha quebrada economicamente conseguiu dinheiro para financiar sua guerra mundial racista?!

Simples, o dinheiro surgiu de banqueiros judeus...

Em outro livro de Antony Sutton,: "Wall street and the rise of Hitler", o conteúdo não é TEÓRICO, É DOCUMENTAL, ele mostra que Hitler chegou ao poder pelas mãos dos banqueiros judeus...

Teoria não se prova, mas fatos,não tem como negar!

Colo aqui um texto que circula na internet, a carta que o maçom Albert Pike enviou a seu irmãozinho bandido Giuseppe Mazzini em 1871.

A maçonaria é de domínio judaico de alcance planetário e controla todos os movimentos políticos pelo planeta...


AQUI ESTÁ O PLANO DA NOVA ORDEM MUNDIAL JUDAICA.


Albert Pike "supostamente" teria recebido uma visão, cuja qual foi descrita pelo próprio numa carta endereçada a Giuseppe Mazzini, com data de 15 de Agosto de 1871. Nesta carta estão descritos os traços gerais para a criação de três guerras mundiais cujas quais seriam necessárias para trazer a Nova Ordem Mundial.

Esta carta esteve em exposição por um breve período de tempo no BRITISH MUSEUM LIBRARY de Londres em 1925, de acordo com o Cardeal Caro y Rodriguez de Santiago do Chile,cujo qual a transcreveu e posteriormente a publicou no seu livro“THE MISTERY OF FREEMASONRY UNVEILED”.

No entanto, o museu nega a existência de tal documento.


“A Primeira Guerra Mundial deve decorrer de forma a permitir que os Illuminati derrubem o poder dos Czares da Rússia e garantir que esse país se torne um bastião do comunismo ateísta. As divergências causadas pelos agentes Illuminati entre a Alemanha e a Inglaterra serão usados para fomentar esta guerra. No final da guerra, o comunismo será criado e usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer as religiões.”


“A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada por forma a tirar vantagem das diferenças entre os Fascistas e os Sionistas políticos. Esta guerra tem de surgir de forma a que o Nazismo seja destruído e o Sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina.
Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar a Cristandade, o qual deverá então ser refreado e contido em cheque, até ao momento em que nós voltaremos a necessitar dele para o derradeiro cataclismo social.”


“A Terceira Guerra Mundial tem de ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico. Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o Islã (Mundo Árabe Muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destruam mutuamente. Entretanto as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e econômica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclismo social em que em todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, origem de selvajaria e agitação sangrenta.


Então por todo o lado, os cidadãos, obrigados a se defender eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujos espíritos ficarão a partir desse momento sem compasso ou direção, ansiosos por um ideal mas sem saber para onde direcionar essa adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer, trazido finalmente aos olhos do público. Esta manifestação será resultado de um movimento reacionário geral no qual se seguirá a destruição da Cristandade e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.”


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/