Lojas vendem tudo com 50% efetivos de desconto no Iguatemi Porto Alegre, mas público não se emociona.

Apesar da liquidação surpreendente de verão, logo no início da estação, lojas e sobretudo shopping centers de Porto Alegre não conseguem atrair os desconfiados e esgualepados consumidores gaúchos.

A loja ao lado, shopping Iguatemi, esta tarde, meio dia, chegou a oferecer descontos efetivos de 50%, desconsiderando as espertas promoções que oferecem descontos de até 50% em alguns ítens.

O editor visitou lojas e magazines como a C&A, que continua tratando os clientes a ponta-pés, já que não coloca pessoal para atender os consumidores, além de submetê-los a verdadeira via cruccis na hora dos pagamentos.

A mais nova loja do Shopping Iguatemi, a mega iPlace, que só vende produtos da Apple, estava completamente vazia.

Depois de aumentar os preços do estacionamento em 20%, esta semana, o Iguatemi passou a oferecer estacionamento noturno gratuito (19h as 22h) para quem for jantar no shopping.

8 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, para com isso...

o modelo de atendimento de lojas como a Renner e C&A sao a melhor coisa do comercio...

olho o quanto quero, experimento o que desejo, nao preciso falar com ninguem e nao tem vendedor chato me empurrando coisas que nao quero comprar...

na Renner, pelo menos, os vendedores estao ao alcance da minha vista, e quando preciso, é so chama-los...

esse negocio de ser atendido por vendedor carrapato que na sai de tras do cliente é coisa do passado...

Alberto disse...

Em NH, assalto em pleno dia na Vivo, Bourbon Shopping...lamentável.

Anônimo disse...

Analisando o balanço da Renner se observa que nas compras feitas em 6x há um juro mensal de 1,82%. Ou seja comi as pessoas não têm desconto para pagamento à vista compram em 6x sendo obrigadas a pagar juros. Será que vai mudar com a nova lei de ter desconto para pagamento à vista? Creio que não.

Anônimo disse...

Maior fraude, em uma loja de NH Tv 32 polegadas em oferta por R$ 1.399,00, mas no folder de dezembro consta por 1.199,00. quis pagar a vista com dinheiro, não deram desconto, então mandei enfiar no fiofó.

Joel Robinson

Anônimo disse...

colega das 16:24

para o bom pagador nao ha refresco...

ja para os caloteiros, todo final de ano vem o comercio com aquela ladainha de anistia dos juros para tentar recuperar pelo menos o valor principal da venda executada...

Anônimo disse...

🆗

Anônimo disse...

Nunca nos esqueçamos:
Não existe almoço grátis.
Lojista não puxa pra dar nada pra ninguém.
É tudo mentira.
Isso tudo vem lá de longe,dos tempos da Vaneza do Marco Polo,de Beirute,do mercado árabe de Constantinopla.
Eles são sabidos pra nos enganar.

Anônimo disse...


Se eles não fizerem um agradinho aos clientes, vão amargar o prejuízo.

Tem gente que só vai no Shopping para escolher e ver as mercadorias, a mas compra é feita pela internet, onde é muito mais barato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/