Lasier no PSD e Fortunati na Rede ?

Antes da virada do trimestre, dois políticos de expressão na vida pública gaúcha anunciarão mudanças nas suas vidas partidárias:

- O senador Lasier Martins, que acaba de sair do PDT, poderá formalizar sua ida para o PSD do vice-governador José Cairolli. Lasier Martins poderá ser o candidato do PSD ao governo do RS em 2018.

- O prefeito José Fortunati poderá sair do PDT, acompanhando sua mulher, Regina Fortunati, que já está na Rede. Fortunati quer ser candidato ao Senado, na chapa que terá Marina Silva como candidata a presidente da República.

E não é só.

13 comentários:

Anônimo disse...

Fortunati ? Melhor voltar a jogar basquete, porque de resto...

Anônimo disse...

lasier sai de um partido dominado por comunistas e fortunaPti sai de um partido comunista e vai pra outro. Os petralhas estão vivíssimos rondando a o que restou do pais que nem hienas . Só os militares mesmo pra salvar o Brasil.

Anônimo disse...

Essa rede e um puxadinho petralha iniciou com marina corrida dos quadro petralha e conforme uns vao preso outros migram pra rede

Anônimo disse...

Lasier , bom sujeito e honesto,está mostrando que não é politivo:optou pelo PDT e graças a Deus já saiu e agora fala no PDS que é outra fria, logo termina assim que o Kassab for preso. No caso do Fortunatti fica comprovado que o PDT está em vias de extinção pois quando sua mulher,eleita pelo PDT, saiu, e foi para a REDE, sequer foi cogitada a possibilidade do pedido do seu mandato pelo PDT, pois perderiam as boquinhas na administração municipal. Fortunatti fez o que queria, chegou a ficar independente por um tempo, e voltar quando lhe deu na telha.O PDT acabou.

Anônimo disse...

Soube que um líder trabalhista, fundador do PDT deixará o PDT brevemente, diz ele, esse não é o partido que fundei.

Anônimo disse...

Lasier Governador? Quando a coisa parece que não pode piorar os partidos vão lá e se superam! Celebridade agora virou trampolim para a política.
Os sindicalistas fazem isso (vide a cut), o MBL faz isso (e se dizia apartidário) e agora a mídia faz o mesmo (vide caso da ana amélia, Lasier e tantos outros). Estão todos errados, utilizando instituições para obterem votos... e ficam criticando uns aos outros...

Anônimo disse...

MAIOR CELEBRIDADE É O GANGSTER VULGO BRAHMA E SUA JANETE DENTUÇA COMUNOFASCISTA BUTIJAO DE GLP.

Anônimo disse...

O LASER É DIREITO E DE DIREITA MAS PARA GOVERNADOR SERIA MUITO ESFORÇO PARA AQUELA MENTE LIMITADA. AGORA QUANTO AO PEGADOR DE GALINHAS, PODERÁ RETORNAR PARA FLORES DA CUNHA E FAZER UM FURO NA MELANCIA PARA GOZAR NA REDE! É O SEU LIMITE!

Anônimo disse...

lasier, jornalista chapa branca que quando era pedra vomitava suas palavras contra os politicos, virou vidraça e não fez bosta nenhuma, só reformou seu gabinete...piada...

Anônimo disse...

parece que o partido que mais cresce no RS é o PRBS(partido da RBS)
E o povo trouxa continua votando nessas figurinhas.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:56: concordo com relação ao Brahma e outros. Mas num sentido são todos iguais: no que diz respeito a obter votos. qual a diferença entre um dirigente sindical, alguns candidatos do MBL ou da imprensa? Todos utilizam organizações para angariar votos. O que farão com esses mandatos, depende de cada um e, se forem corruptos, independente de partido, que sejam condenados.
Mas que todos se utilizam de organizações para chegar lá, isso é fato. E um critica o outro: sindicato critica a mídia (por se supostamente 'golpista'), o MBL, que se dizia apartidário, agora elege seus membros, especialmente sob a sigla Partido Novo (e criticava os sindicatos por serem aparelhos do Pt) e a imprensa, como sempre, critica todo mundo. E todos fazem a mesma coisa: se utilizam destas organizações para a eleição.

Anônimo disse...

ja vai tarde pra rede furada puxadinho do pt- lixoes

Anônimo disse...

RBS vermelha, assim como a midia toda, vermelhada maledita hehhe, este lasier martins até agora nao fez quase nada no senado, parece o tal deputado federal bolsaro e seu filho os 2 sao deputados federais e nunca os vejo em brasilia, nao os vi lutando pelo impeachment nos meses de debate , nao os vi na luta q foi p cassar o cunha, nao os vi defendendo e lutando a favor das dez medidas no combate a corrupçao, nao os vi em materias importantes q foram debatidas nao os vi meses debatendo o impeachment na dilmentira pois é= nunca vejo o bolsonaro nem seu filho.... tambem nao vejo o lasier martins discursando .raramente mostra a cara ,demorou muito pra sair do pdt puxadinho do pt, ana melia lemos é outra defensora do falecido fidel castro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/