Ladrões invadem casa, amarram o proprietário, roubam e depois abatem o morador a tiros. Este novo caso ocorreu em Viamão.

Sem polícia para defendê-los, os gaúchos são abatidos como gado, dentro e fora de casa. 

Sem polícia nas ruas das cidades gaúchas (Brigada, Polícia Civil e PNS sumiram das ruas), tendo que se defender por conta própria, mas ainda assim assaltado, roubado, furtado, assassinado e esquartejado, o povo gaúcho continua pagando caro por segurança pobre e até inexistente.

Isto explica novo roubo e nova morte, esta madrugada, no RS, quando um homem de 28 anos foi amarrado e morto a tiros durante assalto à casa onde ele morava, na madrugada desta sexta-feira.  Diego Mazarem foi morto na Vila Elsa. 

A Brigada, que chegou quando os ladrões já tinham ido embora, constatou que a casa foi invadida por quatro homens armados pouco antes da meia-noite.


Após o roubo, os bandidos executaram Mazarem com dois tiros. 

20 comentários:

Unknown disse...

Vida de Gado!!!
Guerra Civil Declarada pela bandidagem!!!
E a reação é pífia... zero!!!

Alberto disse...

E até quando a 'valente' população do RS vai assistir a isso calada?

Anônimo disse...

ai no caso do tal "morador de rua" os mesmos de sempre ja se levantaram e abriram a boca grande...

esse país precisa de ruptura, o brasileiro precisa mudar seu modo de pensar e sua cultura...

tudo o que fizemos ate hoje deu errado...

vejam o caso do prefeito Doria de SP, que acertadamente esta tentando trazer um pouco de limpeza e civilidade à cidade...

ontem mesmo ja começaram a pipocar reclamações dos mesmos de sempre - imprensa e os padrecos, que sem probreza, nao teriam função alguma - sobre o recolhimento de moradores de rua de um determinado local e que foram realocados em outro...

começou o papinho de "higienismo", de "acobertamento da realidade" e todos esses demais mantras que deixam as autoridades paralisadas de medo...

o Brasil precisa de homens de coragem e com senso pratico...

temos de nos livrar dessa pasmaceira "cristã tupiniquim" que impede qualquer medida e engessa o desenvolvimento e a resolução, DE FATO, dos nossos problemas...

quando aparece alguem com senso pratico e disposto a mudar o nosso modo dominante de agir, como o Doria, temos de apoiar...

o brasileiro tem de parar com essa mania de querer mudar as coisas deixando tudo como esta, ou usar os mesmos metodos que ja deram errado na esperança tola de que dessa vez os resultados serão diferentes...

o brasileiro enxuga muito gelo e da muito murro em ponta de faca, dai a degradação crescente do país em todas as areas...

Anônimo disse...

E isso k o governo besta desta republiqueta de vermes querem, quando o cidadao vai ao paraguai compra uma arma para defesa de seu patrimonio e familia e preso e enquadrado no crime de trafico internacional dw armas....o governo deve ter orgasmos ao ver essas fotos de caes e trabalhadores abatidos por balas assassinas e legalizadas por autoridades incompetentes no combate a bandidagem mas rigidas no cumprir das leis com o cidadao k trabalha e paga impostos.
Impostos esses que mantem essa corrupcao inclusive sentencas vendidas e juizes ladroes (vide lalau) k ao serem descobertos sao aposentados, supremo com juiz tendo mansao reformada com dinheiro roubado do Brasil ayraves de empreiteira....agora o cidadao k tem uma arma torna_se bandido tendo k pagar advogado pra sua defesa....merda de pais esse k vivo.

Alencar disse...

Se esse proprietário tivesse recebido a visita da policia, e tivesse arma seria preso. Agora ele morto o estado por uma legislação inadequada não dá segurança não permite que os proprietários se defendam, ou ao menos tenham a oportunidade de, então os bandidos tem toda a segurança que na da vai acontecer.

Anônimo disse...


Se na cidade, lugar onde moram as autoridades, não existe policia nas ruas, que dirá em áreas rurais.

Enquanto os políticos encararem a policia apenas como o braço repreensor do Estado, a policia sempre será relegada a segundo plano, sem efetivos e recursos. Lamentavelmente apenas em regimes totalitários a policia é valorizada pelos governantes, em outros casos é vista como um mal necessário e sempre usada politicamente assim como o Polenta faz com as propagandas de seu governicho.

Anônimo disse...

Era exatamente isso que desejavam os teóricos do Estatuto do Desarmamento da classe média, ou das pessoas de bem, como queiram.

Anônimo disse...

Otimizar a segurança pública é fundamental,no entanto,precisamos fazer campanha para a mudança imediata nas leis brasileiras,que incentivam a criminalidade.

sempre mais disse...

Os govermantes acham isso normal. Faz parte do plano. Todos cooptados por Soros $$$$$! Isso é um complô contra o povo brasileiro, não é possível! No lugar dos brasileiros assassinados teremos muçulmanos, angolanos, haitianos e mais porcarias que ele(Soros) queira nesta praga chamada Brasil.

Anônimo disse...

E o TRT preocupando em manter as fundações públicas sem finalidade alguma, essa é a justiça gaúcha, ideológica e atrasada. defendendo corporações quando deveriam defender o cidadão gaúcho.

RF disse...

A anos que digo que a brigada militar e policia civil tem que ser custeados pelo governo estadual e prefeituras de porto alegre e interior...não precisa guarda municipal, o que precisa 1% da receita bruta de todas as prefeituras para custear a segurança publica. Nesses 1% pode-se comprar munição, pagar melhor e estruturar presídios. Segurança é dever do estado...mas estados e municípios.

Façanha, o advogado do povo disse...

Essa foto é anti ética. Retire-a.

Anônimo disse...

Bandidos bons somente depois de mortos e quem os protegem também.

Anônimo disse...

E TEM OTÁRIO QUE DEFENDE PRESIDIÁRIO.

Anônimo disse...

POLIBIO! A DRAMATICIDADE NARRADA EM TUA NOTÍCIA ATÉ ASSUSTA COM O BOIZINHO ENSANGUENTADO, MAS 4 ELEMENTOS EXECUTANDO A "VITIMA" AO FINAL, PARECE SERVIÇO PROFISSIONAL!

Cap Caverna disse...

Nessas horas eu sempre pergunto: Onde estão essas merdas que ganham e nada fazem pelas pessoas de bem, e que compõem o tal de DIREITOS HUMANOS? Tem que acabar com essas siglas inúteis e também com as tais ONGS, que fazem somente coisas ridículas e de producente , NADA! É só parar de repassar nossas verbas a este inúteis e oportunistas, que o amor deles por suas "causas" , acaba na hora.

Anônimo disse...

Infelizmente herança maldita de Lula é Dilma que não investiram em segurança pública. É preciso repensar e recomeçar o Brasil.

Anônimo disse...

Veja bem qual o partido que governa o Rio Grande. O pior que podia existir

Anônimo disse...

os direitos humanos vermelhos adoram defender bandidos e terroristas, o pt desarmou a populaçao e nos deixou na garras de marginais que matam e saem rindo postando as fotos nas redes...

Ultra 8 disse...

Obrigado Sartori! tu e o Schirmer fazem uma dupla genocida imbatível!

Espero não ser o próximo, governador bandido!

Só um insano irá apoiar este tipo de administrador, primeiro ele matará centenas ou milhares de gaúchos para depois "ver" que não deu certo sua cínica austeridade.

Cúmplice da nova ordem mundial.Este sujeito é um,C R I M I N O S O.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/