Ladrões armados interceptam e saqueiam ônibus da T3 em Porto Alegre

Um ônibus da Carris da linha T3 acaba de ser interceptado por quatro bandidos na vila Cruzeiro, Porto Alegre, tudo porque os ladrões queriam assaltar os passageiros, que foram roubados e mandados embora.

O ônibus foi incendiado.

Fora das ruas de Porto Alegre, de onde sumiu desde o início do atual governo, a polícia não viu e não ouviu nada, mas apareceu depois que os bandidos foram embora.

Ontem a tarde, um brigadiano solitário abordou sozinho um ônibus que estava sendo saqueado na avenida Nilo Peçanha.Ele ficou sabendo do assalto através de um motoboy que passou pelo veículo e resolveu enfrentar os três ladrões. Acabou prendendo todos eles, baleando um deles quando tentava fugir.

O brigadiano foi aplaudido pelos passageiros.

17 comentários:

ATENTO disse...

"HONRA AO MÉRITO!! PARABENS AO BRIGADIANO!!!

VAMOS ELOGIAR,VAMOS AGRADECER?

Polibio, entrevista ele no teu video, vamos parabenizá-los, devemos sinalizar ações corretas a imprensa sá traz noticias ruisn;mesmo que tenha cumprido a obrigação vamos agradecer a ele, muuito obrigado!

Claro, vai aparecer petista dizendo que é APENAS obrigação

AS MARIAS DO GRELO DURO VIRÃO DIZER, COITADINHO DO BANDIDO,A CULPA É DA SOCIEDADE, DA DIREITA, DOS ESTADOS UNIDOS E DO TRUMP,LULA NADA SABIA, E A ROUBALHEIRA ERA PARA A CAUSA,O FORO DE SÃO PAULLO.

Anônimo disse...

é a nossa barbarie diaria...

ninguem da bola....

e o governo torrando combustivel em jatinhos mandando ministros para o Amazonas para fazer cara de paisagem por causa de um acerto de contas feito entre aqueles irmaos franciscanos...

Anônimo disse...

INTERVENÇÃO MILITAR JÁ. A MINISTRA CÁRMEN E O STF NÃO VÃO PEDIR POIS APOIAM A FACÇÃO CRIMINOSA PT. RENAN CRIMINOSO IDEM. TEMER IDEM.

Anônimo disse...

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/mitos-e-verdades-sobre-populacao-prisional-e-jornalismo-no-brasil/

Ariel disse...

COLOCA ESSE BRIGADIANO COMO GOVERNADOR ....OU....SECRETÁRIO DE SEGURANÇA...OU COM TRÊS GEMADAS NOS OMBROS, COMO COMANDANTE GERAL DOS BRIGADIANOS!!!!
BRAVO, MIL VEZES BRAVO!!!!!VALENTE BRIGADIANO!!

Anônimo disse...

Devia ter matado todos.

Anônimo disse...

doente...

Anônimo disse...


Nada de anormal, no cotidiano da Grande Cruzeiro, apenas mais um ônibus queimado.

O Polenta não está nem aí, basta ver que nem analisou a criação de uma gratificação para os plantonistas do Judiciário, enviada para sanção ou veto pela ALRS, como o chefe do Executivo não se pronunciou, a medida foi promulgada, surgindo mais uma conta para o contribuinte pagar.
E isto que o RS não tem dinheiro, mas as conversas téte-à-téte que os magistrados tiveram com os deputados, parece que fez surgir dinheiro nos cofres do Polenta, ou estão com os rabos tão presos que acabaram abrindo as pernas e aprovaram tudo que beneficia os filhos de Themis.
E vem aí o aumento e tarifas no transporte público, os empresários do ramo já pressionam o seu patrocinado no Paço Municipal, no cálculo vai entrar este ônibus queimado e algum outro que por ventura posa surgir.


Anônimo disse...

doente mental...

Anônimo disse...

Tá mas .... ninguém presta ?

Dica : candidate-se e nos salve !

Anônimo disse...

Precisamos falar de esterilizacao em bolsoes miseraveis. Esses proto criminosos vem sendo gestados por familias desestruturadas ha decadas, em favelas brasil afora.

Facam um programa agora em 15 anos os resultados vao aparecer. O livro Freakonomics mostrou essa realidade nos US. O aborto fez diminuir substancialmente indices de violencia.

Por que nao doar tipo 1000 reais ao homem/mulher que se submeter a uma esterilizacao definitiva? Sao dois meses de custos de uma futura detencao.

Unknown disse...

Mas os "polpudos" ganhos do Judiciário e do Legislativo estão em dia!!!
Então... está tudo bem no RS!!!

Anônimo disse...

Agora o quadro está completo: PMDB e PSDB e seus subordinados administrando a capital e o estado e os bandidos, ladrões, sequestradores, queimadores de ônibus se sentem em casa, estão com tudo.
Na próxima eleição 'so a bandidagem garantem o Sartori no segundo turno e com mais um empurão da extrema direita, se reelege

Anônimo disse...

quer ver policia? estão nos supermercados, posto de gasolina, fármacias e outros estabelecimentos privados... quem paga ? nós... vc chama? eles não vem? estão dentro das viaturas paradas nestes locais citados...comandante da brigada muito ruim...Estão acabando com a gloriosa brigada.quem? todos.. do soldado ao alto comando..lamentável.

Anônimo disse...

A única saída para o estado, é eleger novamente um político do PT(partido das trevas). Os funcionários receberão em dia, com aumentos, as crianças gaúchas terão aulas normais durante os 4 anos do gov.do PT, pq o CPERGS-sindicato pelego do PT, não encontrará motivos para fazer greves.

- VOLTA TARSO GENRO, O COMPETENTÍSSIMO GOVERNADOR ....!!!!

Anônimo disse...

OLHA O QUE O PT NOS DEIXOU DE HERENÇA A DIVIDA DO ESTADO EM 52 BILHOES,O COMUNA DEFENSOR DE TERRORISTAS O TAL TARSO GENRO PETRALHA EM 4 ANOS DESMONTOU O ESTADO EM TODAS AS AREAS, NAO DEIXOU 1 REAL EM CAIXA, NAO DEIXOU NEM MARGEM P EMPRESTIMOS, POR ISTO NAO FOI REELEITOE FOI CORRIDO, A HERANÇÇA Q ELE DEIXOU FOI O CAOS,LEVARÃO ANOS P COLOCAR O ESTADO NO EIXO

Anônimo disse...

O PT EM MINAS VEM PARCELANDO OS PAGAMENTOS DO FUNCIONALISMO A MIDIA PELEGA ESCONDE, POIS PROTEGE O PETRALHA BANDIDO PILANTREL Q JA DEVERIA ESTAR PRESO MAS É BLINDADO PLEO STF ASSIM COMO A CHEFONA DILMA LESA PATRIA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/