INSS recomeçará pente-fino sobre benefícios do INSS

O pente-fino dos benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) será reiniciado no próximo dia 16. 

O Programa de Revisão dos Benefícios por Incapacidade foi autorizado pela Medida Provisória 767, publicada nesta sexta-feira (6) em edição extra do Diário Oficial da União. O processo estava interrompido pelo vencimento da MP 739, de julho de 2016, e pela não votação do PL 6427/2016 pelo Congresso Nacional.

Na próxima semana, será realizado o levantamento dos dados dos segurados cujos benefícios serão revisados e reconfigurado o agendamento das perícias nas agências da Previdência Social.

A nova medida estabelece os mesmos termos e critérios tratados na MP de 2016, com destaque ao Bônus Especial de Desempenho Institucional por Perícia Médica em Benefícios por Incapacidade, que será pago aos médicos peritos. O valor permanece o mesmo: R$ 60,00 por perícia realizada. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Concordo. E concordo mais ainda com um pente fino nas despesas do chamado cotão - penduricalho que deve acabar - a que têm direito os deputados. São passagens, gasolina, jantares, tapioca, etc. tudo por nossa conta.
Pau que bate em Chico deve bater em Francisco.

Anônimo disse...

E quando será feito o pente fino nas aposentadorias/pensões do funcionaçismo público, políticos e judiciário. Alcem Colares é aposentado pelos Correios e sempre foi político, como pode?

sempre mais disse...

É isso aí . Tem coisa errada por aí. Os verdadeiros inválidos nada recebem.

Anônimo disse...

Se cavar bem, vai achar muitas minhocas.

Anônimo disse...

Pô, querem acabar com as mamatas da justiça trabalhista, isto é coisa de coxinhas. Tem muita gente das hordas vermelhas que enriqueceu à custa de causas trabalhistas baseadas em leis imorais , atrasadas e que ajudam a levar o país mais para o fundo do poço. Que tal simplesmente trabalhar com decência, vontade de crescer e honradez, e ainda deixar aqueles que querem trabalhar em paz para progredirem?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/