Incautos, em trajes civis, dois brigadianos reagem a assalto, matam um e afugentam dois ladrões em Porto Alegre

Sem saber que os cidadãos gaúchos não podem mais caminhar em bairros, sobretudo durante a noite, dois brigadianos que caminhavam na rua, à paisana, foram abordados por três ladrões ontem a noite, 22h, na Avenida Antônio de Carvalho, no bairro Jardim Carvalho.

Os bandidos estavam em duas motos.

Os brigadianos reagiram e mataram Emanoel Nogueira da Silva, de 18 anos. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir. 

Uma tia do jovem morto disse que não tinha conhecimento de envolvimento do sobrinho com o crime. Ela reclamou que houve demora no atendimento médico ao rapaz, mas nada falou sobre as vítimas. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Se não estivessem armados eles é que teriam sido mortos. Maria do Rosário não vai gritar que houve reação desproporcional já que eram dois policiais contra uma "pobre crianca indefesa"? Vai lá, gritona, caminhar na Antonio de Carvalho às 10 horas da noite para ver o que acontece.

Anônimo disse...

SÓ MESMO AS FORÇAS ARMADAS DE CAXIAS PARA RECESSIVA ESSA TRAGÉDIA CHAMADA BRASIL.

Anônimo disse...

SÓ MESMO AS FORÇAS ARMADAS DE CAXIAS PARA RESCUSSITAR ESSA TRAGÉDIA CHAMADA BRASIL.

Anônimo disse...

-1

Anônimo disse...



Nesta avenida, não tem horário para assaltos a pedestres.

Anônimo disse...

amigos, nao riam como o q vou falar, mas pela lei brazileira esta pobre vitima da sociedade e' considerada uma inocente criança

Anônimo disse...

No caso, a polícia chegou "antes" !

Anônimo disse...

Eis ai o Retrato do Brasil. Crianças e jovens que deveriam estar protegidos pelo Estado recebendo estudo, formação mental, cultural e filosófica,alimentação e treinamento militar para fazer parte de uma Nação forte e aguerrida e aprenda a combater e a lutar contra o crime, a droga e a corrupção desde pequenos, ESTÃO PROIBIDOS DE ALCANÇAR UM VENTUROSO FUTURO PORQUE OS TRAIDORES FRACOS E ACULTURADOS PSICOPATAS CHEGARAM COM A PROMESSA DE UM ESTADO LAICO E LIBERTÁRIO PARA QUEBRAR TODOS OS VÍNCULOS QUE OBRIGARIAM NOSSO ESTADO A PUNGIR UMA NOVA,FORTE E EXEMPLAR NAÇÃO BRASILEIRA QUE FOSSE NOBRE E DIGNA DE ESTAR NO CONTEXTO MUNDIAL SERVINDO DE EXEMPLO ÀS FRACAS COLONIAS DO IDEALISMO DESTRUIDOR E ASSASSINO QUE PERDURA POR ANOS E ANOS NA HUMANIDADE SEM QUE SURJA UMA FORÇA ANIQUILADORA QUE CONVENÇA OS ESPÚRIOS A ABANDONAREM O MAL E A LUTAR PELO BEM.

Adriano disse...

Não deixa a RBS saber senão mandam gente para chorar no velório do criminoso. ..

Anônimo disse...

Os familiares nunca sabem onde estão os filhos pelas madrugadas? Em São Paulo, muitos pichadores quando são presos , os familiares tambem dizem que não sabiam que seus filhos eram pichadores.Será que esse filho nunca apareceu com algum objeto de valor em casa? Será que esse jovem comprava com o que ganhava com seu trabalho?Quando era jovem, era marcado de perto pelos meus pais, qualquer voisa diferente, tinha que justificar.

Anônimo disse...

Depois dos governos petralhas comunistas, destruidor de nações e somado aos 8 anos do FHC, o Brasil ficou essa droga de país. JÁ TÔ FAZENDO PROPAGANDA PARA TRANSFORMAR O PAÍS E INSTALARMOS UM REGIME COMUNISTA TIPO CORÉIA DO NORTE. Não ia escapar nenhum corruPTo vivo. Todas crianças na escola, disciplina militar para todo o mundo. Não haveriam mais assaltos a mão armada, nem político roubando o país. UM NOVO BRASIL. DAQUI A UNS 50 ANOS, faríamos o que a China fez...misturaríamos comunismo com capitalismo e seríamos a primeira economia mundial.

Emmanuel disse...

Apoio aos brigadianos ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/