segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Ilhas Cayman bloqueiam milhões de dólares de Eike Batista.

O colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo, divulgou no domingo que dois investidores internacionais conseguiram na Justiça de Cayman uma ordem global para o congelamento de ativos financeiros de Eike Batista. 

Segundo ele, não é coisa simples bloquear seus bens no Brasil e onde mais Eike tenha guardado os milhões que sobraram dos seus bilhões. a partir dessa decisão, de acordo com advogados especializados. Mas ao menos nas Ilhas Cayman, a sentença vale. Lá, possuía cerca de US$ 7 milhões. Estes, Eike não pode mais mexer.

4 comentários:

Anônimo disse...


Pobre coitado, sua vida é só tragédia.

Desde que a ex-mulher o trocou por um bombeiro pobre.



Anônimo disse...

ESSE NÃO É DO PT ENTÃO ESTÁ BLINDADO!

Mas esse não é filiado ao PT, então as notícias sobre ele ocupam o espaço das notas de rodapé nas partes íntimas dos jornais...

No futuro ainda vai posar de vítima: "Acreditei no Lula e no PT, acabei sendo enganado por eles"....

Pobre homem!

Vai escrever uma biografia, percorrer o país dando palestras, abrir uma grande empresa, casar novamente e ser capa da Caras, e na revista Revista Veja vai aparecer assim:"Eike dá a volta por cima e começa a refazer o seu império"...




Anônimo disse...

Eike Batista foi durante muito tempo o empresário ícone de Lula e do PT. Recebeu uma grande ajuda do BNDES e do amigo Lula para formar o seu império , que ruiu em curto espaço de tempo.!!!

Anônimo disse...

Tem que devolver para o BNDES, pois esses recurso é de lá.