Há algo mais por trás da rapidez de Marchezan ao trocar titularidade da Fasc

A demissão, ontem, do presidente interino da Fasc, Marcelo Soares, e a nomeação de Solimar Amaro como o novo titular da entidade, no mesmo dia em que a Polícia Civil deflagrou uma operação para apurar irregularidades na Fundação, foram uma resposta rápida do Executivo para blindar o secretário de Relações Institucionais do governo Marchezan, Kevin Krieger, que é do mesmo partido que alguns dos investigados, o PP.

Soares era o adjunto de Krieger quando este presidia a Fasc, no governo de José Fortunati, e o sucedeu quando o progressista saiu para reassumir sua cadeira na Câmara de Vereadores.

13 comentários:

Anônimo disse...

com a palavra a mocinha aquela do pampa debates, a irmazinha toda pura.....ehehe

Anônimo disse...

Se nao tira o ladrao dizem k esta compactuando....se tira dizem k foi muito rapido k tem coisa.......como entender pode fazer o k quiser k estara sempre errado, querem os petralhas de volta

Anônimo disse...

O que tem haver alhos com bugalhos Políbio?
Marquezan retirou esses ccs não por serem do partido do Kevin até porque o Kevin é o chefe deles, todos suas crias políticas. E essa investigação vai apontar o Kevin como um dos responsáveis por muita corrupção na gestão dele, deixa a polícia começar a investigar os contratos terceirizados na época do todo poderoso KEVIN. Marquezan está cuidando do governo dele, quer honestidade e probidade administrativa.

Anônimo disse...

Porque você usa tanto k? Use o 'que' é melhor pra ler.

Anônimo disse...

O mais estranho não é a velocidade de tirar. O estranho é que essas denuncias ocorreram ano passado quando ele se afastou.

Marchezan o reconduziu sabendo que tinha essas denuncias.

Entao eu fico com uma pulga atras da orelha: será que aquele papo de anti corrupto, maos limpas, corrupto de estimação e outras coisas é só papo do senhor Prefeito?

Será que eu votei no carra errado?

Anônimo disse...



PP = Pura Pilantragem.

Anônimo disse...

Quero ver o MP e a PF investigarem desde o inicio da Gestão K e de seu gurizinho que esta na direção da Procempa ganhando 25 por mes segurando gente do PDT,PMDB,e do PTB., Falando em Procempa tá na hora do PTB sser julgado ou o processo vai ficar assim . tODOS OS CC DO PTB ESTÃO LÁ GANHANDO FORTUNAS E O AFILHADO DO K PROTEGENDO E SE PROTEGENDO

Anônimo disse...


Não rola uma delação premiada nestes casos?

Anônimo disse...

Kevin, Kevin...

Anônimo disse...

Sou efetivo da Fasc.
Tem muito a vir a furo.
Era uma lavanderia a Jato em Porto Alegre.

Anônimo disse...

Sou efetivo da Fasc.
Tem muito a vir a furo.
Era uma lavanderia a Jato em Porto Alegre.

Anônimo disse...

O antigo gestor da FASC já tinha sido condenado a ressarcir os cofres públicos em R$ 130 mil por problemas na prestação de contas conforme notícia da rádio Guaiba.
http://www.radioguaiba.com.br/noticia/marchezan-exonera-presidente-da-fasc-e-mais-tres-e-define-substituto/
Isso é ficha limpa?

Anônimo disse...


Como ficou o caso Procempa, a policia já arquivou?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/