Governo não trabalha contra Edegar Preto, PT, no comando da Assembléia do RS

Serão tempos difíceis para o Piratini. 
O governo terá que enfrentar uma víbora política e parlamentar no comando do Legislativo.

O chefe da Casa Civil do governador Sartori, Márcio Biolchi, deixou claro que o governo não trabalha a proposta de substituir PT pelo PTB na presidência da Assembléia do RS.

O PT indicou o espécime Edegar Preto, homem do MST, que detesta o mercado, detesta a democracia, detesta Temer, detesta Sartori e detesta os Partidos que formam a base aliada. Preto é alinhadíssimo com Lula e toda a escumalha petista envolvida na Lava Jato.

Ele fará o que for possível para evitar a votação e aprovação de qualquer medida de ajuste protocolada na Assembléia.

E fará de tudo para que prossiga o pedido de impeachment protocolado no ano passado para tirar Sartori do cargo de governador do RS.

Ao contrário do que diz Biolchi, o deputado Edegar Preto não esqueceu nada do que aprendeu em casa e também não esqueceu nada.

26 comentários:

Unknown disse...

Afunda RS... escumalha no poder!!!

Anônimo disse...

Políbio, qual a real vinda de Temer, entregar ambulâncias é meio complicado de engolir.

sempre mais disse...

Isso tbm acontece em Brasília. A Anta saiu mas Temer preserva os de ideologia petista e comunista. Logo logo Temer terá um mega protesto de verde amarelo contra ele. Está pedindo.

Anônimo disse...

Mal para o povo gaúcho está fazendo a atual presidente, sra. Covatti.
Informem-se para ver quanto o digna gastou com consultorias e publicidade no seu curto mas lucrativo reinado

jorge.alves.ribeiro disse...

Eu não acredito que que não vão fazer nada para impedir que esse deputado do PT chegue na presidência da Assembléia.Seria lamentável que isso acontecesse.

Anônimo disse...

ADÃO PRETO:UMA PERGUNTA:VAI TRAZER MEU EMPREGO DE VOLTA?VAI DESFAZER AS EXTINÇÕES?SE NÃO VAI E NÃO PODE,FICA NA TUA.O PT É O PARTIDO QUE NÃO TEM MORAL ALGUMA AQUI NA TERRA DE CABRAL.TINHA QUE TER ENTRADO ANTES,AGORA SÓ VAI FAZER CARTAZ.

Anônimo disse...

É muita covardia, cinismo ou cumplicidade permitir ao PT- partido-quadrilha
assumir a presidência do legislativo do RS.

Anônimo disse...

Preto odeia o mundo que não seja vermelho. O vermelho adora a pobreza, pois a mesma é facílima de manipular, basta uma bolsa populismo qualquer, insustentável como se pode ver com o que ocorreu no Brasil , mas que dá dividendos para seus planos de poder. O poder para as esquerdas prescinde de honestidade, decência e vontade de crescer e prosperar com autonomia. A esquerda é inerentemente escravagista, vejam Coréia do Norte e Cuba.

Anônimo disse...

É o preço da DEMOCRACIA. O Dep Preto fará oposição sistemática a tudo que for de interesse do Governo do Estado.!!!

Anônimo disse...

O gringo tem que ser impedido, pelo conjunto da obra. A partir da redemocratização não houve governo pior.

Anônimo disse...

Ele fara todo tipo de oposicao sistematica e o povo k se lixe

Anônimo disse...

"Oposição sistemática "!!! Kkkkk Por favor! Kkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo das 13,57. Será que o Sartori, é pior do que o desgoverno do olívio O Exterminador do futuro, pior do que o tarso genro e ainda pior do que o collares....???? conta outra...agora com esse defensor do MST, o estado ficará parado e o povo gaúcho, bem feito, que se lixe.

- Em 2018, elejam outro governador do PT. Tb sou a favor do impeachment do Sartori e tragam o tarso genro, que foi o 2º colocado, sujeito competente. Não atrasou salários e ainda deu aumento prô Sartori pagar. Quem vai ganhar com a vinda do tarso, são as crianças gaúchas, que estudarão os próximos 4(quatro) anos sem greves.

Anônimo disse...

O povo acordou e se alguma coisa for impedida de o beneficiar por vontade de Adão Preto, calados com certeza não ficaremos, pois esse tempo acabou e queremos comprometimento dos que lá estão para resolver os problemas do RS.

Anônimo disse...

Editor, por essa ótica torpe quer dizer que os acordos não devem mais ser cumpridos e os golpismo contra o PT e a esquerda deve ser o mote na era Temer/Sartori???

Anônimo disse...

Anônimo das 13:57h, o PT fará oposição a qualquer governo mesmo que ele seja muito positivo para o Estado do Rio grande do Sul, está do DNA das esquerdas destruir, impedir o progresso sustentável sem populismos que imoralmente compram votos dos ignorantes e aproveitadores.

Anônimo disse...


Só para dar um recado a turma que critica o governador Sartori aqui no blog do Políbio. EU VOTO NELE E ESPERO QUE ELE TENTE SER GOVERNADOR NOVAMENTE QUE EU VOTO NELE SEMPRE. Pois foi o único governador que colocou o trabalhador público no seu devido lugar: todos tem que trabalhar e se sobrar dinheiro terão o pagamento, chega de tanta mordomia, pouco trabalho, férias de 30 dias e dinheiro na conta no dia certo. Parabéns Sartori!!!

Anônimo disse...

pmdb se aliou ao pt anos e anos sao farinhas do mesmo saco sujo

Anônimo disse...

o pmdb é menos pior do que o pt porque nao é vermelho apenas mas é o mesmo lixo assim como psol, rede, pdt das bandeirolas vermelhas

Anônimo disse...

o tal ex governador petralha tarso genro comuna assumido nap pagou nem mil reais aos professores de piso como prometeu, nao deixiou 1 real em caixa, deu aumento e saiu deixandoa bomba pra ser paga pelo sartori, este cabtra só governou 4 anos e destruiu o esatdo piro governador da historia, ainda bemque nao foi reeleiot pt partido das trevas

em minas o governador do pt o pimentel em meio a crise comprou agora 2 helicopteros, vive no luxo, vive em shoping comprando, estes dias foi corrido do shoping por manifestantes furiosos, ele teve q sair correndo

Anônimo disse...

pt é inimigo de todos, sao ditadores

Anônimo disse...

Para aí tche. Lava jato tem gente do PPMDB - temer, Padilha, juca etccc. Tem do PP, tem do PSDB, do DEM. Desculpa mas o SR. Esta retardo mental

Anônimo disse...

Cara editor, onde se baseia para dizer que o deputado Edgar Pretto é contra a democracia?

Anônimo disse...

O COMUUNA TARSO GENRO DO PT DESGOVERNOU O ESTADO 4 ANOS E O DESMONTOU QUERIA SER REELEITO MAS PERDEU - BEM FEITO NO SUL PT , PSOL REDE NAO SE CRIAM , BANDO DE SEM VERGONHAS ORDINARIOS QUE VIVEM EM MANSOES , TEM CASAS ATÉ NOS ESTADOS UNIDOS, ESTES QUE SAO DEPUTADOS E SENADORES VAO SER VARRIDOS EM 2018- ADEUS PT

Anônimo disse...

O PETROLAO É CONTINUAÇAO DO MENSALAO SAO OS MESMOS PERSONAGENS - DILMA E LULA OS CHEFES COMO APONTARAM AS INVESTIGAÇOES, PALOCI, DIRCEU, MANTEGA TESOUREIROS DO PT E VARIOS DO PT QUADRILHA VARIOS , OS 3 PARTIDOS DO PETROLAO SAO- PT, PMDB E PP, DELCIDIO AMARAL DO PT DISSE QUE LULA SE ALIOU AO PMDB P ESCAPAR DO IMPEACHMENT NO MENSALAO E QUE LULA SIM LULA QUE ERA PRESIDENTE FATIOU A PETROBRAS COM PMDB E PP, PT FICOU COM A AREA INTERNA E PMDB A EXTERNA O QUE SE CONFIRMOU OIS CUNHA E RENAN RECEBERAM MUITA GRANA DA AREA EXTERNA COMO APONTAM AS INVESIGAÇOES

Sérgio Pretto disse...

Por gentileza, Edegar PreTTo, com dois Ts. Quem não conhece o inimigo...