Globonews não desencarna de Barak Obama

A Globonews ainda não desencarnou de Barak Obama. Nesta manhã de sábado, em vez de falar no novo presidente, os jornalistas da rede só falam no ex-presidente.

20 comentários:

Unknown disse...

Estes caras são uns retardados!!!
Parecem as viúvas de Lulla&Dillma!!!

Anônimo disse...

ontem vi d novo o desespero da globo news mostrando meia duzia de gatos pingados q estavam na rua contra o trump na capital dos estados unidos ,ao inves de mostrarem asmultidoes nas ruas o apoiando e aplaudindo , esta globo news é uma VERGONHA COMPLETAMENTE VERMELHA falaram mal dele o tempo todo, até da roupa da esposa dele disseram q alguns estilistas nao quiseram fazer mas um famoso fez e que ela estava bem vestida como se quisesse imitar a jaqueline kenedy q se vestia muito bem,ora ora ela n imita ninguem é uma modelo e sabe se vestir, mas q bandalheira midia totalmente tendenciosa atacando o trump dia e noite,os reporteres sao a maioria uns pirralhos despreparados, tem uma dos estados unidos q mostrava ao vivo com celular com uma imagem horrivel a meia duzia de baderneiros q queimaram um carro a garota estava em desespero correndo começava a tossir p dar a entender q estavam em um grande confronto, kkkk, acha q somos idiotas, midia pelega safada, que deixem de assinar a globo news temos q boicotar esta m...

Anônimo disse...

Os Globonewsboys são Democratas . Durante as eleições norte-americanas , a preferência por Hillary Clinton era visível .!!!

Anônimo disse...

eles esqueceram que os estados unidos nao estao nem ai com o brasil, kkk, estao contra o trupm apenas porque ele é de DIREITA E QUER UNIR O PAIS , o obama só dividiu e esqueceu dos pobres pois os empregos se foram fabricas fecharam, o trump quer trazer os empregos de volta e governar p todos principalmente os mais pobres q foram esquecidos pelo obama, obama só pensava em guerra se metia em todo canto onde tinha guerra ... já o trump disse que quer parar d gastar com isto e fazer o pais crescer novammente e investir no pais, ele é de direita e está sim querendo unir os negros e brancos q foram desunidos no governo obama, trump quer pacificar e unir, a globo news só ataca trump com mimimi,ele nao é contra imigrantes mas contra imigrantes bandidos e estrupadores , a midia nao fala que o maior numero d imigrantes q foram mandados embora dos estados unidos foi no governo obama

Unknown disse...

Ao saber do posicionamento da rede grobo e da rbs, "coloços" da midia do mundo mundial, o Presidente Trump e sua mulher dormiram na pia do lavabo do Salão Oval, após fumarem 1 maço de espirais Boa Noite cada um.

Anônimo disse...

SIMPLESMENTE PARA DESVIAR ASSUNTOS INTERNOS POR CÁ.

Anônimo disse...

Imputar só a Globo essa calhordice é injusto. Toda a mídia com poucas mas poucas exceções apostaram na Hilária Clitoris. Ontem acompanhei via Fox News e pela Globo News a posse do Trump. Ouvi também pela RBS o Scola (outro que não engoliu o Trump) pois quando da eleição foi transmitir a vitória da Hilaria. De novo estava mais preocupado com os protestos do que a posse do Trump. O maldito politicamente correto não sai da mente destes jornalistas de merd@. A Capa da Isto É com a foto do Trump com o bigode do Hitler foi demais. Depois retuitaram, sem ler o New York Times (que é democrata) comparando a vestido da mulher do Trump coma JacK Kennedy. Mas o que me faz feliz foi ver a cra de abestado que fizeram quando o Trump começou a ganhar. Jornalistas como Flavio Alcaraz Gomes não se fazem mais. Hoje são um bando de robôs qu repetem os que repetem. Deveriam ouvir se que sabem inglês o discurso do Trump.
Joel

Anônimo disse...

E OS MARINHOS MORANDO NOS EUA. GANHAM DINHEIRO GOVERNAMENTAL AQUI, E GASTAM LÁ. ÓTIMO PARA TRUMP.

Justiniano disse...


A goebelsnews está histérica com a posse de Trump, uma baranga de tal de Bete somente fazia comentários asquerosos, só faltou chorar pela canalha e corrupta Hillary não ter sido eleita.

Chupa todos jornalistas da goebelsnews - Trump vai acabar com esse fakenews que toda hora CNN (Clinton Network News) está divulgar.

Durante 8 anos os democratas escrachavam a Fox News (chegando gay Obama a dizer que se dependesse da Fox ele não elegeria Hillary) e agora será a vez do republicanos escracharam com CNN e toda mídia impressa, que é o grande reduto dos neocomunistas americanos.

AHT disse...

A Globo faturou tanto dos governos de Lula e Dilma, que os seus jornalistas "progressitas" contratados ainda não perceberam que o disco de vinil acabou de ser trocado na "Vitrola Imperialista" da Casa Branca. kkkkk...

Anônimo disse...

Nossa imprensa é ridícula, formada, em grande maioria, por esquerdopatas.
Sobram poucos ...

Anônimo disse...

Desde que OBAMA disse que o Lula "é o cara", a Globo se apaixonou perdidamente
pelos democratas americanos, pois se o Lula e Dilma já foram uns paizinhos
para a rede bobo, imagina os beneficios da amizade que obteriam com os amigos
americanos simpatizantes do PT e melhor ainda "tradicionais esquerdistas",
comunistas discretos ou vulgos "comunistas enrustidos",religião professada
com ardor por nove entre cada dez jornalistas da empresa.

Anônimo disse...

Pergunto para os entendidos:

Para nós brasileiros que falam do Brasil em primeira pessoa, qual governo Americano nos é mais vantajoso, o democrata ou republicano?

Aqui ta cheio de arigó pra defender o próprio carrasco, porque gostam de se colocar em uma postura de superioridade, acham que são estrangeiros, mesmo sendo tratados como chinelões de terceiro mundo na gringolândia. Não possuem o patriotismo do Trump, ao contrário se colocam como patriotas americanos.

Ridículos.

Anônimo disse...

Concordo 100%, são uns MERDAS!!!

Anônimo disse...

Lamentável essa posição da Globo e da RBS. Estranho que essas empresas não se lembram que lá existe uma DEMOCRACIA. Quem suportou por 8 anos o DEMOCRATA Obama, deve entender que quem venceu a eleição foi o REPUBLICANO Trump. Os republicanos tem outros fundamentos políticos. Não é ser contrário, simplesmente, tem outras ideias de como um país deve se constituir. Defender seu país é um dos fundamentos do partido REPLUBLICANO. Ser nacionalista é defender o seu país e em nada pode desmerecer as atitudes que o Trump irá tomar. Nem podemos considerar um DEMOCRATA como um comunista/socialista, embora sejam muito parecidos, e nem dizer que um REPUBLICANO é um déspota e sanguinário. A imprensa deve entender como é o comportamento de um REPUBLICANO para depois sair a criticá-lo!!!!!

Anônimo disse...

Deste muro a midia calhorda não fala?
http://www.lastampa.it/2017/01/21/esteri/il-muro-tra-turchia-e-siria-e-quasi-pronto-YM7vi7ExAykvBqEDzGrYQI/pagina.html

Joel

Alberto disse...

Canais Globais estão cada vez piores e esquerdopatas: RBS, GloboNews...

Anônimo disse...

globo news e a midia sao esqueradalhas

Anônimo disse...

uol, folha, estadao, G1, bol,yahoo.... sao todos vermelhinhos ate os dentes

Anônimo disse...

TUDO COMUNISTA PEDERASTA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/