Gilmar Mendes pede solução institucional para novo relator da Lava Jato

O ministro Gilmar Mendes esteve hoje com a ministra Cármen Lúcia, presidente do STF, e pediu “uma solução mais institucional possível” para a relatoria da Operação Lava Jato.  Para ele, existem divergências internas a respeito de como redistribuir a relatoria da Lava Jato, que era de responsabilidade de Teori  Zavascki, morto na queda de um avião no litoral do Rio de Janeiro.

Mendes disse que está em contato com os demais ministros da Corte sobre o assunto. E sobre a melhor saída para a relatoria, respondeu: "Não vou dar opinião agora, vamos aguardar a condução que a presidente dará”.

12 comentários:

Unknown disse...

"Por que não te calas", Gilmar???

Anônimo disse...


Esse cara tinha de estar em companhia de Zé Dirceu, Sérgio Cabral, etc.

Anônimo disse...

Eu não entendo como esse cara que visitou o TEMER domingo, vem a público falar isso agora, que isenção tem um cara desse para falar algo e julgar algo? é uma vergonha nesse país que os juízes estejam envolvidos em amizades e interesses justo daqueles que irão julgar. Por essas e outros exemplos como desse idoso do stf que o pais nunca vai ir para frente.

Anônimo disse...

canalha!

Anônimo disse...

Vamos ajudar o ministro Gilmar Mendes, a melhor solução institucional é colocar o procurador Julio Marcelo de Oliveira no lugar de Teori, é isso que o povo quer ministro.

Anônimo disse...

cara de lacaio...safado PSDB, dorme em cima dos processos dos tucanalhas...

Anônimo disse...

Ninguém quer pegar esse abacaxi porque existe uma pressão popular para que a delação seja homologada. Ou seja, se o ministro não homologar a delação, logo vão dizer que ele foi comprado. Além disso, todos os ministros do STF querem continuar andando de avião, e para isso ser possível é bom não tocar na delação da Lava-jato.

Anônimo disse...


Gilmar Mendes, tu não tens que te manifestar!

Respeita a presidente do STF, gordinho machista, amiguinho dos políticos!

Tu és UM DOS suspeitos no "acidente" do Teori Zavaschi.

Ivo Leo Hammes disse...

Gilamr Mendes......Na medida que a petralhada o abomina, eu o admiro. Que somos fortunados em tê-lo no STF. Saúde e muito vigos, Gilmar Mendes!

ATENTO disse...

ONDE ESTA TEORI?

corrigindo Gilmar:

.....TEORI MORTO NO ACIDENTE...

PARA

.....TEORI,SUPOSTAMENTE MORTO NO ACIDENTE(?)...

SUPOSTAMENTE MORTO POIS NÃO VIMOS NEM SABEMOS DE ALGUEM QUE TENHA VISTO TEORI ENTRAR NO AVIÃO

SUPOSTAMENTE MORTO POIS NÃO VIMOS NEM MOSTRARAM TEORI MORTO NO AVIÃO NEM TIRAREM TEORI DO AVIÃO

SUPOSTAMENTE MORTO POIS A MOÇA FOI DEIXADA MORRER TRANCADA NO AVIÃO,POIS CERTAMENTE CONTARIA QUAM ESTAVA E NÃO ESTAVA NO AVIÃO

O PILOTO JÁ TINHA DESCIDO 500 QUINHENTAS VEZES NA MESMA PISTA,30 ANOS DE EXPERIENCIA E FAZ A BARBEIRAGEM QUE FEZ...ERA MESMO O PILOTO EXPERIENTE QUE PILOTAVA O AVIÃO?

CELSO DANIEL TAMBÉM FOI UM "ACIDENTE",EXPERIMENTARAM DAR UM TIRO COM ELE NA FRENTE DO REVOLVER E A EXPERIENCIA NÃO DEU CERTO, HOUVE UM "ACIDENTE", E DEPOIS MORRERAM MAIS DOZE PESSOAS INTEIRADAS DO "ACIDENTE"

SE NINGUEM VIU TEORI ENTRAR NO AVIÃO,NEM SAIR OU TIRADO,COMO AFIRMAM QUE ESTAVA NO AVIÃO?

SE "PEGARAM" TEORI ANTES DO VOO, MANDARAM ELE DISPENSAR A SEGURANÇA, E DEPOIS "TRABALHARAM" ELE QUE NEM COM CELSO DANIEL, E DEPOIS ENTÃO UM "ACIDENTE"...

PESSOAS INTELIGENTES JÁ ESTÃO SE DANDO CONTA DA MAIOR HISTÓRIA DA CAROCHINHA ENGOLIDA PELA IMPRENSA, CLARO DEPOIS DA VITÓRIA DO TRUMP MENTIDA PELA GRANDE IMPRENSA DO MUNDO...

ONDE ESTÁ TEORI?

Anônimo disse...

Escuta ... não seria melhor nomear o lula lá ?!!

Anônimo disse...

O Gilmar Mendes com a boca fechada é um poeta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/