Gabriel Souza é o nome mais forte para substituir Biolchi na Casa Civil

Apesar das duas baixas imediatas - Lucas Redecker e Catarina Paladini - o governador Sartori só promoverá reforma do secretariado depois da segunda rodada de votações do pacote de ajuste fiscal e reforma administrativa, prevista para a segunda quinzena deste mês.

Um dos nomes mais prováveis para o secretariado é o do deputado Gabriel Souza, cotado para a Casa Civil. Márcio Biolchi, o atual secretário, quer ir para a Câmara dos Deputados.

7 comentários:

Anônimo disse...

Lucas Redecker jamais deveria ter assumido um cargo dessa envergadura, Secretário de Minas e Energia, pois não sabe nem do que se trata. Essa é nossa política que preenche cargos com loteamento de políticos. Nosso Estado tem excelentes Engenheiros com conhecimento na área que poderiam alavancar o Estado nesse setor. Mas para os políticos não importa o conhecimento, basta ser político. Agora Lucas Redecker viu que se passaram dois anos e nada fez no setor, e, pior, achou mais cômodo ser só Deputado Estadual, menos compromisso. O Estado perdeu dois anos com esse irresponsável e incompetente.

Anônimo disse...

Me digam o que este Governo fez até agora que deu resultado. Só está conseguindo agrupar todos os funcionários públicos e a população contra o governo.

Anônimo disse...

E o Sartori entende de que? Nosso Mazzaropi de bombacha.

Anônimo disse...

E o que dizer do Secretário de Segurança!!???

Anônimo disse...

E o que dizer do Secretário de Segurança!!???

Anônimo disse...


No loteamento de cargos, vale-tudo.

Até incompetentes no comando de importantes postos, o que é mais importante para o Polenta é agradar os seus asseclas, e o povo que pague a conta. Depois não sabem como é que o RS chegou no fundo do poço.

Anônimo disse...

Poxa como o guri do "Fala sério" evoluiu. De um bordão de campanha para a Casa Civil. Será que tem competência?