Francamente, 2017, quando nos livraremos de Clara Averbuck ?

Clara é considera escritora criativa. Ela tem se notabilizado pela defesa que faz das gordas. 

Sem abrir espaço para qualquer outro escritor que quisesse fazer contraponto à montanha de sandices e estrumes disponibilizados no caderno DOC (Zero Hora deste final de semana), o jornal concedeu meia página para Clara Averbuck fazer uma defesa carnal dos ladrões do PT, além de destilar mentiras oceânicas sobre o que aconteceu em 2016 no Brasil.

"É golpe", escreveu a escritora criativa gaúcha de 37 anos, fazendo coro com seu colega L.F. Veríssimo, que abriu o caderno com catilinária mentirosa de igual conteúdo. Histérica, repetiu várias vezes: "Teve golpe. E golpe. Já entenderam que foi golpe ?". 

Na mesma página, se o leitor quiser continuar lendo baboseiras, poderá examinar também o artigo de Marcelo Perrone sobre Aquarius. Existem outras porcarias do gênero no mesmo caderno de Zero Hora.

CLIQUE AQUI para ler o artigo e iniciar o ano enojado.

Neste vídeo que está no youtube, o leitor pode conferir uma performance da escritora criativa:

20 comentários:

Emmanuel disse...

Veja o lado bom: todo o lugar precisa de palhaços!
Se é a soldo, ou mera burrice, tanto faz: salta aos olhos que escrever em jornal e nada, dá tudo no mesmo.
Só fico me perguntando à beira da cova, o que pensam esses idiotas? Bem ... autocrítica não fazem, de sorte ser certo que saem do mundo assim como entraram: um bando de idiotas.

Anônimo disse...

Políbio,

Tinha que ser gaúcha e estudado na FAMECOS que não aguentou esta "mal educada".

Somos pródigos em produzir MER** intelectual.

JulioK


Anônimo disse...

Kkkkk. Danilo Gentili não aguentou tadinho, muito lixo que se produz no Brasil, inclusive esse tal de BBB. Pelo visto essa senhora entende 0 (zero) de política. Se mesmo depois de toda verdade vir à tona ainda tem coragem de falar em golpe, acredito que sofra a doença esquerdopatia, que infelizmente não tem cura. Quanto à termologia por ela usada prá dizer que houve golpe, explico prá ela, houve sim: Golpe num futuro promissor da nação e de milhões de brasileiros, golpe no patrimônio da Eletrobrás, da Petrobrás, da Bancoop, dos Fundos de Pensão, os desgovernos corruptos e insanos do PT golpearam sem dó e sem piadade a nação brasileira, mas felizmente 2016 entrará para história como o Ano em que o povo trabalhador e pagador de impostos golpeou de morte a ORCRIM. Contudo esquerdopatas não enxergam isso, em razão de sofrer esquerdopatia, doença incurável.

Anônimo disse...

Isso aí, essa clara, não é filha dos caras do trangos e tragédias? Olho pra ela penso na estória do Mogli, tipo, parece que ela foi abandonada na selva, mas ainda não foi encontrada.

Anônimo disse...

O Danilo demonstrou que é um exímio conhecedor do bbb, minúsculo mesmo,se comparar com meu conhecimento, não assisto, não leio nada a respeito, é um dos lixos que passam na TV aberta brasileira que não leva nada de bom ao público.

Anônimo disse...

Vá chorar na cama que é quente.

Anônimo disse...

Eu prefiro ver a Marcela e morrer de inveja . Não perco tempo com gente.

Anônimo disse...

O governo adverte! big brother causa lesão irreversível na caixola.

Anônimo disse...

Mas que geaxeira! !!

Anônimo disse...

Para mim, esta edição de final de ano de ZH, foi a pá de cal. Amanhã vou cancelar definitivamente a assinatura. Como é que um jornal pode ir contra a realidade, postando artigos como os citados??? Não tem lógica, ZH está se suicidando, assim como a revista Veja, após a troca de comando.

Anônimo disse...

Políbio, tu és demais! Muito bom.

Anônimo disse...

Danilo Gentilli é Mil.
Essas coisas que o estavam entrevistando são Zero!

Marcelo disse...

Feminista lixão que nem a tal socialista morena.

Anônimo disse...

Tudo lixo. A começar pela escritora!

Anônimo disse...

Se teve golpe, cadê a "luta" ?
Então a luta é escrever essas coisas no jornal ?
Mas ... me diz uma coisa maragata XXL, tu não tem nada de uma Anita Garibaldi ou Ana Terra !
Pra heroína gaúcha lutadora te falta muito ainda !

Anônimo disse...

Fidel Castro morreu ?
Nem se percebeu nada !
A fortuna dele vai pra quem mesmo ??

Anônimo disse...

No passado não muito distante, seria muito vergonhoso dizer ou escrever bobagens. Hoje os jornalistas e outros formadores de opinião querem apenas ficar em evidencia e fazem o mesmo que os políticos. Quando não tem nada para dizer, tiram coelho da cartola para chocar a platéia. Repetindo a mentira cem vezes, ela se torna verdadeira.
Pelo menos assim vejo os intelectuais vazios.

Anônimo disse...

Não sei quem é, nunca li, acho que não perdi nada. Polibio não perca teu tempo.

Anônimo disse...

Bem lembrado JulioK, muito infelizmente o RS so e prodigo na producao de ...
Sou natural do RS.
Vergonhoso, lamentavel, triste...

Anônimo disse...

Só sei de uma coisa: Nada pode ser melhor do que assistir petistas e esquerdistas se rasgando de ódio pelo fim do lulopetismo no Brasil. Que delícia...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/