Foro de São Paulo declara guerra contra nós todos

No link a seguir, o leitor poderá acompanhar fala do tiranete venezuelano Nicolás Maduro, que aproveitou a reunião do Conselho Executivo do Foro de São Paulo para avisar:

- Vai ter guerra contra o governo golpista de Michel Temer.

A gravação acaba de ser liberada.

O Foro de São Paulo reuniu-se em Managua, durante a posse do presidente Daniel Ortega,membro da organização.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir a declaração de guerra.

26 comentários:

Anônimo disse...

exatamente, maduro tem pelotões inteiros somente formados por iraquianos, sujeitos altamente treinados em sabotatgem e terrorismo, uns tres desses sujeitos colocam S.paulo de 4 em 10 minutos

Anônimo disse...

Espero que este crápula do Maduro seja o primeiro a ser abatido

Anônimo disse...

KKKK ESTE DITADOR ASSASSINO SEMI ANALFABETO QUE ERA MOTORISTA E VIROU PRESIDENTE ACHA QUE MANDA EM ALGO, ASSASSINO ESQUERADLHA ALIADO DA DILMA LESA PATRIA, AINDA BEM QUE O MINISTRO SERRA COLOCOU ELE A CORRER DO MERCOSUL

Anônimo disse...

madurito o traste fracassado, ele que devolva nossa grana que o pt investiu lá ate metrô foi feito com nossa grana, tá bravinho porque perdeu a boquinha assim como seus aiados do foro de sao paulo- bolivia, uruguai, ARGENTINA e outros paises vermelhos q eram sustentados por nós 14 anos, acha q temos medo dele- sai dai seu cinico sem vergonha

Anônimo disse...

Então que a guerra se inicie logo. Será um "exército" 100 pelegos sindicalistas contra 100 milhões de pessoas de bem.

Anônimo disse...

nossa carminha bigode.kkkk

Anônimo disse...

O Brasileiro que apoia esse tipo de coisa deveria ser condenado como traidor e passar o resto de seus dias na cadeia.

Anônimo disse...

Kkk... que sonhem. Ele que cuide do pais dele que é melhor. Somos milhões contra uns gatos pingados de indanos e corruptos.

Anônimo disse...

Kkk... que sonhem. Ele que cuide do pais dele que é melhor. Somos milhões contra uns gatos pingados de indanos e corruptos.

Anônimo disse...

Só o Foro dos Desocupados para dar atenção para este ser.

Anônimo disse...

Um bosta.

Anônimo disse...

espero que o Exercito Brasileiro meta chumbo grosso no rabo desse energúmeno...

Anônimo disse...

Esse chucrão bocarrota vai levar o pais dele numa carneficina, guerra civil, achando que ainda será pouco vai querer espalhar a mierda nos outros.Estou sempre alerta, sou reservista de 1970, estou em plena saúde fisica e mental, sou um soldado 24 hs por dia, é só convocar.

Anônimo disse...

Que fala de pinguço este Maduro, em breve será pendurado pelo pescoço em uma árvore, destruiu junto com o tirano Chávez uma da outrora decente Venezuela e a transformou em uma pobre latrina ideológica!

Anônimo disse...

Bolivarianos da ORCRIM jamais. Os brasileiros milhões pessoas de bem e trabalhadores já estamos fartos desses criminosos, que ouse este ditador atacar o Brasil, até is EUA virá em nosso opoio e aproveita e liberta o povo Venezuelano deste sanguinário ditador Maduro.

Emmanuel Carlos disse...

Maduro?? O zumbi ?? Me faz rir .... o que o povo venezuelano mais precisa é esse pamonha se meter em coisas das quais não possa sair. E, do lado de cá da fronteira, que se cuide quem der trela para o maluquete desavisado....

frederico menezes disse...

Pior para o foro: Saiu das sombras.

Anônimo disse...

Ahhhh, que tédio...

Anônimo disse...

Apoiado!!! Também espero.

Justiniano disse...


O amante de Chavez teve um ataque histérico, cuidado pode quebrar as unhas.

Essa bichona está afundando a Venezuela, e agora tá apavorado com as manifestações populares que querem a sua cabeça. Esse e o Evo Morales jogam tudo no mesmo time.

Anônimo disse...

este verme vermelho deveria se olhar no espelho, este ser é patetico, a venezuela nao tem nem o que comer por causa do governo fracassado dele e ainda vem dar pitaco aqui.. era só o que faltava

Unknown disse...

Delirium Tremens dos militontos abilolados!!!

Anônimo disse...

Kkkkkk. Acorda Alice!!!

Anônimo disse...

ESSES "IRAQUIANOS TREINADOS" QUE COLOCARIAM SPAULO "DE QUATRO",NO DELIRIO DE UM COMENTARISTA 15;03,CONSEGUIRAM PAPEL HIGIENICO?

CONSTA QUE NO PAÍS ALTAMENTE EVOLUIDO DO MADURO,E EM CUBA, NEM PAPEL PARA LIMPAR A BUNDA TEM.

TEM LOUCO PARA TUDO...

Anônimo disse...

Terei o maior prazer em me alistar para enfrentar esses vagabundos. Só quero um bom facão bem afiado para degolar ladrões e vagabundos petralhas. Aliás, o grande erro da revolução de 64 foi não ter feito isso e, o que é pior, é acusada de ter feito.
Se tivesse feito, não teríamos passados 13 anos de atraso e o país ido à ruina.
O Chile fez, o Pinochet é acusado de assassino, mas intimamente, todos sabem, o Chile é o que é, por ter feito o DEVER DE CASA.

Roberto disse...

Representante típico de uma "nação da américa latrina"! Fizemos tudo errado, mas temos o hábito de culpar os outros!