Fillho de Teori diz no Fantástico que o pai temia um atentado contra sua vida

Ao falar neste domingo ao Fantástico deste domingo, Francisco Zavascki, filho de Teori, afirmou que o pai recebia ameaças - e que isso era motivo de preocupação para ele. 

Ao falar do pai, que estava prestes a homologar a delação de mais de 70 executivos da Odebrecht, Francisco descreveu um cenário que fecha com as suspeitas de atentado.

CLIQUE AQUI para examinar a entrevista de Francisco.

10 comentários:

Anônimo disse...

nao, nao...

assisti a entrevista e o rapaz me pareceu confuso, talvez ainda abalado pela perda do pais,tentando explicar aquele post dele publicao um tempo atras...

se saiu com uma conversa generica que nada explicou, nem quais eram as ameaças e muito menos onde "deviamos procurar" caso algo acontecesse com alguem de sua familia...

Anônimo disse...

Eu, tu Políbio e demais cidadãos que andam nas ruas do Brasil, de carro, a pé de ônibus e metro estamos sujeitos a atentados cada minuto. Conversa mole. Passou a tragédia todos lamentamos e ficamos compungidos, mas ele era um servidor do estado e do povo e não era Herói coisa nenhuma. Herói é o cidadão, que tem que trabalhar deixar os filhos numa creche, pegar ônibus lotado, ser vitima de roubo, pagar impostos, procurando emprego. Quem cumpre a sua obrigação o que é? Herói?

Joel Robinson

Anônimo disse...

A meu ver está evidente o seu assassinato pelo ORCRIM como queima de arquivo. Resta saber a mando de qual membro desta organização criminosa. A lista de acidentes suspeito só aumenta: Eduardo Campos, executivos do Bradesco, Agnello Queiroz, Teori e outros.

Anônimo disse...

FANTÁSTICO SE ESFORÇANDO PARA PROVAR QUE FOI ACIDENTE ?

DEPOIS, COMO NO PASSADO, VIRÁ A PÚBLICO PEDIR DESCULPAS AO POVO BRASILEIRO ?

Anônimo disse...



A Lava-jato já está travada faz tempo, a revelação dos nomes está sendo guardada a sete-chaves, quando eram os do PT os nomes simplesmente "vazavam".

Anônimo disse...

Hospedagem em hotel com diária de dois mil reais. Para qualquer funcionário público é inviável, o herói usava o serviço desde 2012, o judiciário vive em outro país. Férias do MP e juízes só no exterior, dois meses por ano.

Anônimo disse...

Qualquer investigação que queira elucidar este mistério terá que ouvir o presidente Temer, o Cunha, o Padilha o Renan e o Jucá

Anônimo disse...

Será que o filho conhecia as farras do velhote ??? um acidente acaba mostrando tudo o que não deveria ser mostrado...tinha uma namorada no Rio de 23 anos...gostava de novinhas...frequentava um ambiente de mafiosos e totalmente inadequado para uma pessoa que se dizia de reputação ilibada...No Brasil atual acho que só o meu pastor alemão tem reputação ilibada...

FANTASMA DA ÓPERA disse...

ESPERTALHÕES DIRIGINDO A ÓPERA DE "INTELIGÊNCIAS DE JERICO"!!!!!!

TEORI PODE AINDA ESTAR VIVO?

QUEM FALOU QUE TEORI MORREU DO OU NO ACIDENTE??/
QUEM VIU TEORI SUBIR VIVO NO AVIÃO???HEIN???//
QUEM DISSE QUE TEORI ESTAVA NO AVIÃO?QUEM? QUEM?
QUEM DISSE QUE A PISTA ESTAVA ÓTIMA QUANDO NÃO ESTAVA?
QUEM DISSE QUE TEORI ESTÁ NO CAIXÃO QUE ENTERRARAM?
QUEM MANDOU ENCERRAR O VELÓRIO ANTES DA HORA,TERIAM MEDO DE QUÊ?

PORQUE NÃO PUXARAM O AVIÃO ATÉ A ORLA DESDE O INICIO?

DEIXAR AQUELE SUPOSTO MONTE DE CADÁVERES DENTRO DO AVIÃO TODO AQUELE TEMPO?
PORQUE DEIXARAM A "ADORÁVEL CIGANINHA" MORRER(ELA IRIA CONTAR "COISAS"?)
O AVIÃO ERA MILITAR PARA NÃO PODER SER FEITA UMA ABERTURA E SALVAR UM SOBREVIVENTE?
QUERIAM QUE TODOS MORRESSEM? UMA FACA FOI ENFIADA NA CARCAÇA DO AVIÃO E NÃO ABRIRAM UMA BRECHA PARA SALVAR A MOÇA?
A MOÇA TERIA QUE MORRER PARA A "ÓPERA" DAR CERTO?

SE FIZERAM TEORI "CANTAR",'ÁRIAS" DE SEU CONHECIMENTO, COISAS, ANTES DE MORRER AGORA ONDE ESTARIA SEU CADÁVER,SE HOUVER?

NÃO DEIXARAM A MARINHA NEM CHEGAR PERTO,TAL QUAL NO EPISÓDIO DO FINADO PC,TUDO "LIGEIRINHO NE SEM MUITO INVESTIGAR...

TEORI PODERIA AINDA ESTAR VIVO, EM ALGURES,AINDA SENDO ÚTIL PARA CONTAR COISAS QUE VIU DOS PROCESSOS DOS ANJINHOS?

TEORI ESTARIA ENVOLVIDO COM OS "ANJINHOS DO BTG PACTUAL, QUE TERIA LIBERTADO POR SER "CUMPANHEIRO"?
-----------------------------------


CERTO É QUE TEORI SE METEU COM TURMA DA PESADA,ERA UM "ARQUIVO",E ALATAMENTE COMPROMETEDOR, E A TURMA DA PESADA AVISOU QUE IRIA FAZER O DIABO,IRIA FAZER O DIABO...
-------------------------------------

CONTINUAM VIVOS RENAN,SARNEY,COLLOR,DIRCEU,PALOCI,LULA,DILMA E TODO UM BATALHÃO DE RAPOSAS COM PÓS GRADUAÇÃO EM GOLPES,ROUBOS E ESPERTEZAS, E QUE TEORI IRIA REVELAR.




Anônimo disse...

A LAVA-JATO mofava nas gavetas do falecido há muito tempo. A celeridade da Primeira Instância contrastava com a morosidade da Última Instância. Agora, dependendo do nome do novo Relator, ela corre o risco de ÓBITO , com direito a HONRAS FUNEBRES e MISSA DE SÉTIMO DIA .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/