Família gaúcha é atacada a tiros em Canasvieiras. A mulher do motorista morre com tiro na cabeça.

Caçados, assaltados e mortos como gado, os porto-alegrenses não encontram paz nem mesmo em cidades bem protegidas como Florianópolis.

A porto-alegrense Daniela Scotto de Oliveira Soares, de 38 anos, foi morta na madrugada deste domingo ao entrar na comunidade do Papaquara, bairro de Canasvieiras, a praia mais procurada de Florianópolis. A turista gaúcha estava no banco do passageiro de um carro dirigido pelo marido e que foi alvejado por disparos. Um dos tiros atingiu Daniela na cabeça. Dentro do carro ainda estavam os sogros de Daniela e o sobrinho dela, de sete anos.A família teria usado o GPS do veículo para ir até outro destino, mas teria sido levada até esta comunidade por engano. 

A comunidade onde Daniela foi assassinada é considerado uma área de risco, com histórico de confrontos com a polícia, que está implementando medidas para garantir a segurança no local. O carro da turista foi atacado por três bandidos, quando penetrou numa área onde não deveria ter penetrado, seguindo rastro errado do GPS. A PM certou toda a comunidade e avisou que prenderá os assassinos.

7 comentários:

Nereu disse...

kkkkkkkkkk... por isso não confio em GPS... e olha que trabalhei em TI...
Quem conhece, NÃO CONFIA!

Anônimo disse...

A polícia conhece os bandidos pelo nome e endereço, mas precisa agir dentro da lei, tratando os marginais com educação e respeito. Enquanto Isso, pessoas de bem são trucidadas.

Anônimo disse...

A venda e consumo de drogas é escacarado nas areias de Canasvieiras. Não a respeito a crianças, idosos, virou terra de ninguém. Segurança pública inexistente.

Anônimo disse...

Não é só o RS que tem violência, ao contrário da mídia esquerdista gaúcha - tudo pra falar mal do Sartori.

Anônimo disse...

Há tempos que Florianópolis está virando um RJ, só que o ego e a arrogância daquela gente é tão grande que não enxergam isso. Florianópolis tem péssima sinalização, péssimas rodovias, um trânsito congestionado e falta água quase durante todo o verão, mas a mídia fala o contrário.

Anônimo disse...

A culpa é do Sartori...

Anônimo disse...

O tráfico de drogas comanda Florianópolis, não há segurança, praias poluídas, caras. LINDAS....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/