Família é retirada de dentro de casa e assassinada com 50 tiros em Porto Alegre. Foi nesta madrugada.

A foto ao lado é mera ilustração.

Sem policiamento algum visível nas ruas, praças, calçadas e locais públicos em em Porto Alegre (Brigada, Polícia Civil e FNS sumiram das ruas desde o início do governo Sartori), cidadãos gaúchos são perseguidos, roubados e mortos dentro e fora de casa. A reação da sociedade gaúcha e do seu governo é a mesma de gado bretado para abate no frigorífico.

Desta vez, a chacina aconteceu nesta madrugada, quando quatro pessoas da mesma família foram retiradas de casa e assassinadas no meio da rua no bairro Sarandi, na zona norte de Porto Alegre..

Os crimes foram cometidos neste horário:1h30min, na esquina das ruas Pedro Moreto e Jakson de Figueiredo, no bairro Sarandi. Testemunhas relataram ter ouvido mais de 50 tiros, inclusive de fuzil.

As vítimas seriam dois irmãos, um cunhado e um primo. Eles foram identificados por familiares como Cristiano Juver, Fernando Juver dos Santos, Marcelo Juver dos Santos e Lucas Nascimento dos Santos. As idades não foram informadas.

A polícia chegou depois.

24 comentários:

Anônimo disse...

Quem tira alguem de casa e mata com 50 tiros? Espere as investigacoes e vetas k tem bronca de trafico no meio...jornalista da velha guarda dando barrigada seu Pilibio

ATENTO disse...

A POLICIA TERIA QUE TER BOLA DE CRISTAL

PARA ADIVINHAR E CHEGAR ANTES SÓ COM BOLA DE CRISTAL.DIZEM QUE O SARTORI ESTÁ TENTANDO IMPORTAR.

A NOTÍCIA SERÁ:

"POLICIA AGUARDAVA CRIMINOSOS ANTES DO CRIME, AO SAÍREM DE CASA PARA ASSASSINAR UMA FAMILIA INTEIRA."
A prisão foi efetuada usando uma BOLA DE CRISTAL DA BAVÀRIA importada por Sartori.
========================================================

ACORDEM E ACORDEM, EXPORTEM PRESOS PARA HOLANDA!!!!

PRISÕES DA HOLANDA VAZIAS,NÃO HÁ CRIMINOSOS SUFICIENTES.

Fazer um acordo com a Holanda,bom para os dois países,o BRASIL PAGARIA MENOS DO QUE GASTA,SEM DESVIOS,Holanda teria menor custo operacional com prisões alugadas.

Confiram as notícias,"prisões vazias na Holanda" Taí uma solução,SARTORI ,TE ADIANTA!!!!!!!

Unknown disse...

Guerra Civil Declarada pela bandidagem!!!

Anônimo disse...

Os quatro tinham antecedentes criminais???

Anônimo disse...

Seu Políbio,
deixe de cair no mesmo erro dos esquerdalhas e antes de postar que os mortos foram mortos, busque saber se a vida dos mortos era regada a drogas ou a assalto ou ao tráfico.
Não fique criando sofrência sem mostrar a origem da violência.

Anônimo disse...

Tem cheiro de feijão queimado, ou seja, parece ter sido um acerto d2 contas. Parece que a famosa frase que quase ninguém conhece:" Cada um colhe o que planta" cabe nesse caso.

Unknown disse...

Vivemos um Narcoestado de fato!!! É público e notório!!!
Será que só Marcola presidente nos salvaria??? Parece que sim!!!

AHT disse...

CADA POVO TEM O GOVERNO E A VIOLÊNCIA QUE MERECE.

É lógico que a o polícia sempre chegará depois que for acionada.
A violência no Brasil é reflexo de opções politicas e ideológicas contaminadas pela corrupção e sob a complacência da Sociedade.o Brasil está podre e será quase impossível regenera-lo apenas em uma ou duas décadas.

Anônimo disse...

Nossa justiça deveria ser tão eficaz como as das vilas.

Alberto disse...

Onde estão nossos 'representante$ político$'? Miami, Caribe, Nordeste?

Anônimo disse...

morei anos na rua jackson de figueiredo e é uma rua bem boa com otimas casas, estamos nas garras de criminosos , o pt nos desarmou e deixou os bandidos armados andando livremente , matam e saem rindo

Anônimo disse...

a maioria das mortes sao por trafico assim como os assaltos e numero de presos, o numero de presos explodiu nos anos de desgoverno pt , o numero de mulheres presas tambem explodiu no desgoverno pt tudo por causa das drogas, tambem do desemprego crescente, da miseria , da falta de perspectiva, as fronteiras estavam escancaradas 14 anos..onde o pt passa deixa seu rastro d destruiçao

Anônimo disse...

pt saudaçoes, destruiram o pais 14 anos de desgoverno deu nisto, o numero de usuarios de drogas cresceu e muito, assim como o numero de menores envolvidos tanto consumindo quanto vendendo , pt= perda total, o numero de bandidos cresceu muito vai levar anos p tentar concertar o estrago, viramos uma colombia

Il camicia nera disse...

50 tiros! Nada de economizar munição!...

Anônimo disse...

primeiro, nao foi familia, foram quatro rapazes, da mesma familia, o trafico faz isso para os seus consumidores continuarem pagando religiosamente

Anônimo disse...

Execução de pessoas ligadas ao tráfico. Nada mais que isso !!

Totalmente diferente de morte de pessoas de bem, como temos visto por aí em Porto Alegre.

Anônimo disse...

OS TRAFICANTES TOMARAM CONTA DO PAIS E DO ESTADO 14 ANOS DE PT DEU NISTO

Unknown disse...

A violência brutal. A imensa tristeza de uma família. A certeza da impunidade. Uma polícia apática. Resultado de uma sociedade indiferente ao terror.

visionst3 disse...

nao tenho dó de usuario, pra mim sao tao nocivos quanto traficantes, sao herva daninha, o problema e' as vezes cidadãos honesto entra de gaiato

Anônimo disse...

Rearmamento já da população e com direito ao uso de fuzis para poder atirar pelas janelas de nossas casas, antes bandidos "injustamente" mortos do que cidadãos de bem mortos ou acuados. Bandido bom é bandido morto, incluindo aqueles animais ideológicos que os defendem. Acabou o tempo do brasileiro "bonzinho"!

ATENTO disse...

PT INSTITUIU A BANDIDAGEM PARA ELES DO PT ROUBAREM O QUE PUDESSEM

O PT ROUBOU NO BRASIL E ROUBOU DO MUNDO , EM NOSSO NOME, COM NOSSO AVAL, COM NOSSA FIANÇA, POIS O BRASIL ELEGEU O PT E SEUS BANDIDOS.

FIQUE BEM CLARO, NOSSA OMISSÃO DE DEIXAR O PT DEITAR E ROLAR,DEU NISSO E SE A DITADURA MILITAR TIVESSE SIDO DURA, TERIA FEITO O SERVIÇO DIREITO, E LULA,DILMA,PIMENTEL,DIRCEU, E PETRALHAS EM GERAL ESTARIAM A SETE PALMOS DE FUNDURA.

POLIBIO TUA CAMPANHA CONTRA O SARTORI,QUE QUE É ISSO? O COMENTARISTA DAS 10:43 TEM RAZÃO.

TU ESTAS AJUDANDO OS PETRALHAS...

Anônimo disse...

QUEM alimenta o tráfico ??

É a classe média alta !

Enquanto tratarem cheirador como vítima, vai ser assim ... pra pior !



Ultra 8 disse...

O criminoso Sartori,está dando continuidade a revolução Gransciana, iniciada por FHC,Lula e Dilma.
Gransci vaticinou : "Os criminosos serão nossos novos revolucionários!" Schirmer está dando suporte com maestria, enchendo linguiça na mídia com cara de quem está "mui" preocupado com o genocídio que ele e seu patrão estão perpetrando contra os gaúchos.

anoniml disse...

Antes de falar procure saber nenhum deles tinha envolvimento com nada seus merdinhás
Ficam caluniando que não pode se defenderefere

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/