Fachin deve herdar os processos de Teori, aposta O Globo

O colunista Merval Pereira, de O Globo, aposta que o ministro Edson Fachin, da 1ª turma do STF, deva ser o indicado pela presidente do Supremo, Cármen Lúcia, para substituir Teori Zavascki no julgamento das ações da Operação Lava Jato. Fachin era muito ligado a Teori.

Para isto, o ministro terá que pedir para ser transferido, já que Teori era da 2ª turma. Merval salienta, porém, que não é preciso esperar os 30 dias previstos do regimento porque, em caso de urgência, é possível fazer a transferência imediatamente.

8 comentários:

Unknown disse...

Concordo com Merval!!!
Edson Fachin ou Celso Mello são bons nomes!!! O resto da segunda turma... é lixo!!!

Anônimo disse...

Bolivariano.

Anônimo disse...

Outro petralha.

Anônimo disse...

É isso aí!

Anônimo disse...

Levem o Fachin e os processos da Lava Jato para os USA, assim ele pode despachar em segurança colocando na cadeia todos os bandidos desta mega quadrilha comandada pelo mais malandro dos malandros, o Sr. das marolinhas!

Anônimo disse...

Fachin, Lewandowski ou Toffoli . Nao acredito em Ministros do STF, nomeados por Lula ou Dilma. Estes sempre foram benevolentes com Lula, Dilma e o PT , desde o Mensalão .!!!

Anônimo disse...

mais outro petralha é =hum..pobre pais

Anônimo disse...


O Fachin foi advogado do PT-Mst e que, advogou contra o nosso país no processo das tarifas de energia de Itaipu com o Paraguai. Ele foi advogado do Paraguai (do tempo do Lugo) e conseguiu uma vitória contra o Brasil.

Será que vai agir como na missão do STF? Já devemos começar a desconfiar? Ou não?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/