Ex-interventor de Marchezan Júnior no PSDB avisa: "Ele não dialoga com ninguém"

Enfiado goela abaixo dos tucanos de Porto Alegre como interventor no diretório municipal do PSDB, o ex-deputado Jorge Gobbi brigou com o prefeito Marchezan Júnior, renunciou ao cargo e pediu desfiliação do Partido.

Eis o que resultou da sua experiência no trato com seu ex-líder:

- Ele não dialoga com ninguém. Só se preocupa em ouvir as consultorias.

A lista das consultorias inclui Agenda 2020, PGQP e Falconi Consultorias de Resultados.

A preferida é a Falconi, cujo CEO é Mateus Bandeira, ex-presidente do Banrisul, ex-secretário do governo Yeda.

Mateus Bandeira, como Marchezan Júnior, brigaram com Yeda durante o governo estadual do PSDB.


23 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

O Tarso Genro era o REI DO DIÁLOGO.

Depois do Fortunatti, qualquer "coisa" será melhor.

JulioK

Anônimo disse...

Nao sei como terminara esse governo mas alguem precisa romper com essa velha pratica de consultar politicos fracassados k estao a anos so prometendo

Magno disse...

O tarso genro quando na prefeitura dialogava...
O olívio dutra também...

Anônimo disse...

rapaz, quem leva em conta todos esses teus posts sobre o Marchezan, ja começa a achar que o homem é uma especie de novo Stalin...

Polibio, da um refresco pro cara...

Anônimo disse...

Essas consultorias não deram resultado em lugar nenhum.Tem algúem que fica empurrando essas consultorias para os políticas.Adivinha quem?

Anônimo disse...

sofre Editor...

Unknown disse...

Dá-lhe Marchezan... não dê ouvidos a políticos profissionais!!!

Anônimo disse...

Tai o motivo da destempero do editor para com o novo prefeito. Ele OUSOU confrontar com sua musa Yeda dentro do partido. Achobque está valendo um novo CABO DE GUERRA para "arrasar" com o Marchezan, né editor? Possivelmente ele nem vai dormir direito, tamanho o sucesso desse NOVO best seller. kkkkkk

Anônimo disse...

ELEITOR TEM PERFIL QUE FLERTA COM O AUTORITARISMO

Deve ter sido justamente isso que cativou os eleitores de Porto Alegre.
Já faz tempo que os eleitores reclamam que alguém "de pulso" deve tomar as rédeas da política, porque está tudo muito caótico. Nessa situação, a sociedade quer que alguém aja com força para restabelecer a ordem. Grande parte da população vê no M. Júnior a encarnação de um político "forte" e gosta de ver essas intervenções. Além do mais, como muitos eleitores são fãs de Aécio, certamente aprovam os gestos truculentos do M. Júnior.

RFF disse...

mas o analista só ficou ao lado da yeda...temos administrações perdularias esquerdistas (e marchesan ainda é esquerda)...mas não acha que 139 milhões deficit não é muita incompetência? mas começa poupando o dinheiro do contribuinte e o sr. vem com noticia velha do período da intervenção no PSDB? Não acha que cortando praticamente metade das secretarias não trabalha em favor da população ? Olha, uma empresa sadia tem em torno de 30/40% em despesas com pessoal e pode pagar bem...Não achas que o retorno para funcionários e a população e retorno do que pagamos pode voltar em beifeitorias ? Menos fel Polibio,

Anônimo disse...

Certíssimo, Anônimo das 12:31. Ser truculento é prerrogativa apenas dos manifestantes e dos bandidos! O restante não pode: político não pode, pagador de impostos também não!Desde quando alguém pode pedir para restabelecer a ordem? Coisa absurda!! (ironia)

Anônimo disse...

PGQP e Falconi? Tá bem arrumado. Isso é a vanguarda da vanguarda do atraso, são uns mamadores de dinheiro publico. Usam técnicas ultrapassadas. Usam a velha teoria do façam o que digo mas não faça o que eu faço..pensei que isso já tinha sido descartado. Se o Trump fosse na onda deles seria um miserável.
Joel robinson

Anônimo disse...

TUDO O QUE SAI DA BOCA DO POLIBIO NO QUE DIZ RESPEITO AO NOVO PREFEITO, DEVE ENTENDIDA AO CONTRÁRIO. É A MESMA COISA QUANTO AO PT. O HOMEM QUER ACABAR COM O MARCHEZAN! DEVERIA O POLIBIO SE ALIAR COM TARSO, MANUELA, PEDRO RUAS E MELCHIONA!

Anônimo disse...

PGQP do guru Johanpetter esteve na adm. Fogaça-Fortunati e no Estado, também. Pelo jeito em que estão as finanças de ambas, parece que fez um bom serviço. Isto, um bom serviço para desgastar o público para vender bem baratinho para a iniciativa privada.

Jorge Inácio Jr. disse...

Fico impressionado com a IMPRENSA MARROM da nossa Porto Alegre! Quando foi indicado um candidato nanico que fez pouco mais de 19.500 votos ninguém fez matérias sensacionalistas... Agora quando um cara que é um dos melhores deputados federais do país e que fez um trabalho belíssimo na Câmara Federal, é indica pelo Presidente Nacional, Sen. Aécio Neves, para fazer uma intervenção em diversos diretórios que, diga-se de passagem, eram eleitoreiros e serviam apenas para aluguel da sigla, indicou pessoas de sua confiança, entre eles o ex-dep. Jorge Gobbi, e faz do seu jeito e não do jeito Gabriela de ser (eu nasci assim, sempre fiz assim) e chega a um resultado nunca visto em nosso Estado, que conseguiu vitória em prefeituras que respondem por 40% da população gaúcha... Políbio, a quem interessa uma suposta democracia que vende a sigla e a torna nanica? O Marchezan assumiu ontem, começou de verdade hoje, será que não houve uma precipitação de nosso capitão municipal, Jorge Gobbi? Acredito que como citou nosso prefeito no discurso de ontem, no Largo Glênio Perez, em Eclesiastes: "Há tempo para tudo...", acho sinceramente que haverá espaço político e técnico para o PSDB de Porto Alegre, mas, cada coisa a seu tempo! Deixem o Marchezan trabalhar... Vejam os resultados e depois, se for o caso, critiquem!!!

Anônimo disse...

Este defensor do Junior deve ser um cidadão que esta buscando uma tetinha pra ele no governo municipal... sem falar em outras tetas para a família.

Anônimo disse...

Polibio,

As tais Consultorias... Que a Câmara de vereadores não fiscaliza. Talvez mude a situação com a oposição sendo maioria ao governo.

Vou ficar somente com o caso da QUANTICA EMPRESA DE CONSULTORIA E SERVICOS LTDA - EPP que o Secretario da Administração, Paulo Guimarães (PTB), e o Secretario da Carlos Fett (PP) devem explicações dos quase R$ 5.000.000,00 pagos para uma consultoria que todos os servidores sabiam que com a crise não era o melhor momento de gastar no plano de carreira. Acredito ser a 6º ou 7º consultoria que trata do mesmo assunto e depois nada é feito. O tal o PGQP é é outro exemplo, o servidor municipal trabalha com indicadores de produtividade há muito tempo e para conhecimento de todos: R$ 15 milhões foram gastos desnecessariamente pois a prefeitura tem quadro mais qualificado para fazer o mesmo e melhor. O problema é que alguém quer ganhar com o "problema".

Claro que algumas informações já começaram desaparecer do site da prefeitura.

http://www2.portoalegre.rs.gov.br/transparencia/
19 de novembro de 2016 21:17

Anônimo disse...

Marchezan não precisa falar uma palavra, desde que faça uma boa gestão. Conheço um falastrão que afundou o Brasil e outro que tambem falava ,falava e falava e nem o piso aos professores deu, deixou o Estado pendurado numa teia de aranha, se balançar, cai.

Anônimo disse...

Amigo eu quero deixar o Marchezam trabalhar mas ele não pode rasgar o que prometeu. Pois a base na sua votação foram as suas promessas de não aumentar impostos, reduzir secretarias, Cargos em Comissão somente se necessário, - "o ideal seria não existir secretarias e nem CC's"

Anônimo disse...

O FORTUNATI VERMELHO DO PDT FOI VARRIDO DO MAPA O PDT PERDEU ISTO É O VICE DO FORTUNATI QUERIA SER PREEFEITO E PERDEU PRO MARCHEZAN JUNIOR AINDA BEM=- AGORA VAI DIALOGAR COM A VENEZUELA

Anônimo disse...

MARCHEZAN JUNIOR NUNCA FOI DE ESQUERDA, ELE VENCEU OS ESQUERDALHAS DO PT,PSOL, PT E PMDB QUE ERA O TAL VICE DE FORTUNATI

Anônimo disse...

QUEM VENDEU O PAIS FOI O PT- SE ALIOU A RUSSIA E CHINA, UNASUL.....

Anônimo disse...

pqp!!!
contratar pra dizer que tem gente demais e pouco trabalho...
eu mesmo teria dito isso ao novo prefeito "de gratis".

toma coragem e coloca todos estes concursadinhos vagabundos pra fora...
#chutenabunda

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/