Envolvidos no escândalo da Operação Full House fizeram campanha escrachada por Marchezan Júnior e são CCs do seu governo

Meriângela Simas aparece na foto ao lado, empunhando bandeira branca da campanha de Marchezan Júnior. Ela é do PP, Partido que apoiou o tucano. O editor pode informar que atualmente, Meriângela é gestora do CAR Glória, região onde está a casa alugada. Seu marido, José Carlos, é coordenador da Escola de Gestão da SMA. Ele é do PTB, partido que também apoiou Marchezan Júnior na eleição. As duas vagas de polpudas remunerações são CCs. CLIQUE AQUI para ler o contrato de aluguel.

Um dos contratos de aluguel investigados pela Polícia no âmbito da Operação Full House, desencadeada hoje, envolve o imóvel localizado rua Nossa Senhora das Graças, Porto Alegre, alugado no final de dezembro de 2015 por R$ 10 mil. O contrato saiu com dispensa de licitação. Imóveis do gênero não são alugados por este preço na região. 

A leitura do contrato permite identificar a dona do imóvel, que seria a mãe de Meriângela Simas Perillo Machado, mulher de José Carlos Lucas Machado. A Polícia tenta saber se a venda não foi simulada.

A casa pertencia a José Carlos Lucas Machado e sua mulher, Meriângela Simas Perillo Machado, que até a última informação disponível no site da prefeitura, de dezembro, seguiam ocupando cargos comissionados no Executivo municipal. O imóvel está atualmente em nome da esteticista Ana Maria Simas, mãe de Meriângela e sogra de José Carlos, mas a polícia apura se a venda ocorreu mesmo.

19 comentários:

Marcelo disse...

Bah políbio, tu ta chato pra caralho com essa perseguição hein
?

Ta parecendo os jornalistas da zh e do correio que pegam no pé do sartori.
A diferença é que o Sartori já ta a 2 anos se queimando, o Marchezan mal fez 20 dias.


PS: Se tu apagares vai confirmar o que digo e quem cala consente..

Anônimo disse...

É A JUVENTUDE CHINELAGEM coxinha q quer se dar bem como CC...muito chinelo olhem as carinhas, tem alguém ali com cara de quem estuda???

Anônimo disse...

Já quem fez campanha para o Mello era tudo santo...

Anônimo disse...

A VERDADE INCOMODA OS COXINHAS...

Quando nesse blog eram postadas todas os percalços do PT, todos gostavam.

O PT era mostrado como o demônio!

Políbio foi alçado para um pedestal onde ficam os jornalistas esclarecidos e amados.

Mas eis que, para tristeza de muitos, o blog está mostrando todas as incoerências e percalços do M. Júnior.

O M. Júnior era a aposta ética e moral dos coxinhas... Ia ser a vitrine de uma nova gestão, a imagem da vanguarda...
Os coxinhas até diziam: “olha, até erramos colocando o Sartori e o Temer lá, mas agora vamos acertar com esse guri novo!

Era a vanguarda, o pós isso e o pós aquilo, uma nova geração da direita, agora renovada e com cara de MBA da FGV.

Decepção...

M. Júnior já dá a partida com o motor do carro soltando uma fumaça preta... Era só lataria e estampa... Por dentro o motor está todo fuçado e cheio de gambiarra.

A decepção, ao invés de ser canalizada para o que está sendo claramente mostrado pelos atos do novo prefeito, é direcionada para o blog do Políbio...

Anônimo disse...

Desculpe-me seu polívio Braga, mas tu tá muito chato com esta perseguição ao Marchezan. Não respeitas nem a democracia do voto popular. Assina logo tua ficha no PSOL. O que estás ganhando com isyto meu?

Anônimo disse...

Aqui na Câmara já está tudo pronto para a instauração da CPI da FASC.

Marcelo disse...

Esqueceram de avisar o animal das 18:03 que liberalismo não é de direita.

Anônimo disse...

Uma pergunta, quando esse casal será demitido dos cargos públicos? Marquezan prometeu na campanha que não admitiria em seu governo pessoas com qualquer problema de conduta fora da ética e dá moralidade do serviço público. Vamos Marquezan, demita já, cumpra com tuas promessas.ESSA SENHORA FOI NONEADA POR SEU SECRETÁRIO KEVIN, É CABO ELEITORAL
Dele de muitos anos. A população vai acompanhar o DOPA, a bem dá moralidade dá causa publica e de teu governo, demita já.

Anônimo disse...

Está ficando feia esta perseguição sr editor

Anônimo disse...


E o CC colocado na escola de gestão foi o atual secretario de administração adjunto, Carlos Fett.

Anônimo disse...

Tem que retroagira investigação ao tempo da ALGERT na festão Kevin /Seadi.

Anônimo disse...

Eu fui um dos muitos que pensaram e escrevi aqui no Blog
- O que tem Marchesan a ver com isto?

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/10/mp-investiga-improbidade-corrupcao.html

Muitos fizeram critica ao editor por acreditar que ele estava atribuindo responsabilidade do Fortunati para o então candidato Marchesan. Mas tenho que dar o braço a torcer, estavamos errados.

Os CC's que atuaram na Fasc e são alvos de investigação do TCE e Policia Civil na administração Fortunati permanecem na administração do Marchesan a pedido do prefeito. Após as (6) seis sindicancias apuradas pela PGM a conclusão foi descontrole a origem das irregularidades.

Vou pegar como exemplo o Secretaria adjunto de administração, que foi diretor Administratvio na Fasc. Apos seis meses de sindicancia a PGM apontou descontrole como origem das irregularidades. Como é possivel este CC assumir a pasta da administração como expert no assunto?. No final é mais um secretario sem curriculum e experiencia na área, e o que parece ser é um "CC de carreira" com mais de 8 anos prefeitura. Curiosamente quando estes CC's estavam no comando da FASC foi quando os moradores de rua começaram a povoar as ruas de porto alegre, coitado do pessoal que anda pelo viaduto Otávio rocha.

Curriculum do Secretario Adjunto de Administração do governo Marchesan,

Secretário Adjunto: Carlos Fett (PP) tem 45 anos e nasceu em Porto Alegre. É formado em Gestão e Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS). Iniciou a carreira em empresas privadas e foi diretor-executivo do Sindilojas durante 14 anos. Entrou para a Prefeitura de Porto Alegre em 2008, como chefe de gabinete da extinta Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Segurança Urbana. Entre 2009 e 2012 foi diretor administrativo da Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc). Em 2012 trabalhou na Diretoria Administrativa da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Smam).
Fonte: lproweb.procempa.com.br/pmpa/prefpoa/cs/usu_doc/secretarios_adjuntos2.doc

Mas a responsabilidade agora não é de Fortunati, mas de Marchesan que mantêm estes Cargos em Comissão em sua administração.

Esta pratica de negar tudo por parte de quem comandava não engana mais o povo, a policia esta com várias provas coletadas, as manchetes estão ai.

O editor esta correto quando diz que os CC's agora são de Marchesan pois fizeram campanha escrachadas para eleição do atual prefeito.

http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=132293

http://www2.camarapoa.rs.gov.br/default.php?reg=14441&p_secao=56&di=2011-05-18

Anônimo disse...

MIMIMI

Anônimo disse...

CONTA OUTRA

Anônimo disse...

deixa o cara em paz,tome seu gadernal relaxa e goza

Anônimo disse...

Esse contrato é de 2015. Prefeito: Fortunatti.

Anônimo disse...

INVEJA MATA =SE TRATE MESTRE POLIBIO BRAGA, HEHEHHE

Anônimo disse...

SUA POSTAGEM É BEM TENDENCIOSA ASSIM COMO A MIDIA ESQUERDALHA É SÓ CRITICAS E ATAQUES 24H ,VOCe DEVERIA IR PRO PT ,rede, PDT OU PSOL NANICOS vermelhos

Anônimo disse...

A má vontade do editor com o atual prefeito cansa, enjoa...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/