Entrevista, Enio Bacci, deputado do RS - Chuva não derruba avião. Este avião do Teori foi derrubado.

ENTREVISTA
Deputado Enio Bacci, deputado estadual do PDT, advogado, ex-secretário da Segurança Pública

Chuva derruba avião ? Estou falando neste caso do acidente que matou o ministro Teori Zavascki.
Todos sabem que chuva não derruba avião.

E ?
Neste caso, avião é derrubado.

Quem teria derrubado ?
Ou foi erro de alguém ou alguém queria matar o ministro.

Mas o avião pode ter apresentado problemas ?
Um King GT é de altíssima tecnologia. Não cai em situações como as desta tarde. Tem que investigar para valer.

35 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida, um atentado vil, praticado pelos gângsteres políticos e empresariais instalados em Brasília. No passado,faltou uma guerra civil de verdade nesse país atrasado, que aniquilasse no nascimento esse conluio espúrio entre os donos do Poder político e econômico, que mantém essa pátria nos grilhões do Terceiro Mundo há mais de 500 anos.Agora é tarde. Dias muito piores virão.

Anônimo disse...

Vejam o último vídeo do Claudio Tognolli no YouTube, fala sobre a fabricante do avião e um acidente há um ano no mesmo lugar.

Anônimo disse...

a ORCRIM matou. E tofolli vai levar a relatoria.

Anônimo disse...

concordo, agora é o delatado 43 vezes quem vai indicar o novo ministro....ai tem...

Anônimo disse...

Oportunista e demagogo o tal Baci, vamos aguardar as investigações. Quanto ao Teori foi colocado no STF pela Dilma, foi o responsável pelos tais embargos infrigentes, que modou a pena de formação de quadrilha dos mensaleiros. Foi o responsável pela impunidade e liberdade do Zé Dirceu e do Genoino.

Anônimo disse...

INVESTIGAÇÃO TODOS SABEM QUE TERMINARÁ COM CULPA DO PILOTO.

Anônimo disse...

Concordo plenamente!!! Foi derrubado!

Anônimo disse...

O demagogo populista virou especialista em aviação. So podia ser da cloaca do PDT.

Anônimo disse...


Será???

Agora o CENIPA, órgão da Força Aérea responsável pela investigação de acidentes aeronáuticos, vai levar um bom tempo para emitir o parecer final.
Até lá, permanecerão as dúvidas sobre as causas da queda.

Anônimo disse...

O dono da aeronave é milionário, e milionário adora fazer essa rota paradisíaca, quantas vezes esse avião já passou por ai?

Anônimo disse...

O BRASIL ACABOU COMO NAÇÃO.
MATARAM O MINISTRO E VÃO COLOCAR UM FROUXO NO LUGAR DELE.
MATARAM A LAVA-JATO.
A INVESTIGAÇÃO VAI SER PÍFIA COMO FOI O CASO DO EDUARDO CAMPOS. OS INVESTIGADORES SÃO OS MESMOS E VÃO COLOCAR TODAS AS PROVAS NO LIXO.
O BRASIL MORREU.

Anônimo disse...

A ORCRIM venceu...!!!

Anônimo disse...

Nesta vida quase tudo é possível; mas, pouquíssima coisa é provável.

Anônimo disse...

Vergonha Bacci.

Tu é um comuna.

Lajeado se envergonha de vc.

Anônimo disse...

Aproveita e descobre quem matou o Eduardo Campos e Ulisses Guimarães.

João Paulo da Fontoura disse...

Políbio,

Há pouco, coisa de semana, passou na TV fechada, um trilher americano do excepcional diretor Alan J. Pakula - O Dossiê Pelicano. O enredo, bem resumido, trata da morte – misteriosa, mas nem tanto - de dois Ministros da Suprema Corte americana, e das conspirações políticas criminosas. Interessante que fiz um, à minha esposa, comentário sobre o filme, aludindo-o ao nosso caso presente do STF e a Lava Jato. Também fiz, na hora, um link com a misteriosa morte do prefeito petista Celso Daniel, aquele que era um arquivo vivo das maracutaias petistas. Não acredito que haja algo fora da fatalidade nesse acidente com o avião em que viajava o Ministro, mas... (Huuumm!!!).

O ministro Teori, indicado ao Supremo pelo então ministro Tarso Genro, e que, subliminarmente – pela visão petista, deveria votar sempre pelo viés socialista/petista, agiu – O Homem é Sempre Superior a Esses Espúrios Arranjos Políticos – exatamente igual ao seu símile da Suprema Corte americana (que havia sido indicado pelo então presidente Richard Nixon – em 1974): votou contra os interesses do PT, possibilitando, com isso, o andamento e finalização do Impeachment da Presidanta Dilma. (Lá, nos Estados Unidos, o Ministro votou contra o desejo do seu padrinho político, permitindo que ele, o presidente Nixon, fosse processado pelo Congresso, gerando com isso, o que todos sabemos, o ato da resignação à Presidência para não sofre o inevitável impeachment. That’s all, Folks.

ATENTO disse...

UM AVIÃO "INCAÍVEL", SÓ "FAZENDO O DIABO" PARA CAIR

CAINDO AVIÃO DEMAIS NO BRASIL

O QUE ENTROU CHÃO ADENTRO E ESTE AÍ, SÓ DERRUBANDO, TÁ CAINDO AVIÃO DEMAIS NO BRASIL,"CASUALMENTE","POR TRAPAÇAS DA SORTE" COMO FALA BARROSO, COM FIGURAS QUE IRIAM ALTERAR OS RUMOS DO PAÍS.

OBS.:É INTRIGANTE O VOCABULARIO DE UM MINISTRO QUE DIZ "TRAPAÇAS DA SORTE"...MUITO,MUITO...MAS DO BARROSO QUE FEZ O QUE FEZ, "QUASE TRAPACEOU" FAZENDO LEITURAS INCOMPLETAS QUE MUDAM O SENTIDO DAS FRASES,ENTÃO É DO PADRÃO DELE,PELAS PALAVRAS DITAS E NÃO DITAS.

UM AVIÃO "INCAÍVEL", NÃO FALTOU GASOLINA E O DONO ESTAVA JUNTO,BEM COMO UM FIGURÃO QUE DARIA RUMO AO BRASIL, RUMO QUE MUITOS NÃO GOSTARIAM , E "FARIAM O DIABO" PARA NÃO ACONTECER.

OU SERIA "MERA COINCIDÊNCIA",BEM PARECIDO COM UM FILME QUE EU JÁ VI.

Paulo Rocha disse...

Enio Bacci não perde a oportunidade para dizer bobagens.

Rosenara disse...

Algo que não entra na minha cabeça.. um Ministro que tem sob sua guarda o maior caso de corrupção no planeta e anda sem aparato de segurança?? Onde as vésperas de um relatório e homologação de depoimentos importantes para o MUNDO, anda assim livre e sozinho?? Que merda de país estamos?? O paraíso dos ladrões?? Nem planalto tem câmaras de segurança, ninguém sabe, ninguém viu, é uma total falta de competência e conivência com o Crime Politico Organizado

Anônimo disse...

Quem se beneficia do crime, este o cometeu!
(Sêneca)

Façanha, o advogado do povo disse...

ALARMISTA.

Anônimo disse...

O Antagonista acaba de publicar que alguém acessou o modelo do avião de Teori mais de 1.800 vezes no início deste mês. Pode ser um indício do crime. Vamos aguardar.

Anônimo disse...

Foto do avião de Teori foi acessada 1.885 vezes em um único dia. Tem de ser investigado isso.

Unknown disse...

Lulla-lá!!! Orcrim em ação???

Anônimo disse...

O PMDB e seus aliados na presidencia são sacanas.
"Morreu"o Teori, agora, quem vai indicar o seu sucessor?

Anônimo disse...

Investiguem!!!!!O PT deve estar por tras desse crime!

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE.FOI UM ATENTADO.

marlene disse...

Mesmo que tenha sido por falha humana, a orcrim é tão maquiavélica que um modesto ajudante pode ter infiltrado algum medicamento na água do piloto que o deixou desnorteado. Isto também deve ser investigado.

Anônimo disse...

Enio Bacci sabe tanto de acidente aereo quanto de segurança publica = zero.

Veja a reportagem: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/piloto-de-aviao-com-teori-deu-palestra-em-sp-sobre-como-voar-em-paraty.ghtml

É muito provavel que o piloto tenha dito que ia alternar pela chuva e o patrão tenha ordenado pousar.

Onde ha fumaça....vejam que o cara diz isso na palestra do nada..."saibam dizer nao ao patrão". Só fala isso quem recebe ordens que não concorda em cumprir.

Mordaz disse...

A tentativa de um pouso visual sem visibilidade é um convite para o desastre. Improvável situação que os artífices do atentado teriam que contar. A imprudência do piloto.

Anônimo disse...

Sujeito demagogo e precipitado. Tem gente que ainda defende seu nome para secretário de segurança.

Anônimo disse...

Até poderia ser um acidente, mas na atual conjuntura e com os elevados interesses envolvidos fica difícil acreditar.

Anônimo disse...

O Teori estava indo ver o empreendimento ilegal em Paraty, que está sob julgamento no STF ???
“2.2. No caso concreto, o paciente é acusado de causar dano ambiental ao promover ilicitamente edificação na Ilha das Almas (ou Castelinho), que integra a Área de Preservação Ambiental (APA) Cairuçu, situada em Paraty/RJ, criada pelo Decreto Federal 89.242/83."
http://www.jusbrasil.com.br/diarios/133617792/stf-16-12-2016-pg-183

Anônimo disse...

Te cuida Sérgio Moro, tu poderás ser o próximo. A ORCRIM não perdoa. Vide Celso Daniel, Toninho do PT...!!!

Rocco disse...

Existe o ditado " manda quem pode, obedece quem tem juízo"... Talvez por imposição do proprietário e pela importância dos ocupantes, talvez o piloto da aeronave se constrangeu de recusar a viagem mesmo c condições meteorológicas desfavoráveis e ignorou algumas práticas usuais de segurança na tentativa de cumprir o trajeto... Quem nunca viu um taxista fazer um "gato" pra atender o cliente ??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/