Em 2016, filho de Teori já falava sobre ameaças à sua família

Já proliferam nas redes sociais as mais diversas teorias da conspiração sobre o que teria provocado a queda da aeronave que vitimou o ministro do STF Teori Zavascki.

O blog Coluna do Estadão, no site do jornal, apressou-se para publicar um alerta (ao lado) feito em uma rede social pelo filho do ministro, Francisco, em maio de 2016, sugerindo que a família estaria sofrendo ameaças.

14 comentários:

sempre mais disse...

Inocente o filhão.

Anônimo disse...

Desde o cerco da casa de teori em porto alegre pelos rapazes alegres do MAL E bixa loja federal

sempre mais disse...

Me desculpe sr Políbio, mas esses anit patriotas morrem e viram heróis. Não entendo mais nada. Aproveitaram o boneco dele nas manifetações para agora terem uma desculpa sobre seu.'acidente". Tem algo errado neste país. Se na época do boneco a família ficasse calada ele estaria vivo. Arrumaram o bode espiatório(povo ), certinho pra culpar pela morte do vendilhão da pátria. Boca fechada não entra mosca. A família deveria ter ficado calada.

Anônimo disse...

Morreu vira santo, é bom lembrar que foi o principal responsável pela impunidade dos mensaleiros, absolveu o Zé Dirceu e demais mensaleiros por formação de quadrilha.

Anônimo disse...

'ACIDENTE' DE TEORI TRAZ A TONA QUE INVESTIGAÇÕES ESTAVAM SÓ COMEÇANDO, MUITO E MUITO MAIS COISAS IRIAM APARECER.

sempre mais disse...

O filho deveria falar nomes. Patriotismo é importante. Quem ele acusou? Não tem nomes? Os verdes e amarelo é q não foram. Falta coragem.

Alberto disse...

Máfia...

Anônimo disse...

hum..... cheiro de derrubada de aviao, um aviao modernmo e seguro cair por causa de mau tempo,hum,....sei....

Anônimo disse...

Vamos deixar de ser inocentes!
Uma quadrilha que usou e abusou de todos artifícios imagináveis para enganar e roubar até pobres velhinhos. Além de destruir a poupança de milhões de pobres coitados que terão uma velhice sem as garantias que pouparam toda a vida...
Vcs acham que esses bandidos ilusionistas não teriam coragem de matar aqueles que poderiam colocar seus líderes na Papuda?
Lembrem de todas mentiras que plantaram para destruir o conceito que as FFAA tinham em solo brasileiro. Colocaram o povo contra aqueles que estavam transformando esse país numa potência energética, petróleo e proalcool e usinas hidrelétricas como itaipu e Tucuruí.

Unknown disse...

Orcrim em ação???

Anônimo disse...

Uma das primeiras atitudes dessa máfia que derrubou a Dilma foi acabar com a Lava Jato (lembram das declarações do Jucá e Cunha e Padilha?) como não conseguiram, agora "morreu"o Teori

Anônimo disse...

O cara de pau do Temer ainda tem a ousadia de decretar luto oficial. Deve assinar o decreto rindo

Anônimo disse...

mas que barbaridade ... ameças e assassinatos a rodo e pior- nada é descoberto nao se chega a lugar nenhum, 2 prefeitos do pt assassinados em 4 meses = toninho em campinas e celso daniel em santo andre os 2 em iguais condiçoes celso daniel iria abrir a boca e contar sobre crimes do pt mas n deu tempo foi sequestrado, torturado e morto brutalmente a boca com os dentes foram arrebentados cruelmente tambem 7 testemunhas foram assassinadas inclusive o garçon q serviu a mesa , o medico legista....foram mortos depois varios outros tambem, estes dias o q apareceu morto no motel q era dono do aviao q caiu com o falecido eduardo campos morreu estranhamente ,o que sabia sobre a a compra de pasadena ele e dilma q sabiam sobre a sucata pasadena poderia dar esclarecimentos sobre a pasadena mas foi assassinado um homem entrou em sua casa e o matou foi dito que foi assalto,- misterios..... teoria da conspiraçao nada aí tem e como tem.......

Anônimo disse...

Em Bruxas não acredito,
Pero que las hay, las hay
Sou da costa do Uruguai,
Meu velho pago querido
E por andar desprevenido,
Há tanto guri sem pai...

E então deu no que deu...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/