Eles querem a cabeça do ministro da Justiça

A esquerda e a direita raivosas querem de novo a cabeça do ministro da Justiça, Alexandre Morais.

29 comentários:

Anônimo disse...

E há razões para tal. Foi uma infeliz escolha e nomeação. Nessa, o Temer pisou feio na bola.

Anônimo disse...

Os esquerdopatas não estão em condições de exigirem nada. A situação atual é reflexo do que eles plantaram. Deveriam ficar quietos, espero que ninguém dê ouvido a essa gente perversa.

Anônimo disse...

Desde quando a direita é raivosa? Raiva é o predicado primeiro da esquerda, pois se assim fosse e apenas para citar um exemplo, Fidel Castro não teria massacrado e assassinado por 50 anos os infelizes habitantes de uma ilha chamada Cuba!!!

Anônimo disse...

Às esquerdas e aos seus bandidos amestrados que infernizam a população, para o Brasil de agora em diante:
É melhor dar condolências, do que receber pêsames!

AHT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Consta que foi adEvogado do PCC.
Aí já é demais.

sempre mais disse...

Realmente não dá pra concordar com a frase "direita raivosa". A direita vem sofrendo há anos calada com a esquerda criminosa. O que está acontecendo com direitistas é reflexo do que a esquerda criminosa fez com o país.

Anônimo disse...

Os esquerdopatas sem noção não tem que dar palpites, fizeram tudo errado. Tchau esquerda, espero que para sempre, povo sem noção.

Anônimo disse...

Depois de ter ajuda negada pelo ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, em novembro, o governo de Roraima vai refazer o pedido, após a morte de 33 presos na maior penitenciária do Estado; o secretário de Justiça e Cidadania, Uziel Castro, disse neste sábado 7 que vai oficializar na segunda-feira o novo pedido de envio de homens da Força Nacional; Moraes chegou a negar ter recebido pedido de apoio do Estado, mas foi desmentido por um ofício da governadora Suely Campos

sempre mais disse...

Esse exército da esquerda dentro dos presídios só está fazendo esta barbárie dentro dos presídios para apagar o que os EEUU descobriu e divulgou ao mundo sobre o chefe deles. O número 1. Nåo podemos deixar nos enganar mais.

Anônimo disse...

Se os escarlates bolivarianos estão incomodados com o Ministro é sinal que ele é bom e está incomodando.O que é bom para a esquerda escarlate é ruim para o País , Estado ou Municipio.Quando os Cubanos estavam interessados no acordo das FARC com o Governo Colombiano eu sempre disse, o que é bom para a esquerda cubana/colombiana é ruim para o povo Colombiano.

Anônimo disse...


O MINISTRO DA JUSTIÇA É UM MENTIROSO.

TENTOU NEGAR O DOCUMENTO OFICIAL.

COVARDE, DEPOIS DA DESCOBERTA DA MENTIRA, MANDOU A ASSESSORIA EMITIR UMA NOTA.

SE O GOVERNO TIVESSE DECÊNCIA ESSE MINISTRO DEVERIA SER POSTO PARA RUA IMEDIATAMENTE.

Anônimo disse...

Seja honesto com sua consciência ao menos desta vez editor. Se essa tragédia prisional tivesse ocorrido durante o governo Dilma, você seria um dos primeiros a pedir a saída do Ministro da Justiça e do próprio chefe do poder executivo. Sua incoerência beira ao ridículo.

Anônimo disse...

Em qual país do mundo um ministro da justiça se manteria diante desses absurdos? A coisa tá feia. Esquerda e direita querendo que o ministro saia. Deveria o próprio ministro pedir a sua demissão.

Anônimo disse...

MINISTRO É COMPETENTE E FEZ EM 3 MESES E O QUE O PT NAO FEZ EM 14 ANOS- PARABENS MINISTRO

VIDEO EM QUE BOLSONARO DIZ QUE QUERIA QUE MATASSEM UNS 200 VAGABUNDOS VIRALIZA NAS REDES , OLHEM O VIDEO

POIS É, OS BRASILEIROS DIZEM Q BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO

Anônimo disse...

OS ESQUERDALHAS DEFENDEM BANDIDOS, QUEREM É COLOCAR NO LUGAR DO MINISTRO UM PELEGO VERMELHO

João disse...

Trapalhão
Depois de td já revelado , ainda tem a situação de Rondônia !
Vai mentir em outra freguesia !!!

Anônimo disse...

MAS, É UM BOCÓ,
TOTALMENTE DESPREPARADO!
FOI LOBOTOMIZADO.
É UM BOCÓ,
SÓ FALA BOBAGEM!

Anônimo disse...

Moro em São Paulo. Sou a favor do ministro desde que ele foi Secretário de Segurança. Se os esquerdistas estão contra ele é porque está incomodando. E é bom para o Brasil. Força Ministro!

Anônimo disse...

Esquerdopatas não está em condições de exigir nada, pelo menos aqui não. Só em Cuba.

Anônimo disse...

Os camaradas escarlates ficaram 14 anos e não fizeram o que deveria ser feito nos presidios, contigenciaram as verbas e agora querem ter moral para atacarem quem quer fazer algo?.Está parecendo os que são contra a reforma na educação que estava sendo discutida há mais de 20 anos e eles querem continuar discutindo miolo de tripa.

Anônimo disse...

O Ministro da Justiça é a cara do PMDB! Alguém espera que ele encaminhe alguma lei dura para diminuir o bandidismo??? NUNCA, pois neste caso o PMDB quase todo iria para a cadeia! É a sequencia do que fez o PT, que não mexeu nas leis para evitar cadeia a maioria do partido-quadrilha-PT!
REGRA GERAL: BANDIDO PROTEGE BANDIDO!!!
PREVISÃO: a situação só vai piorar, rápido e muito, não esperem soluções
vindas do PMDB, que apenas empurrará os problemas com a barriga para continuar mamando, sugando o que puder, que é o que sempre fez.
Quem vai ter que decidir esta parada é o exército, onde a coisa deve estar
fervendo entre melancias e não melancias.

Anônimo disse...

Os últimos governos petistas não investiram nada em segurança pública e em presídios, portanto é natural que a coisa viria explodir agora. O importante é que Michel Temer está enfrentando a questão com seriedade. A esquerda tem é de ficar calada, afinal o quadro de agora foi ela que construiu.

Anônimo disse...

amigos ja perceberam q no shopig guatemi quase nao ocorre assalto mas nos shopig da familia zafary sempre ocorre muito assalto, o que ha afinal, ???? o iguatemi tem esquema com as quadrilhas, pq como vcs sabem quem manda nas quadrilha e' o pt

Anônimo disse...

os esquerdalhas desde o inicio ha 3 meses que temer assumiu d fato estao querendo tirar o ministro que tem combatido traficantes com rigos, as maiores apreeensoes de drogas e prisoes de traficantes grandes tem sido feitas com ele e querem o tirar para colocar um pelego vermelho no cargo =nao passarao, fora vermelhos

Anônimo disse...

o MinIstro da justiça é o mais preparAdo ate hoje no cargo, é formado e compeTente, TEM ATUADO DURAMENTE CONTRA TRAFICANTES E BANDIDOS DE ALTA PERICULOSIDADE E SOH VER OS NUMEROS. ELE NAO É MAGICO, O TEMER ASSUMIU AGORA E O QUE OCORREU NAO É CULPA DO TEMER POIS FORAM 14 ANOS DE PT ONDE NADA FOI FEITO NA SEGURANÇA, NINGUEM CONCERTA UM PAIS EM 3 MESES

Anônimo disse...

bocó é o pt que teev 14 anos e nada fez, o temer em 3 meses que assumiu fez o que o pt nao fez em 14 anos

Anônimo disse...

a TRAGEDIA PODERIA TER SIDO EVITADA HA MAIS DE 1 ANO O ALERTA FOI DADO E O PT FECHOU OS OLHOS

Anônimo disse...

FORÇA AO MINISTRO Q TEM COMBATIDO FORTE OS TRAFICANTES PROTEGIDOS PELOS PT E PELOS VERMELHOS QUE AMAM TRAFICANTES E TERRORISTAS DEFENDEM BANDIDOS COM UNHAS E DENTES AFINAL PSOL, REDE, PDT E PT SAO DAS TREVAS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/