Eike é transferido para presídio de maior segurança. Empresário ainda não começou a delatar.

O empresário Eike Batista, cuja cabeça foi raspada esta manhã (veja foto ao lado, reprodução da telda
Globonews), não ficará mais no presídio Ary Franco, superlotado e coalhado de bandidos comuns.

Ele já foi para Bangu 9, onde estão recolhidos presos com diploma de Faculdade.

O envio de Eike foi uma temeridade da PF e dos órgãos estaduais de segurança, porque é óbvio que o empresário corre sério risco de ser morto antes de falar o que sabe.

Ele será ouvido a partir de amanhã.



A delação do empresário é considerada de altíssimo teor explosivo.


15 comentários:

Anônimo disse...

Diz o Antagonista , que a RECEITA FEDERAL está " desconfiada " que EIKE tenha ativos no exterior. A RECEITA está utilizando , para pegar sonegadores, uma REDE nova, do tipo teia de aranha , ela pega moscas e insetos menores, mas deixa passar elefantes e rinocerontes .!!!

Anônimo disse...

Menos Políbio, é visível que usava peruca.

Melhor seria começar ser ouvido hoje, até amanhã muita coisa pode acontecer.

Anônimo disse...

Muitos brasileiros morreram nas filas de hospitais esperando um atendimento médico que não veio. As crianças e adolescentes não tiveram escolas, pois elas estavam depredadas, invadidas por falta de investimentos. A ganância desenfreada de Eike levou o país na mais severa crise econômica e social. Esse senhor mereceria a prisão perpétua se aqui tivesse.

Anônimo disse...

RASPOU E JÁ TÁ BRILHOSA ? NADA COMO SER RICO E PODER CONTAS COM SPRAY BRONZEADOR.

sempre mais disse...

Tem gente se cagando todo. Agora vai perseguir o juiz Marcelo Bretas. O meliante 9 dedos não tem defesa, ataca para mudar o rumo das investigações e tumultuar. Te prepara juiz Bretas! O meliante vai lhe processar kkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

QUE COMECE LOGO, POIS AS BRUXAS ESTÃO SOLTAS.

Anônimo disse...

Desde os tempos do "mensalão" estão com depoimentos "bombas" estourando daqui e dali, mas até agora nada que comprometa o projeto LULA 2018!

Anônimo disse...

POLÍBIO! COM RELAÇÃO À ENQUETE QUE DEU MAIOR PROBABILIDADE DE ATENTADO NA MORTE DE TEORI, O HEITOR DE PAOLA, EM UMA DE SUAS FALAS, TAMBÉM DESCONFIA DE ATENTADO, LEMBRANDO QUE CONSTOU TESTEMUNHA VENDO FUMAÇA SAIR DO AVIÃO LOGO ANTES DA QUEDA, BEM COMO 1800 ACESSOS EM UM SÓ DIA AO AVIÃO EM QUESTÃO (3/1/17); CONSTA QUE O PILOTO ERA EXCELENTE, OPERAVA HÁ ANOS COM ESSE AVIÃO E EXECUTANDO ESSA MESMA ROTA; EM ADIÇÃO, HÁ A PREOCUPAÇÃO DE VAZAR EVENTUAL DELAÇÃO DA NEGOCIAÇAO DA COMPRA DE CAÇAS SUECOS PELA FAB E POR LULA, ONDE ENTRA GRANA GROSSA. OFICIAIS DA FAB, CIENTES DE EVENTUAL DELAÇÃO DO ASSUNTO,PODERIAM ESTAR POR TRÁS, PARA PROCEDER O "ACIDENTE" E INTIMIDAR PARA QUE NÃO VAZE ESSE TÓPICO. DEVERIA HAVER PERÍCIA INTERNACIONAL, PARA NÃO HAVER DÚVIDAS. ESSA GRAVAÇÃO PODE SER MEXIDA AO BEL PRAZER. COMO O JATINHO DE CAMPOS, A COISA FOI PARECIDA. O AVIÃO ESTÁ EM DIA CHUVO, A CAIXA PRESTA NÃO OPERAVA ESTRANHAMENTE E O AVIÃO CAIU DE MODO RÁPIDO E ESTRANHO. MUITO ESTRANHO!

Anônimo disse...


Na realidade ele retirou a peruca, e deu uma cortadinha nas laterais.

É que preso não pode usar peruca, daí a estória de "rasparem a cabeça" do milionário.

Anônimo disse...



Com relação a explosividade da delação, esta de nada serve se não vier a público.

Assim como está acontecendo com as delações da Odebrecht, o STF não divulga e alega que pode desestabilizar o governo.

Ou seja, continuaremos nas mãos dos ladrões.

Anônimo disse...

http://www.oantagonista.com/posts/a-justica-o-ultimo-alvo-da-lava-jato

Anônimo disse...

Esse cara periga não durar mto tempo vivo. Ele é uma bomba atômica viva. Se falar tudo o que sabe, derruba de vez a república. Não restará outra saída, que o STF solicitar que as FF.AA assumam essa droga de país. O que esses políticos transformaram o Brasil, em piada mundial. O partido que disse que acabaria com a corrupção foi o que mais meteu a mão nos cofres públicos.

Anônimo disse...

E já começaram as alfinetadas. O jornal francês LE MONDE, em edição de hoje , publicou matéria sobre a prisão de EIKE BATISTA com a manchete: " Preso o STEVE JOBS do Brasil, por participação em esquema de propina ".!!!

Anônimo disse...

Vergonhoso rasparem a cabeça do Eike, o que é isto, vingança do estado?? Justo nosso estado tão competente. Agindo Desta forma infantil de humilhar presidiário preventivo?
Provavelmente foi necessário o Eike devia ter piolho e não foi abuso das autoridades que não sentem inveja de ricos.

Anônimo disse...

Creio que não rasparam a cabeça, só tiraram a peruca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/