Eike Batista é chamado de ladrão por parentes de ladrões presos

O empresário Eike Batista chegou pouco depois das 11h30 desta segunda-feira, ao Presídio Ary Franco, em Água Santa, zona norte do Rio.

O ex-bilionário desembarcou no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, às 9h54, vindo de Nova York. Ele foi levado até a sede do Instituto Médico Legal, no centro da capital fluminense, para exame de corpo de delito, e deixou o local com escolta policial já em direção ao presídio.

Na chegada ao Ary Franco, dezenas de parentes de ladrões presos que esperavam na fila para a visita gritavam para o empresário, chamando-o de "ladrão". Eike não tem o ensino superior completo, por isso pode ficar em um presídio comum.

11 comentários:

Unknown disse...

É de causar revolta até na bandidagem!!!

Anônimo disse...

Atá.. e os familiares deles são anjinhos agora...

Anônimo disse...

Mas , por favor, o coloquem em cela especial, com segurança, pois a ORCRIM está de olho nele .Como se sabe, o PCC é um dos associados da ORCRIM, desta forma EIKE corre grandes riscos.!!!

Anônimo disse...

Mas , por favor, o coloquem em cela especial, com segurança, pois a ORCRIM está de olho nele .Como se sabe, o PCC é um dos associados da ORCRIM, EIKE corre grandes riscos. Recebeu R$ 6 BILHÕES do BNDES e repassava parte para as lideranças do PT.!!!

Anônimo disse...

É um dos grandes empresários chapa branca, , recebeu R$6 Bilhões do BNDES , para seus projetos faraônicos. !!!

Anônimo disse...

Bilionário parasita do BNDES com aval do governo. Queremos todas as informações sem sigilo, porque isso ele já teve quando roubou.
.

Anônimo disse...

O que será que tem naquele travesseiro que ele não larga de jeito nenhum?

Gustavo disse...

foi reconhecido pela classe?

Anônimo disse...


Gostei da entrevista do Eike Batista. Foi claro em dizer que o empresario no Brasil não escapa de pagar propina para conseguir fazer funcionar a empresa. Praticamente assumiu a culpa ao dizer que quem fez coisas erradas deve pagar. E o principal, disse que queria colaborar pra esclarecer as coisas.
Me passou a impressão que mais gente vai ser entregue em uma futura delação premiada...

Anônimo disse...

Kkkkk

ALMANAKUT BRASIL disse...

Twitter lançará recursos para banir discursos de ódio em breve - 31/01/2017

Mudanças devem ser disponibilizadas nas próximas semanas. Companhia informou que está abordando a segurança com senso de urgência.

http://idgnow.com.br/internet/2017/01/31/twitter-lancara-recursos-para-banir-ofensores-em-breve


Generais respondem a presidente da CUT: 'Cuidado com a língua'

João Lima - 14/08/2015

https://www.youtube.com/watch?v=eZML29Ie-pQ

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/