Edegar Preto, um inimigo do governo Sartori, será o novo presidente da Assembléia

A eleição de Edegar Preto será garantida pela base do governador Sartori. Na foto, Edegar passeia com Aline, sua mulher, que até poucos dias atrás ocupava polpuda CC no BRDE. Ela deveria ter saído quando Tarso Genro e o PT foram embora, mas estava grávida, gozou de licença-maternidade e o governo Sartori não teve como demiti-la. A foto foi capturada pelo editor no Facebook de Aline.

Nesta terça-feira o PT voltará ao comando de um dos Poderes do RS. Desta vez será a Assembléia Legislativa.

Ao contrário do que aconteceu no governo passado, o PT, agora, pilota oposição rancorosa e selvagem ao governo estadual.

Apesar das advertências feitas em âmbito interno pelo principal Partido da base aliada do governo, o PMDB, o PT insistiu e manteve a candidatura do deputado Edegar Preto, conhecido como um dos mais decididos falcões do Partido dos Trabalhadores. No cargo, Preto poderá obstaculizar a tramitação das propostas de reforma da administração estadual e do ajuste fiscal, facilitando até mesmo os pedidos de impeachment apresentados contra Sartori.

Edegar Preto será eleito na terça-feira, tudo no âmbito de um acordo espúrio que dá para as quatro maiores bancadas o comando da Assembléia durante cada um dos quatro anos da atual legislatura.

27 comentários:

Anônimo disse...

Quantas vezes o editor vai repetir esse mantra sobre o "inimigo"* do Sartori na AL? A direita raivosa não sabem conviver com o contraditório ideológico?

Unknown disse...

É... a coisa tava feia... agora vai ficar Preta!!!

Unknown disse...

Petralha no poder... tudo a perder!!!
Acordem deputados!!! Isto é um descalabro!!!

Anônimo disse...



Caro editor, leis são leis e acordos são acordos, ainda que não concordemos com elas.

Pelo menos estão sendo cumpridos.

O único fora lei é o safado do Polenta, que não cumpre as decisões judiciais e ainda se esconde do Oficial de Justiça, para não ser intimado.

Anônimo disse...

Parece que nesse meu Rio Grande pululam os bunda mole mesmo!!! Vão à merda cambada de otário politicamente correto!!!

Anônimo disse...

Menos Políbio, não existem inimigos políticos, existem não acertos ainda.

Anônimo disse...

Esta matéria dá a parecer que sartori chama pretto para algum acordo.

Vejamos mais pra frente o que dará.

Anônimo disse...

Governo Sartóri em queda livre. Toda a população deveria ter votado nulo na eleição para governador. Está indo para o terceiro ano de mandato e ainda não disse a que veio. Tá contando os dias para cair fora e viver com uma aposentadoria polpuda, paga pelos trouxas do RS.

Anônimo disse...

Os petistas CCs continuam agarrados às boquinhas .!!!

Anônimo disse...

A cambada do partido MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA DA REPÚBLICA, sempre fez o diabo, contra qq governo que não seja desse partido corruPTo. Em 2018 elles se apresentarão como salvadores da pátria. Depois de toda a roubalheira do mensalão, PETROLÃO, e outros ãos....não escapa uma estatal se quer que não tenha sido assaltada.

- Apresentem o tarso genro, o olívio, o Raul pont e é claro a sempre presente Luciana genro. O GAÚCHO MERECE...essa gente honesta e ética.

Anônimo disse...

Com todo respeito senhor editor... que necessidade tinha o senhor de citar a esposa grávida do outro? Que "mania", com o perdão da expressão chula, de ficar associando coisas negativas a este tal BRDE... imagino que o senhor deve ter fortes motivos pessoais para desgostar desse lugar para postar tantas mensagens com meias verdades a respeito do mesmo. Confesso que desconheço muito do assunto, mas sempre que li verificava que o BRDE não pegava 1 centavo de real dos governos da região sul para pagar suas contas (inclusive folha de salário). Sendo assim, além do seu próprio ego, quem mais ganharia com este tipo de matéria que o senhor anda postando. Um forte abraço.

Anônimo disse...

É triste ver que em algum lugar do Brasil o PT = Perda Total ainda dê as cartas. Essa gente assaltou na nação brasileira.

Anônimo disse...

Nao sei quem eh esse tal de Preto, mas a coroa que ele ta agarrando eh enxuterrima, bela foto.

Melhor so se o Preto tivesse de camisa e ela sem.

visionst3 disse...

politica brasileira e' como briga de puta pelo melhor pnto da zona

Anônimo disse...

ACORDE IDIOTA, VA EM CUBA E VEJA SE A ESQUERDA SABE CONVIVER COM OPINIÕES CONTRARIAS... MALDITOS PORCOS COMUNISTAS. PR VERGONHA DO BRASIL

Anônimo disse...

Em que assentamento do MST foi batida esta foto proletária?

Anônimo disse...

Um aloprado logo acima ficou brabinho porque foi mencionado que a mulher não havia sido demitida por estar grávida, por acaso isto é mentira?

Anônimo disse...

Convenhamos Polibio, se discordar das trapalhadas do Kiko de bombacha é ser considerado inimigo então.... Onde estão os amigos!!!???

Anônimo disse...

Convenhamos Polibio, se discordar das trapalhadas do Kiko de bombacha é ser considerado inimigo então.... Onde estão os amigos!!!???

Anônimo disse...

O anônimo das 15:08 em poucas palavras disse tudo sobre a política brasileira dos últimos 20 anos.

Anônimo disse...

PRETO vai fazer o que todo petralha sabe, emperrar, arruinar, sabotar, espantar negócios , dificultar , e, se possível, INVIABILIZAR o Governo , do outro Partido.!!!

Anônimo disse...

Ué!
Até parece que o presidente da câmara no governo da dilma não era do pmdb.
Pra não falar do vice da dilma, assim como dos ministros do pmdb.
Isto é o que chamam de democracia de coalizão.
E o brasil (povo) que se exploda.

Anônimo disse...

Nada de acordo com inimigo. PETISTA É INIMIGO DO BRASIL. Deixar que petista assuma qualquer coisa - até de síndico de edifício - é distribuir poder aos bandidos da ORCRIm, aos facínoras corruptos do PT. Um ano nas mãos de presidência da Assembléia nas garras corruptas de um petista, significa que seremos DE NOVO ROUBADOS por este maldito partido. FORA PT. TODOS PETISTAS NA CADEIA!

Anônimo disse...

Ô Políbio, esse canalha desse Deputado aí não é aquele que tu divulgou que o Dr. Pedro Lagomarcino processe e que fugiu como um covarde do oficial de justiça prá não ser citado no processo?
Que moral esse canalha tem prá assumir como Presidente da ALRS?

Anônimo disse...

Presidente boa é sra COVATTI.
Boa para as empresas de consultorias e para quem lucra com polpudas publicidades.
Deveria ficar mais 4 anos

Anônimo disse...

Se o Preto fosse presidente há dois anos atrás, o incompetente Sartori não teria aumentado o ICMS

Anônimo disse...

Kkkkkkkk Kkkkkkkk Kkkkkkkk acorda idiota, democratico Kkkkkkkk mais um militonto defendendo o PTotal