Dilma continua gastando dinheiro público para falar mal do Brasil no exterior

Dilma continua gastando dinheiro dos contribuintes para falar mal do Brasil no exterior.

Como o Senado admitiu o golpe urdido na calada da noite da cassação de Dilma Roussef, a ex-presidente continua gastando dinheiro público para falar mal do governo que a sucedeu e também falar mal do Brasil, inclusive no exterior.

O blog O Antagonista conta nova fornada de gastos públicos para que Dilma diverta-se com seu esporte preferido, desta vez na Espanha.

Ela viajará a países como Espanha, Itália e França entre os dias 21 de janeiro e 5 de fevereiro para participar de eventos, incluindo um que tratará do "ataque à democracia no Brasil e na América Latina”.

Como se vê, liberdades como estas com o dinheiro público acabam sustentando os discursos dos cidadãos que acham que a intervenção dos militares não deve ficar limitada ao sistema prisional. 

31 comentários:

Anônimo disse...

E ninguém faz nada, nem o boçal do Temer ? Por isso que eu digo, esse país nunca vai dar certo...

Unknown disse...

Até quando???
Já chega os terroristas e criminosos comunistas que ainda recebem pensões por perseguição política!!!

Anônimo disse...

Pois é, como se depreende, a FEBRE VERMELHA que arrasou o País não foi ainda totalmente debelada , agora ataca também no exterior. É bem mais perigosa e mortal que a FEBRE AMARELA e seu poder de mortandade é infinitamente maior , pois deixa sequelas às futuras gerações . !!!

Anônimo disse...

Como se vê, liberdades como estas com o dinheiro público acabam sustentando os discursos dos cidadãos que acham que a intervenção dos militares não deve ficar limitada ao sistema prisional. (copiei a última linha do postado);


DE EU PUDESSE DAR A ORDEM, OS MILITARES QUE NUNCA ME INCOMODARAM NA JUVENTUDE E NEM EU A ELES, JÁ DEVERIAM TOMARAM O PODER CASSANDO ESTES GASTOS E OUTROS, QUE SÃO ACINTES CONTRA A POPULAÇÃO E VOLTARIA COM AS PLACAS: "BRASIL AME-O ou DEIXE-O".

MAS, COMO NÃO TEMOS GENERAIS DE FIBRA, O BRASIL, VIROU UMA ZONA DE PUTERO NOS GASTOS INDEVIDOS E SIGILOSOS.

Anônimo disse...

Dilma Ladra deveria estar presa! CorruPTa!

Anônimo disse...

JANETE vai fazer um tour pela EUROPA , Espanha, França e Itália , entre 21 Janeiro e 05 Fevereiro de 2017, para participar de eventos políticos , em que repetirá que foi " vítima de um golpe". Viajará acompanhada por seus ASSESSORES NIVEL DAS e SEGURANCAS , com ônus , todos recebendo passagens internacionais e diárias em EUROS, pagas por nós , cidadãos do País de TOLOS. !!!

Anônimo disse...

Isso é um absurdo! Quando vai parar está sangria aos cofres públicos??? Culpado é Lewandowski e Renan Calheiros que manobrou para conservar os direitos políticos desta senhora. Isso tem de acabar.

Anônimo disse...

Ninguém se iluda: na medida em que os conflitos sociais se agudizarem, na conjuntura de devastação econômica criada pela política Meirelles-Temer, a repressão vai se acentuar", avisa a colunista do 247 Tereza Cruvinel sobre a prisão do coordenador do MTST, Gulherme Boulos; contra líder social, lembra Tereza, foi invocada pela polícia de Geraldo Alckmin a aplicação da teoria do domínio do fato, a mesma que permitiu a condenação de José Dirceu pelo STF; "Já o ex-ministro Geddel Vieira Lima, apesar de provas e evidências acumuladas de envolvimento em delitos, não foi preso, embora muitos outros, por muito menos, tenho sido levados para o xadrez de Curitiba"

Anônimo disse...

Dilma está conspirando com dinheiro público, isto é alta traição, crime contra a segurança nacional claro, basta o MP denunciá-la.

Anônimo disse...

o editor se preocupa com a DILMA, mas sobre o GEDDEL, BOCA DE JACARÉ, ele se cala, não fala nada, nem pro bem nem para o mal...kkk, vem roubando desde os 25 aninhos...ahh não é do PT.....deixa assim.

Anônimo disse...

Brasil, pais das distorções, quem luta a favor do mais pobres para ter moradias é preso, quem ROUBA merenda de criança está livre, leve e solto....adivinhou qual estado???

Anônimo disse...

DICA DE NOTICIA PARA O EDITOR:

Manifestantes usaram um trio elétrico para protestar em frente ao prédio do ex-ministro Geddel Vieira Lima, um dos aliados mais próximos de Michel Temer; em alto e bom som, o o grupo dizia que Geddel iria "sair no camburão"

Anônimo disse...

Paula Zagotta de Oliveira , Assessora Especial da ex-Presidente Janete, é servidora nivel DAS e fará parte da comitiva de férias , que viajará dia 21 de janeiro próximo à EUROPA , para difamar o BRASIL. No governo da ex-presidente Janete , Paula Zagotta de Oliveira era a responsável pelo BLOG DO PLANALTO , veículo de propaganda daquele triste governo. Viajará com ônus , ou seja, pagaremos a sua viagem turística pela EUROPA , suas passagens e diárias internacionais em EUROS.!!!

Anônimo disse...

Por essas razões , milhões de brasileiros julgam que a intervenção das FFAA não deveria restringir-se apenas aos presídios . O País atravessando uma séria crise econômica e a ex-Presidente viajando pela EUROPA para difamar o BRASIL, com um séquito pago pelo contribuinte . VERGONHA.!!!

Anônimo disse...

a par da gastança ninguém mais da bola para essa bobalhona. estes foros são pura gentalha que não tem poder e não representam os governos. A Europa tem um monte de problemas para resolver e não vai se preocupar com essa catrefa.
Joel

Anônimo disse...

chama o traficante abin laden ele da um geito nesssa falcatrua

Anônimo disse...

Ela nao é democratica pois VERMELHOS SAO DITADORES, PT PEDIU IMPEACHMENT POR NADA DE SARNEY, FHC , COLOR E ITAMAR FRANCO Q NADA FIZERAM JÁ ELA Q COMETEU GRAVE CRIME DE RESPONSABILIDADE QUE LEVOU O PAIS A FALENCIA NA PIOR CRISE DA HISTORIA SE FAZ DE VITIMA, ELA DEVERIA TER SIDO INCLUSIVE PRESA PELO QUE CAUSOU AO PAIS PENA QUE AQUI NAO É UM PAIS SERIO, E MAIS= O LULADRAO NUNCA FOI DEMOCRATICO ERA INIMIGO DE ULYSSES GUIMARAES E TANCREDO NEVES E NAO ASSINOU A CONSTIUIÇAO

Façanha, o advogado do povo disse...

Dilma vai se candidatar ao Senado, ou a Vice do Lula, em 2018?

ALMANAKUT BRASIL disse...

INTERVENÇÃO MILITAR JÁ - Lula e Dilma na Cadeia

PROJETO ANDROMEDA - 15/12/2014

https://www.youtube.com/watch?v=xFipnqR7QE8

Luiz Inácio disse...

Esta terrorista acéfala deveria ter morrido no lugar do Vladimir Herzog.
Teríamos nos livrado desta destemperada.
E agora com o chefe Luladrão falando mal dela, será que ela vai apanhar calada??? Creio que sim, pois tem jeito de ser masoquista.

Anônimo disse...

O PT pediu o Impeachment de todos os presidentes que os antecederam, e não era golpe o que faziam. Agora que o PT sofreu o Impeachment acham que é golpe. Golpe foi o que o PT fez com o Collor. Depois de 20 anos o moroso STF o inocentou.

Anônimo disse...

Será que o Brasil é país sério?

Anônimo disse...

Claro..Quando alguém retirada a forma de golpe isso tem que ser denunciado

Anônimo disse...

a principio nao poderia pois ela nao tem mais esse direito

Anônimo disse...

Comunistas, tua hora esta chegando...o Levante...

Anônimo disse...

Contra as gastanças absurdas da Marcela Temer no Planalto, ai o editor tapa os olhos e não fala nada. Crítica seletiva e blindagem ideológica mais que normal!!! Simples, se a referida viagem ota criticada pelos golpistas for ilegal, proibam-na.

Anônimo disse...

Caro anônimo de 8:01, Marcela como primeira dama respeitadissima está em plena atividade e com certeza não gasta como a Dilmandioca. E o gasto de mais de 60 mil reais para cada dia de Dilma no Planalto????? Explica isso se for capaz esquerdopata!???

Anônimo disse...

Viveu seus dias na presidência como rainha e pelo visto quer continuar assim.

Anônimo disse...

Viveu seus dias na presidência como rainha e pelo visto quer continuar assim.

Anônimo disse...

Creio que seja a mulher que mais despesas dá ao Brasil. Espero que com o andamento dos processos possam cassar seus direitos políticos e perder estas mordomias.

Anônimo disse...

APROVEITA TEUS ÚLTIMOS DIAS PARA ARREPENDER-SE DE SUAS SUJEIRAS DILMA. PEÇA PERDÃO A DEUS POR SUAS AÇÕES. ACEITE CRISTO COMO SEU SENHOR E SALVADOR...AINDA HÁ TEMPO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/