Delegado-chefe da Lava Jato calcula de 30 a 60 dias para prender Lula


O "Timing para prender o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva pode surgir em 30 ou 60 dias", afirmou ao site UOL o delegado-chefe da Lava Jato, Igor Romário de Paula.  Essa declaração contrariou o que foi dito por seu colega, delegado Maurício Moscardi Grillo.

Para Igor, a falta da PF na negociação dos acordos de delação premiada dos 77 executivos da Odebrecht atrapalhou o processo e ele prevê um “recall" do caso.  A respeito das acusações de Lula de que haveria interferência estrangeira para que ele fosse preso, o delegado rebateu as insinuações e afirmou: "Falo por mim e pela equipe que trabalha aqui. Se houvesse algum tipo de interesse desse tipo ou de ingerência, nenhum de nós estaria aqui trabalhando. Dizer que há interesses internacionais é absurdo, não há nenhum fundamento".

10 comentários:

sempre mais disse...

Ele vai ter testemunhas importantes a seu favor , Renan Calheiros, Jucá, Alexandre Padilha, Gleisi, Marcola, Fernandinho Beira Mar dentre outros .....

Anônimo disse...

Perguntar não ofende : Isso não é quebra de sigilo?

Unknown disse...

Lulla-lá(na cadeia)... só vendo para acreditar!!!
Nunca na história da humanidade um bandido foi tão blindado como elle!!!

Cap Caverna disse...

Esse canalha já deveria estar preso a muito tempo. Quando isso acontecer, farei um churrasco daqueles, para comemorar.

Anônimo disse...

No BRASIL , alguns ladrões poderosos são BLINDADOS . O único que tem condições e vontade de prendê-lo é um JUIZ de Primeira Instância , um JUIZ corajoso, um ELIOT NESS brasileiro. O resto é conversa fiada, mi, mi, mi...!!!

Anônimo disse...

Putz, esses caras são uma piada. Para prender alguém são necessárias provas; não de "timing".

Anônimo disse...

Lulinha para noivinha da carceragem! Vai preparando a rabiola, vigarista, que o Neneco Tripé já foi avisado da sua chegada em breve!!!

Anônimo disse...

é por causa do pedalinho de lata????kkkkkk

Anônimo disse...

Para não estar preso ainda já terá feito uma delação premiada ?

Anônimo disse...

LULA quer blindar-se com o AVC de D.Marisa.!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/