sábado, 21 de janeiro de 2017

Delação de Marcelo Odebrecht compromete Guido Mantega

Está na edição da revista Veja que começou a circular neste final de semana: Marcelo Odebrecht entregou a cabeça do ex-ministro da Fazenda Guido Mantega à força-tarefa da Lava Jato.

O empresário teria dito em delação premiada que recebeu de Mantega pedido para garantir o apoio da base aliada à reeleição de Dilma Rousseff, em 2014.

Com “garantir o apoio”, entenda-se “dar propina”: PROS, PCdoB, PR e PP teriam recebido R$ 7 milhões cada um e o PDT, R$ 4 milhões.

4 comentários:

Anônimo disse...

PCdoB, PDT do amigo Colares, vou cortar os pulsos, é gorpe...

Anônimo disse...

Garantida ainda a vaga de Colare$$$ no Consenhor da Itaipu

erlon disse...

Duvido que dê em alguma coisa! Estes caras da Internacional Socialista se protegem pra sugar a nação há anos!

Anônimo disse...

hheeh, pcdb o partideco comunista da bandeirola vermelha com foice e martelo, estes vermes vermelhos adoram mesmo a grana dos capitalistas nao é mestre polibio braga, uai sooooo mas eles atacam os capitalistas e os que chamam de golpsitas por ter corrido com a dimanta lesa patria sim eles nos chamam de golpistas deveriam se olhar no espelho pois golpistas sao eles ,as delaçoes tem mostrado q receberam grana suja pra campanhas e agora esta sujeirada aí de dar suporte a dilmanta em sua eleiçao com grana suposta suja da odebrecht tem q dizer suposta porque a investigaçao ainda nem iniciou a delaçao ainda nem veio a tona em breve vem- pcdb, pdt, pt, psol, rede nanicos vermelhos maleditos,hehehheeh- cala- te boca