CUT fracassa no protesto contra Temer

Os 120 lúmpens arrebanhados pela CUT para protestar contra o presidente Michel Temer não conseguiram nada no Parque Assis Brasil, Esteio, ontem de manhã.

23 comentários:

Anônimo disse...


O Fim do Brasil.

Anônimo disse...

As professorinhas do CPERS e seus pupilos estao todos ocupados no pujante litoral gaucho. Afinal ninguem é de ferro.

Anônimo disse...

Kkkkkk. O estoque de mortadelas e os pixulecos será que estão acabando????? Falta acabar com a contribuição sindical deste pessoal que não representa os interesses legítimos dos trabalhadores. Cada vez mais evidente a realidade que apoiaram os governos corruptos em detrimento dos interesses dos trabalhadores.

Anônimo disse...

onde esse corno for será recebido da forma que foi , enchiqueirado , medroso, trocando reais por cruzeiros...e fazendo esse país passar vergonha...só vai onde tem circo armado...eheheheh

Unknown disse...

Faltou mortandela, Ksuco e passagem... Mercenários exigem pagamento para serem usados por pelegos e militontos!!!

sempre mais disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk....gostei!

Anônimo disse...

Só se apresenta enchiqueirado o cagao

Anônimo disse...

Vale lembrar o Cagão era vice na chapa da Cagona.
Chapa PT-PMDB.

Anônimo disse...

o polibio só aplaude manifestação com camisa da CBF, e com o pato da FISP, ai pode, se for contra o eliseu quadrilha, não pode.kkkkkkk,

Anônimo disse...

A Fundação Zoobotânica (FZB) teve a sua extinção e a demissão de todos seus servidores aprovada pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul na madrugada do dia 21 de dezembro. A medida faz parte do Plano de Modernização do Estado (PME), que visa enxugar a máquina pública estadual. Nesta terça-feira (10), porém, o Diário Oficial do RS publica autorização para nomeação de seis novos cargos de confiança para exercer funções de coordenação e assessoria......."num falei"

sempre mais disse...

Boa anônimo 15:10. Eles não querem saber da verdade.Só interessa tetas.

Anônimo disse...

CORNO COM MARCELA? É MAIS FÁCIL SER CORNO DO LULA COM MORTADELA!

Anônimo disse...

Mas ser mortadela, né!

Anônimo disse...

A JANETE NUNCA FOI BADA DE NADA!

Anônimo disse...

VERDADE!!!!!!

Anônimo disse...

As esquerdas estão podres, nem mais mortadela tem sem as tetas da corrupção, quebraram o Brasil e agora se fazem de donzelas violadas. Vão parar de hipocrisia e tomar vergonha na cara!

visionst3 disse...

amigos, nao seria ruim o PCC degolar estes 120poucos lúmpers

Anônimo disse...



Aquelas velhas de maquiagem borrada berrando na frente do Parque da EXPOINTER lembram do nível a que chegou a educação neste Estado do RS. Por isso tem que demitir os professores e contratar escolas privadas para trazer educação ás nossas crianças!

Anônimo disse...

A CUT não mais legitimidade para representar os interesses dos trabalhadores, perdeu toda a credibilidade.

Anônimo disse...

ERRADO CUT E OUTROS MOVIMENTOS SE AUTO FRACASSAM POIS TEMER É PT, E FICARIA FEIO. DAÍ DÃO A ENTENDER QUE IRÃO PROTESTAR.

Anônimo disse...

Enquanto o povo aceitar a CUT e o CEPRS conduzindo a Educação no RS será sempre esse fracasso. O Estado tem obrigação de dar Educação ao seu povo e não entregá-la a um Sindicato. O PODER EMANA DO POVO. Todos sabemos.

Anônimo disse...

Gostaria de ver uma pesquisa se os filhos de Lideres dessas instituições estudam em escolas públicas.

Anônimo disse...

Os trabalhadores estão de olhos vem aberto e sabe que está Central só apoia corruptos. Fim da obrigatoriedade do imposto sindical já!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/