CUT do RS segue ordens do PT e organiza protestos de amanhã contra Temer

Este senhor aí ao lado, Claudir Nespolo, fez a CUT do RS calar durante os quatro annus horribilis do governo Tarso Genro e também no decorrer da mais pavorosa sequência de corrupção que vai desvendando a Lava Jato, tudo envolvendo o PT, do qual a central é aparelho. Aliás, até hoje a CUT do RS defende Tarso, Lula e Dilma. A CUT do RS não diz uma só palavra sobre os desmandos dos goernos do PT, que produziram 12 milhões de desempregados.

A CUT do RS disse que a central mobiliza sindicalistas na manhã desta segunda-feira, no Parque de Exposições Assis Brasil (Expointer), em Esteio, para protestar contra o presidente Michel Temer, que visitará o RS.

Ele afirma que será uma boa oportunidade de protestar contra as políticas neoliberais de Temer e aliados.

Claudir Nespolo continua empunhando o discurso mentiroso e escapista do PT, que com ele tenta fugir das suas responsabilidades como líderes da organização criminosa desmontada pela Lava Jato:

- Esse golpe (a derrubada de Dilma) foi contra a democracia e a classe trabalhadora. Prova disso são as propostas retrógradas e desumanas, como a reforma da Previdência e a reforma trabalhista que retiram direitos históricos, enquanto as elites são beneficiadas.


20 comentários:

Anônimo disse...

ah, não pode mais protestar?? ou só contra os partidos de esquerda?? por um ano com menos jornalismo chapa branca.

Anônimo disse...

O pior é que, em alguns aspectos, esse animal tem razão.
Temer está preocupado com a Lava Jato e em garantir a grana dos banqueiros, nada mais.

Anônimo disse...

Bom pelo menos vai ter ambulância pra todo mundo !!

sempre mais disse...

A democracia deles é sinônimo de comunismo. Só otário vai pra rua defender o número 1. Ele fica em casa curtindo as mordomias de suas safadeza. Vai manada!!!!!

Anônimo disse...


TEMER VEM LANÇAR O PLANO NACIONAL DE SEGURANÇA:

DEVIDO AOS INÚMEROS ACIDENTES NOS PRESÍDIOS, VAI INSTALAR CIPA's NOS PRESÍDIOS.

Anônimo disse...

Esta Central não representa mais os trabalhadores. Em razão de apoiar membros da ORCRIM e is desgovernos corruptos do PT perdeu toda credibilidade. Agora depois que a máscara de Lula é Dilma caiu e que veio à tona toda a lambança e corrupção de seus governos ficarão ainda mais desmoralizados com estas manifestações. O povo trabalhador não é bobo. Sabemos que estes vermelhos são os mesmos de sempre.

Anônimo disse...

Pelegada, quem elegeu o Temer? A CHAPA DILMA E TEMER?

Anônimo disse...

O pelego votou no Temer.

Emmanuel disse...

Bem .... hora de acabar com a ditadura sindical que se instalou no Brasil.
Aliás, brasileiro sempre vive sob ditadura, algumas que se sobrepõem às outras; por exemplo: hoje vivemos a ditadura do crime organizado, cumulada à ditadura sindical, cumulada à ditadura cartorial ....
Quando é que o brasileiro vai abrir os olhos?

Justiniano disse...


E os 3.200 desempregados da Engevix em Rio Grande, são fruto do que seu Nesrestolho?

Corrupção comandada pela Orcrim do PT!!

E a recessão econômica que atinge a todos, foram os descalabros financeiros da imensa incompetência da Orcrim do PT seu Nesrestolho!!

Seu Nesrestolho Temer tem culpa pela omissão, mas Lula e Dilma quebraram o Brasil pela corrupção generalizada nos 13 anos de governo.

Anônimo disse...

Se Temer não é flor que se cheire... Seus ex sócios de governo, são "merdas" puras.

Anônimo disse...

Tem que atirar ovo podre neste merda que está mexendo nos critérios para minha aposentadoria

Anônimo disse...

Não tem mais credibilidade para representar os trabalhadores, gastavam o dinheiro destes para fazer passeata apoiando criminosos. Abaixo à contribuição sindical já!

Anônimo disse...

O pior são os que seguem cegamente pessoas que eu não aceitaria nem para limpar latrinas!

Anônimo disse...

Qual foi a manifestação da CUT e dos Sindicatos quando acabaram com Petrobras, outras Estatais e seus Fundos de Pensão? Ser estilingue e pedra é fácil né dona CUT,CUT, atirar pedra na vidraça dos outros é bão, né não?

Unknown disse...

República das Pelegos!!!
Até quando???

Anônimo disse...

Não culpo Temer porque vice nunca manda nada, quem assina e está com a caneta é o presidente, que à época era Dilmandioca. Agora que assumiu a presidência tem feito um bom trabalho, afinal tivemos que recomeçar do zero.

Anônimo disse...

quem se aliou ao temer foi o pt agora aguentem, meia duzia de pelegos pagos

Anônimo disse...

cut em polvorosa perdeu os bilhoes que ganhava do pt

Anônimo disse...

os mesmos de sempre meia duzia de pelgos p segurar faixas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/