Criminosos estão por trás de invasões de imóveis no país, diz ex-secretário de Haddad, PT

Quase sempre os bandidos estão por trás.


O repórter Raul Juste Lores, Folha de S. Paulo d ehoje, diz que o crime organizado está por trás de várias invasões de imóveis vazios pelo Brasil. A declaração não é de ninguém do PP ou do PMDB e DEM mas do arquiteto João Sette Whitaker, que foi secretário de Habitação na gestão de Fernando Haddad (PT). "Criam movimentos de sem-teto de fachada para encobrir bases de operação do tráfico", diz.

 Eis um trecho da entrevista:

 Folha - O secretário estadual de Habitação, Rodrigo Garcia, acusou a gestão Haddad de leniência e de estimular as invasões.
João Sette Whitaker - Muitos edifícios não cumprem a função social da propriedade, o que é fato, e os movimentos de moradia pressionam. A relação na Justiça é entre o proprietário e os ocupantes, a prefeitura apenas acompanha e faz uma mediação. Achar uma saída, que pode ser o Minha Casa Minha Vida, para reabilitar um prédio.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

14 comentários:

RICARDO disse...

AS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS, NORMALMENTE FOMENTADAS PELOS PETRALHAS, PSOLICOS E PECEBISTAS, SÃO AS RESPONSÁVEIS PELAS INVASÕES PARA FINS ILÍCITOS. AS ORCRINS TEM AFINIDADE DE OBJETIVOS. SÃO TODAS FALANGES DAS TREVAS.

Alberto disse...

Em Novo Hamburgo houveram várias invasões de áreas públicas com o aval do PT e de Lauermann, afilhado político do Tarcísio Zimmermann.

Anônimo disse...

Estranho uma propriedade privada, tem que ter função social. Eu levei 10 anos fazendo uma casa, com minhas próprias mãos. Criei 3 filhos, estão formados em faculdade, e trabalhando. Uma vez por ano aparecem para nos visitar e trazem os netos. A casa, tem 4 quartos, quatro banheiros, tem 241 m2. Durante o ano fico só eu e minha velha. Então como a casa é enorme só prá dois velhos. Pelo PT, PcdoB e outros vagabundos eu teria que destinar a minha casa, para 4 famílias de pobres...??? eu tb sou pobre. Tanto que fiz a casa, tijolo por tijolo.

- Estepaiz tá indo para um confronto armado... e ninguém faz nada. As FF.AA tiram o corpo fora. Em 1964, por mto menos o exército tomou conta de tudo, e o Brasil conheceu um enorme desenvolvimento em todos os sentidos. Havia tranquilidade nas ruas.....só era perseguido quem explodia bancos, aeroportos, tipo os zé dirceus, as dilmas janette da vida..............

Anônimo disse...

Até que enfim um imbecil conseguiu ver o óbvio.

É claro que entidades comunetes estão por trás das invasões, até de terras, ocupação de fábricas etc....

Anônimo disse...

Por quê será que a criminalidade aumenta nos Governos de esquerda?Vejqm a situação de todos paises liderados pelas esquerdas.

Anônimo disse...

menos ódio nesse coraçãozinho viadinho raivoso...

Anônimo disse...

Sempre as drogas. Para acabar com isso basta prender os viciados. Os traficantes iriam vender pastel na praia se não fossem os vermes viciados. Traficante e viciados são irmãos siameses.

Anônimo disse...

Curioso é que enquanto o PT estava no poder tudo era muito harmônico, bastou tirá-los do poder e há ações criminosas por todos os lugares. Parece que tirando o PT do poder tiraram o melzinho da chupeta da bandidagem, ou por outra, pararam bolsas disso ou daquilo que alimentavam corruptos e criminosos em geral, aí os quadrilheiros se revoltaram. Agora querem a volta de Lula, por que será???

Anônimo disse...

mas o pt e' o crime, e' tudo a mesma coisa

Anônimo disse...

Esquerdistas veem com simpatia marginais. Ambos compartilham da visao que eh bonito viver do suor de terceiros.

Anônimo disse...

Bom ! Eu conheço um sítio em Atibaia que não tem dono ...

Ah ! E também tem um triplex es Santos nas mesmas condições ...

E há ainda uma cobertura em São Bernardo do Campo também sem dono, mas essa parece que já está invadida ...

visionst3 disse...

o editor descobriu que merda fede? mas e' claro ploibio, isso sempre foi assim, as imobiliarias e os politicos determinam

Anônimo disse...

PCC seria Partido Comunista Cubano? Único partido de Cuba e sonho do Único partido da Grande Pátria?

Anônimo disse...

mais todo mrxista e' marginal, agora que vcs descobriram?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/