Criador do Facebook diz para Trump que Estados Unidos é um país de imigrantes

Mark Zuckerberg mandou no dia de ontem um recado, via Facebook, ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre as recentes ordens executivas assinadas por ele, dificultando a imigração de estrangeiros no país.

Em seu perfil oficial na rede social, Zuckerberg postou um texto dizendo que seus bisavôs vieram da Alemanha, Áustria e Polônia e os pais de minha esposa Priscilla eram refugiados provenientes da China e Vietnã. "Os Estados Unidos é um país de imigrantes, e devemos ter orgulho disso", afirmou  Zuckerberg.

ALUGUEL DE CASA Á BEIRA MAR – FLORIPA
Na praia de Cachoeira do Bom Jesus. Resort Praias Brancas: 2 quartos, 2 banheiros, cozinha, garagem (camareira e faxineira a cada dois dias), banheira hidromassagem.
4 a 17 de fevereiro – R$ 450,00 por dia (6 pessoas)
18 de fevereiro a 4 de março – R$ 6509,00 por dia (8 pessoas)
E-mail: marciagine@gmail.com – Fone 051.99114-6651

Veja resort em WWW.praiasbrancas.com.br

14 comentários:

Anônimo disse...

Os USA é um país de imigrantes, mas não de imigrantes ilegais. "Pai tem um imigrante ilegal na cozinha, o que eu faço?" Isto parece piada , mas é o que idiotas querem que achemos bom e normal, Trump faz o certo ,mas o Brasil ,por exemplo que acolheu até um serial killer, Césare Battisti até com apoio governamental, que moral estes esquerdistas tem para dizer o que é certo ou errado? Cínicos e Hipócritas, é isto que são.

Anônimo disse...

Em nenhum momento Trump disse que impedirá a entrada de imigrantes, mas que aplicará a LEGISLAÇÃO EM VIGOR, que PROÍBE a imigração ilegal!! Mas o mundo está cheio de IMBECIS que acham isso um erro, porque dificulta a destruição duzamericanu!!!😠

Anônimo disse...

Como um idiota pode se transformar em um milionário ?

Justiniano disse...

Todos que moram no continente americano são imigrantes idiota do Zuckerberger, mas uma coisa era imigração de trabalhadores que queriam construir uma vida digna e fazer uma grande nação e não essa corja de imigrantes vagabundos que que querem usar os direitos, mas negam-se a aceitar a cultura e hábitos americanos.

Isso acontece hoje isso na Europa, principalmente na França, onde os muçulmanos usam todos os direitos sociais, mas não aceitam restrições culturais impostas pelo governo.

Esta certo Trump em barrar esses traficantes, terroristas e bandidos que circulam nos EUA.

Anônimo disse...

ESSE ZUCKERBERG É UM JUDEU CAGÃO E QUE ADULADO O GRAMSCISMO DE OUTRO JUDEU, DO SOROS. ILEGAL É ILEGAL. IMIGRANTE É IMIGRANTE. O RESTO É MIMIMI.

Mordaz disse...

Eu também sou filho de imigrantes, mas minha casa tem muro e a porta tem chave. Veja se estes emigrantes querem entrar ilegalmente em Cuba, Coréia do Norte ou China.

Anônimo disse...

Dá o botão pro Trump.

Anônimo disse...

Esses esquerdiotas se fazem de mais idiotas do que já são para chamar a atenção e dar uma de inteligentinhos. Bando de imbecis!

Anônimo disse...

E o muro do México que quer fazer na fronteira coma Guatemala? ( O Obama financiou 75 milhões de U$d)
E o muro da Espanha em Ceuta?
E o muro de Israel?
E o muro da Turquia? E o muro virtual da Gra Bretanha?
Quem é contra o muro contra os ilegais que derrube o da sua casa também.
Joel

Anônimo disse...

Quando se quer fazer um discurso ideológico, é muito facil dizer bobagens, basta esconder algumas coisas e a mentira poderá passar por verdade.
Só não dá para desconhecer o que é certo e o que é errado.
Falar o certo e algumas verdades podem machucar, mais ainda em tempos de linguajar politicamente correto,

Façanha, o advogado do povo disse...

Existem imigrantes e imigrantes. Patrícios de Dante Alighieri, Abraão e Beethoven, é uma coisa, agora essa "turminha" de latino americanos profundamente envolvida com hábitos de corrupção e tráfico de drogas, e islâmicos enleados com o terror, tenham dó e piedade das famílias ianques!

Anônimo disse...

Eu acho um absurdo a comparação entre os imigrantes de outrora que vieram para ajudar a construir o país com estes de agora que só querem usufruir do que já está construído, além de impor ao país que eles "invadem" sua cultura, religião, e até seus maus hábitos.

Anônimo disse...

PERFEITO 15:33.

ACOLHER CESARE BATTISTI É ATÉ MALDOSO COM IMIGRANTES QUE VEM TRABALHAR HONESTAMENTE E QUE ATÉ PAGAM IMPOSTOS.

EU MESMO CONHEÇO IMIGRANTES QUE TRABALHAM MAIS QUE OS NATIVOS.

Anônimo disse...

O anônimo das 16:13h está falando do chefe da quadrilha vermelha a qual pertence, está cortando a própria carne, que maravilha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/