Corpo de Teori será velado a partir da manhã deste sábado

A assessoria de imprensa do TRF-4, Porto Alegre, acaba de divulgar uma nota informando que o velório de Teori Zavascki começará a partir das 11h deste sábado, no plenário do Tribunal.

O enterro será às 18h, no cemitério Jardim da Paz.

7 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer investigação que queira desvendar este mistério terá que ouvir o Jucá, Padilha, Renan e Temer

Anônimo disse...

E OS ABUTRES POLÍTICOS VIRÃO PARA O VELÓRIO, PARA TEREM CERTEZA, COMO TIVERAM COM OS PREFEITOS CELSO DANIEL, TONINHO, COM O EDUARDO CAMPOS TIRARAM A MARINA DO AVIÃO PATA SUPOSTO COMPROMISSO, E AGORA O TEORI SEM ESCOLTA.

O TEORI FOI ASSASSINADO, O FILHO DELE JÁ TINHA POSTADO QUE ESTAVA SOFRENDO AMEAÇAS.

EXISTE UMA MÁFIA DE LADRÕES POLÍTICOS QUE SE ACHAM DONOS DO BRASIL. ESTÁ NA HORA DOS MILITARES SE MEXEREM, PARA TIRAR ESTA GENTALHA DA POLÍTICA E DA VIDA.

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/nasruas/videos/1243255752432986/

Anônimo disse...

Texto de Claudia Wild:
Ao me deparar com inúmeras postagens sobre a canonização póstuma do ministro Zavascki, confesso que fiquei surpresa.
Parece que os brasileiros sofrem de "memória curta na forma aguda".
Logicamente que sua prematura morte foi uma perda para seus filhos, família, amigos e companheiros do STF e de ideologia. Óbvio que me condoo com a dor alheia, mas sei exatamente diferenciar a perda humana da perda institucional.
Teori Zavascki na minha humilde opinião, não passará para a história como um herói brasileiro ou como aquele que tentou moralizar a República através de seu ofício. Zavascki era um homem alinhado com a esquerda e seus ideais. Foi um ministro que não poupou esforços para dar uma interpretação forçosamente benevolente quando os réus partilhavam da sua mesma orientação político-ideológica.
Lembram dos famosos "Embargos Infringentes“ na ação penal do Mensalão ? __Lá estava ele, firme e forte na interpretacao pró-quadrilha petista.
Lembram da ação para garantir a quase impunidade para José Dirceu e Delúbio Soares?
__Lá estava ele a postos para entender o comportamento destes criminosos e apressar suas saídas do xilindró.
Lembram do caso do áudio escandaloso envolvendo o ex-presidente Lula e sua criatura Dilma Rousseff?
__Ele foi uma voz destoante para censurar a conduta irrepreensível do juiz Moro e sua atuação profissional, a fim de proteger a dupla das garras da justiça.
Lembram do processo, em que poderia ter culminado com a prisão de Luiz Inácio Lula da Silva?
__Ele fez questão de abortar esta possibilidade e garantir que o acusado respondesse pelos crimes em completa liberdade, apesar das inúmeras e graves acusações existentes e que autorizariam uma eventual prisão preventiva.
Ele acertou também! Proferiu votos significativos e relevantes, mas muito longe de ser um expoente impar da nossa magistratura. De uma forma geral, ele, Teori, foi um juiz que abraçou a causa petista e em razão dela foi escolhido para atuar. Fez questão de ser discreto, mas não o suficiente para esconder suas tendências ideológicas, que muitas vezes se viram refletidas em suas decisões.
Portanto, muita hipocrisia e amnésia neste momento tentar fazer dele um herói da República, um magistrado perfeito e que apenas atendia aos interesses do país e da justiça, quando na verdade tinha nítidas preferências partidárias e se deixou influenciar por elas.
Respeito a dor de seus entes queridos, mas não compactuo com a comoção histérica da morte de um herói inexistente. Tribunais não são locais indicados para a política.

Anônimo disse...

Concordo com a análise da internauta das 23:16 . Teori foi indicado por DILMA e sempre foi benevolente com Lula , Dilma e petistas. Hoje, querem transformá-lo em herói. Até a sua trágica morte foi constrangedora, pois voava em más companhias , não condizentes com a sua posição de Ministro do STF.!!!

Anônimo disse...

Faotou a absurda liberdade de Renato Duque em dezembro 2014. Voltou a cometer crimes e foi novamente preso.

Anônimo disse...

Diga-me com quem andas que te direi quem és.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/