Marchezan Júnior assina nova safra de nomeações de CCs

Com as novas nomeações de CCs, hoje, no Diário Oficial de Porto Alegre, o Dopa, 30 dos 270 servidores expurgados já foram substituídos ou renomeados.

Foram publicadas mais 6 nomeações no Dopa de hoje, substituindo mais uma franja dos 270 CCs exonerados com grande pompa e circunstância pelo prefeito Marchezan Júnior, que prometeu despachar para casa 30% dos 1.000 CCs nomeados por José Fortunati.

Uma das CCs nomeadas hoje, exercerá funções na secretaria da Fazenda, que já se colocava abaixo da cota dos 30%. Neste caso o exemplo não vem de cima.

Inclusive a servidora da SMF que foi exonerada estava trabalhando com a perna quebrada para ajudar a nova gestão. Se tivesse entrado em licença saúde como a maioria dos CCs, não teria sido demitida. Muitos CCs não foram exonerados por estarem em férias ou licença.

Com isso a conta subiu para 30 substituições.

17 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo os filhotinhos de colares.

Anônimo disse...

Editor: se ele reduzir em um único CC já é vantajoso em relação ao Melo, que certamente iria aumentar as nomeações que já existiam!!

Anônimo disse...

Faltam apenas 60 CCs serem exonerados, 90 % do prometido já foi cumprido em três semanas de gestão!

Menos Políbio!

Anônimo disse...

Ninhada de colares.

Anônimo disse...

A grande verdade é que nenhum cargo foi extinto. Todos cargos estão esperando para serem preenchidos... Quem percebeu alguma vantagem até agora deve ter algum problema sério!

Anônimo disse...

Ele prometeu reduzir o gasto, não acabar com os ccs.
Polibio se perdeu ...

Anônimo disse...

Esse Marquezan é uma piada.
Demitiu o que prometeu na campanha mas, era para colocar os seus. Tudo farinha do mesmo saco. É esse nem experiência de gestão tem.
É isso Políbio, continues a demonstrar a falsa moral do tucano.

Anônimo disse...

quanto despeito e ciumes sr polibio, abra o jogo, porque toda esta raiva e ranco para com a nova administração da cidade??? será que tambem queria MAMAR E FOI DESMAMADO......

Elizabete Duarte disse...


Como tu sabes, Bidú??

Se sabes, manda os documentos pra Porto Alegre ver!!!

Até o TCE não sabe nada de nada!!! Inúteis!!

Anônimo disse...


Marchezan é tão honesto quanto o Fortunati!!!!!

Só fala a verdade!!!!

Mas correu pra retirar projeto federal contra os aumentos de magistrados!!

Quem tem a dever, tem medo!!!!

Anônimo disse...

Quando vão exonerar os CC´s esquerdopatas de PSB, PDT, REDE, PPS, PMDB, PR, PSD, PRB que ainda estão na SMGAE, SMAM, FASC, DEMHAB, DEP, DMAE, CARRIS, EPTC E PROCEMPA ?

Estes que bateram e ofenderam Marchezan, Paim e Kevin Krieger na campanha a prefeitura de Porto Alegre !?

E que não fazem nada nestas secretarias e departamentos !!!!?????

JAIR disse...

MARCHEZAN É MARQUETEIRO. HOJE FOI CHAMADO DE MENTIROSO PELO EX-PREFEITO E TEVE QUE FICAR QUIETO. O "BANCO DE TALENTOS" SERVE PRA NOMEAR OS AMIGUINHOS E O RESTO QUE SE INSCREVEU TÁ SENDO ENGANADO! CHEIO DE CC E SECRETARIOS-ADJUNTOS E QUER ENGANAR QUEM ? INVESTIGA O "BANCO DE TALENTOS", POLIBIO. E AS AUTORIDADES TEM QUE INVESTIGA ESTA FRAUDE!

Anônimo disse...

>>

É tudo igual! Pilantras cretinos! Até o fim do mandato, o novo prefeito terá inchado a maquina pública e entregará ao próximo prefeito uma prefeitura mais quebrada e falida do que essa que está recebendo. E assim será eternamente, porque somos um povinho bosta.

Se porventura o prefeito fizer uma administração austera, competente e eficiente e isso, é claro, exige sacrifícios, o próximo prefeito será um petista que arrebentará a prefeitura outra vez, porque somos um povinho bosta.

<<

Anônimo disse...


Deve ser aberto procedimento administrativo para verificar o porque da chefia direta estar permitindo que a servidora trabalhe com a perna quebrada. Deveria ter sido encaminhada para biometria. Situação de trabalho irregular. Acho que o MPT deve conferir esta informação.

Anônimo disse...


Vamos partir da moralidade que 700 CC's e não 1000 está bom?

Esta situação é ridícula frente a proposta da reestruturação administrativa que reduziu para 15 secretarias.

Atualmente ficamos com a média de 50 CC's por secretaria. Na composição anterior de 29 secretarias tínhamos uma media de 33.

Mudou para pior.

Anônimo disse...

Mais do mesmo.... so marketing inspirado na PTzada...

Anônimo disse...

Ao anônimo das 18:35, pq defendes tanto o PTB e o PP, por acaso são exemplos a seguir? Vide escândalos no DEP e na fASC!
E mais, Kevin no governo de novo.
Marchezan não prometeu que não aceitaria nenhum ficha suja nos seu governo?
Muito me admira o sr. Anônimo das 18:35 defender esses que estão com sendo investigados no governo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/