Cenipa prevê que será um “quebra-cabeça difícil” descobrir a causa da queda do avião

Da perícia que será feita nos destroços do avião que matou o ministro Teori Zavascki virá um relatório do Cenipa – órgão da Aeronáutica que investiga acidentes aéreos – que poderá apontar ou descartar eventuais falhas mecânicas.

Das entrevistas com testemunhas que viram ou ouviram qualquer detalhe virá outro relatório, este, tentando reproduzir em detalhes os últimos minutos do voo antes do queda no mar de Paraty.

Com a caixa preta (já encontrada), todo esse material será juntado para se chegar a uma conclusão sobre a causa do acidente. À revista Veja, um investigador do Cenipa assegurou que será “um quebra-cabeça difícil de ser montado porque muita gente diz que viu muita coisa. Precisamos analisar tudo em detalhes”.

13 comentários:

Anônimo disse...

Fica tranquilo que O CENIPA sabe fazer seu trabalho.

Joel

Anônimo disse...

Quebra-cabeca dificil meus ovos! Canalhas!

Anônimo disse...

Eh amigos a pressao comecou, o pessoal comecou a tirar o corpo fora.

Chamem os americanos que a coisa anda.

Anônimo disse...

Qual acidente aéreo que não é um "quebra-cabeças" difícil. Vão trabalhar que vocês são muito bem pagos para isto. Se não tem competência chama o FBI...

Anônimo disse...

Leia-se: "não vamos descobrir por que é difícil" ou "não vamos descobrir porque macaco velho não bota a mão em cumbuca".

Anônimo disse...

Quem esta vivo, quer continuar vivo.

Anônimo disse...

SE, VEJAM BEM, 'SE' NÃO FOI UM ACIDENTE, QUEM TERIA A CORAGEM DE CONTAR ?

Anônimo disse...

Quando um investigador do CENIPA afirma que vai ser difícil apurar as causas do acidente devido as várias versões dos depoimentos de testemunhas no momento dá queda da aeronave, já percebo que estamos na roça. Melhor chamarem os gringos do NTSB, esses são confiáveis e competentes!

Anônimo disse...

Vi esta notícia, IGUALZINHA, ontem em "Folha Política". Políbio, você trabalha para este site também? http://www.folhapolitica.org/2017/01/pericia-ve-quebra-cabeca-dificil-na.html#more

Anônimo disse...

sei.... a culpa vais ser do piloto vao dizer q o tempo tava ruinm e bla bla bla, como sempre nao vai dar em nada

Anônimo disse...

ulysses guimaraes caiu d helicopetro e nunca foi achado seu corpo, eduardo campos tambem ate agora nao deu em nada, assim como o filho do governador alckmin que morreu estes dias na queda do helicopetro e nao deu em nada ate agora, por fim agora mais uma morte e ja sabemos- nao vai dar em nada

Anônimo disse...

Pelo visto, o CENIPA vive um grandioso dilema, daqueles:
Não sei se vou ou se fico,
Não sei se fico ou se vou,
Se vou eu sei que não fico,
Se fico, sei que não vou.

Anônimo disse...

E na putaria da masso não vai nada?
Pobre Teori,foi atrás da festa,e se foi a reputação ilibada de toda uma carreira.