Caso Eike Batista se entregue amanhã, irá para presídio de detentos sem formação universitária

Especulações de todos os lados e da própria imprensa, afirmam que o empresário Eike Batista Eike deve voltar ao Brasil nesta segunda-feira, 30 de janeiro.

Advogados de Eike Batista teriam garantido para Polícia Federal que o ex-bilionário, que já foi um dos homens mais ricos do mundo, com uma fortuna estimada em U$ 8 bilhões, chegará no Rio de Janeiro amanhã para ser preso. De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, não foi feito qualquer acordo para que o empresário seja levado a uma prisão especial. E como ele não cursou nenhuma faculdade, se Eike se entregar, vai parar num presídio de presos comuns.

18 comentários:

Anônimo disse...

acho que ele vai mandar um boneco ou um sosia no seu lugar...

Anônimo disse...

A dilma também vai com ele, mas vão juntos esperar o lularapio,gracinha e o garotinho. Todos sem diploma ou com diploma fake.

Anônimo disse...

Ele não pediu prisão especial porque nunca passou pela cabeça dele voltar para o Brasil para ser preso. É tudo conversa fiada para ganhar tempo e garantir a estada na Alemanha.

ARS disse...

...Como manda a lei.

Façanha, o advogado do povo disse...

Com todo o dinheiro que ele tem, pode comprar o presídio, se quiser. Será recebido com tapete vermelho, os funcionários vão bajulá-lo de todas as maneiras. Vai levar vida de rei.

Anônimo disse...

Já o dr. lula, é doutor por várias universidades, qdo for preso, irá para prisão especial para quem é doutor.

Anônimo disse...

Para uma pessoa que nem o cabelo é real, não se pode acreditar em nada.

Anônimo disse...

FOI PARA A ALEMANHA 'BUSCAR' UM DIPLOMA DE ENGENHARIA ?

Anônimo disse...

O CARA É 176 E VAI DAR UMA BARRIGA EM TODO MUNDO. O HOMEM DA PIRÂMIDE ACIONARIA ACOSTUMADO COM LUMAS E FERRAR OS NÃO VAI QUERER FICAR NEM MEIA NOITE EMPACOTADO COMENDO TRIVIAL COM KIREFRESCO!

Anônimo disse...


Com toda a grana que tem, não fica muito tempo preso.

Anônimo disse...



O Eike está tranquilo, apavorado está quem pegou a grana.

Anônimo disse...

Sera' que o queridinho do Lulao e da Dilma vai voltar. Nao vai ficar no exterior aproveitando a grana ou a Interpol nao vai deixar.

Unknown disse...

Lullou, sifu!!!

Anônimo disse...

Não fica uma semana preso, pois é protegido pelos mesmos que protegem a famiglia da Silva e a búlgara terrorista e incompetente.

Unknown disse...

O cara é tão folgado e mimado que não teve a lucidez de comprar um diploma com sua turma do mal, que é mestra em tal prática!!!
Merece!!!

Anônimo disse...

E vai ter que devolver o dinheiro que roubou do BNDES . !!!

Anônimo disse...


Não está nem aí para a cadeia.

Assim como o Marcelo Odebrecht.

Vai continuar mandando nas empresas e faturando muito.

E os trouxas assistindo o BBB, Faustão e Fantástico enquanto aguardam o carnaval e a canalhada de Brasilia, metendo a mão pra valer no bolso do contribuinte.

Anônimo disse...

CADE O CHEFAO E A CHEFONA LESA PATRIA, ESTE MILIOANRIO AÍ É UM ANÃO PERTO DOS CHEFES DILMA E LULA, ERAM TODOS ALIADOS 14 ANOS- CABRAL QUE TÁ PRESO, DILMA, LULA, EIKE BATISTA, GAROTINHO TAMBEM ERA ALIADO DEPOIS ROMPEU,- SAFADOS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/