Capacitá bancou evento da posse de Marchezan Júnior. E fez tudo por amor.

A empresa Capacitá Eventos, confirmou que bancou a luxuosa montagem de barracas, tablado, cadeiras, som e microfones para a posse de Marchezan Júnior, tudo por amor ao novo governo de Porto Alegre.

A Capacitá ama governos.

23 comentários:

Anônimo disse...

mesmo amor q deu ao Lula alguns mimos...hipócritase direitistas/fascistas

Anônimo disse...

Não existe amor em política mesmo porque os partidos são gangues piores que o PCC; CV e outras.
É certo que estas gangues são menos deletérias que os políticos e o judiciário que tem 2 meses de recesso, dezembro e janeiro e mais um mês de férias, com salários altíssimos de 60.000,00 a 90.000,00, 14 salários por ano e aposentadoria integral.
Definitivamente os políticos e os judiciário são as piores gangues do Brasil.
E, o povo passa fome.
Já vivemos um regime stalinista muito cruel no Brasil.
As únicas instituições decentes são a Brigada Militar e, as polícias Civis e Federal.
O resto está curtindo os altos salários e matando o povo trabalhador.

Anônimo disse...

É tudo quadrilha e, o PP é pior porque tem jovens quadrilheiros.

João disse...

Por amor?

Anônimo disse...

Esse guri vai se enforcar sozinho.

Anônimo disse...

Engraçado. Quando era a militancia petista que fazia os embalos nos comicios e shows nos parques e favelas ninguém perguntava quem e quanto era? - Uma oposição burra jamais poderá receber as chaves do Cofre Público nas mãos. Porque quebra o País por vinte anos e ninguém vai pra cadeia. Chorem agora seus invejosos e incapazes... MARCHESAN PRA GOVERNADOR EM 2018. Vote certo Camarada!

Anônimo disse...

Iiiiiii começou bem o paladino da justiça.

Vereadora de caxias "doando" mão de obra para RH, Capacita doando evento de posse,..... a o Wambert vai grudar no júnior-ego vai passar 4 anos brigando com ele mesmo.

Anônimo disse...

QUE PENA NÉ POLIBIO! NÃO ACHARAM FURO! TENTA DE NOVO PUXAR PARA BAIXO NO BALDE QUE GAÚCHO GOSTA DE NIVELAMENTO POR BAIXO!

Anônimo disse...

Parabéns ao vereador Wambert que fana Câmara de vereadores se dizer independente e não oposição ao Marchezan depois de perder a eleição. Não existe cafezinho de graça na instituição privada. Os procuradores da Lava jato defendem esta tese há muito tempo, e graças Deus tem trabalho com resultados demonstrando que isto é verdade.

Anônimo disse...

Capacitá, Capacitá...

Anônimo disse...

Capacitá, Capacitá...

Anônimo disse...

Chupa, esquerdalha invejosa!

Anônimo disse...

Tem que citar o nome todo do dono da empresa Capacitá, Políbio.
Vamos lá!

Anônimo disse...

NO FAMOSO DESENTERRO DO JANGO, PATROCINADO POLITICAMENTE PELA DEFENSORA DE BANDIDOS, NOS CONTRIBUINTES PAGAMOS ESTA EMPRESA, ALIAS VALOR BEM ELEVADO, PARA COMES E BEBES INCLUSIVE PARA OS QUERIDOS JORNALISTAS, QUE COMO GOSTAM MUITO DE UMA BOQUINHA, NÃO FIZERAM NENHUM COMENTARIO.......
APOSSE DO MARQUEZAN VIROU NOTICIA PORQUE FOI BICO SECO......

Roberto disse...

Hhhhuuuummmmm!!!

Anônimo disse...

Ué....antes estava certo ou errado? ETA coerência....

Anônimo disse...



Mas que empresa bondosa, sugiro que associações de moradores da periferia, contatem com esta empresa para promover festas de 15 anos as jovens oriundas de famílias carentes.

Anônimo disse...

mimimi

Anônimo disse...

quanta inveja grande m .emprestar umas cadeiras p o povo sentar, o pt roubou a rodo 14 anos levando toda nossa grana p o exterior e ninguem falava nada, agora ficam criando factoides porque emprestaram cadeiras, deixe de ciniso mestre polibio braga, pelo viso vc adorou ser roubado 16 anos em porto alegre pelos vermelhos, espero nao ser censurada

Anônimo disse...

Ah, tá!!!!
E a empresa de RH da vereadora de Caxias também!
Como gostam de presentear nosso prefeito!!!

Anônimo disse...

Como diria meu mestre... neste ramo não existe jantar de graça...

Unknown disse...

Será licitada uma empresa de publicidade/eventos no inicio do governo? Se a contratada for a Capacitá ja teremos certeza de tudo isso.

Anônimo disse...

Engraçado uma empresa gaúcha fazendo um evento licitado e sempre ganhar a anos e com vários fornecedores do RS lá em Brasília ? Não existem e empresas lá ? Licitações super faturadas óbvio e alguém tá ganhando por fora ! Procurem sobre Enai iel e tantos outros eventos da CNI que vão achar os superfaturamentos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/