Só Para Porto Alegre - Você percebe mais Brigada nas ruas ?

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Canoas quer R$ 5 milhões para tocar infra do entorno do novo presídio de Canoas

O prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busatto, busca dinheiro  para realizar obras de infraestrutura que o governo estadual prometeu e não realiza no novo presídio de Canoas, RS.

São R$ 5 milhões para arruamentos e acesso de esgoto.

O presídio claudica à espera de conclusão e inauguração.

Luiz Carlos Busatto, que é do PTB, foi deputado federal até o final de dezembro e é da base de apoio do governo federal, emplacou o pedido diretamente com o presidente Temer, segunda, em Esteio.

5 comentários:

Unknown disse...

Quem sabe uma escola de bandidagem anexa???
Colônia Penal Produtiva já!!! Chega de tratar preso a pão-de-ló!!!
Chega de o Estado tutelar presos!!! Que se sustentem trabalhando, pois, "só o trabalho dignifica o homem"!!!

Anônimo disse...

EXEMPLO DO PARANÁ....

Governo anuncia reforço de mais 2.736 soldados pra PM e Bombeiros

Por Redação
10/01/2017

Mais 2.736 soldados foram incorporados à Polícia Militar do Paraná, nesta terça-feira (10). Eles irão atuar no Norte, Noroeste, Oeste, nos Campos Gerais, em Curitiba e Região Metropolitana e no Litoral. São 2.169 policiais e 567 bombeiros militares. Todos concluíram o Curso de Formação de Soldados e os policiais já estão aptos à atuação ostensiva e preventiva.

A primeira da série de solenidades de formatura dos novos soldados aconteceu em Londrina. As outras solenidades de formatura de policiais ocorrerão em Maringá, Cascavel, Ponta Grossa e Curitiba.

O nome da turma de Londrina é “Protetores do Norte do Paraná”. São 427 soldados (394 policiais e 33 bombeiros) que se incorporam ao 2.º Comando Regional da PM, responsável por 89 municípios da região.

O governador Beto Richa também anunciou o envio para Londrina, nos próximos dias, de 20 viaturas policiais locadas. “Os veículos irão reforçar o atendimento em Londrina, enquanto aguardamos a entrega das 1.100 viaturas novas, que já estão em licitação e que serão distribuídas a todas as regiões, a partir de critérios técnicos”, afirmou.

Anônimo disse...

Caro Políbio, sempre achei que quem jogasse lixo, galhos de árvores, entulhos, nas calçadas eram pessoas alheias (para não dizer outra coisa) aos outros, a proliferação de ratos, entupimento de esgotos.

Hoje descobri que não, pois falando com pessoal da prefeitura que estava recolhendo este materiais que já há bastante tempo estavam expostos, comentei que tinha galhos de palmeiras e se eles poderiam recolher, e qual minha surpresa: só recolhem se estiver nas calçadas das ruas.

Falei que não ponho na rua justamente para não sujar e entupir os boeiros.

Não não adiantou, só se estiver jogado nas ruas.

Ou seja, prefeitura não pode reclamar entupimento de boeiros.

Logicamente que não farei isso, pois acho absurdo jogar lixo nas ruas.

Prefeitura de Novo Hamburgo bem que poderia revisar este procedimento.

Anônimo disse...

Todo mundo quer, quem quer fazer uma doação? Brasil País de pidonhos.

Anônimo disse...

Mais meia obra sendo inaugurada.