Avião com Teori Zavascki, o relator da Lava Jato, cai em Angra dos Reis. Não haveria sobreviventes.

O nome do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), está na lista de passageiros de um avião que caiu em Paraty, no Rio de Janeiro, informou a assessoria de imprensa do STF. O ministro resolveu, ontem, interromper as férias no Litoral do Rio para analisar a delação premiada dos 77 executivos da Odebrecht. O avião caiu esta tarde, perto da Ilha Rasa. Ele ia para Paraty. As primeiras informações são de que o aparelho levava quatro passageiros, três dos quais estão mortos. Ninguém sabe, ainda (17h31min), os nomes.  Ele já tinha determinado o início das audiências com os depoentes, que deveriam começar na próxima semana. Nessa fase, os delatores não precisam entrar no mérito das denúncias, precisam apenas informar se foram coagidos ou não a firmar o acordo de delação com o Ministério Público.

Teori Zavascki fez vazar a informação, ontem, de que em fevereiro autorizaria a liberação dos videos e áudios com as delações de 77 executivos da Odebrecht.

A Corte disse não ter a informação sobre se o ministro estava efetivamente na aeronave. Teori é o relator da operação Lava Jato no Supremo.

O canal 40, Globonews, transmite tudo ao vivo, com fotos e vídeos.

16 comentários:

Anônimo disse...

Se é verdade é um furo de reportagem. Nenhum site divulgou, dos que consultei.

Anônimo disse...

O Moro poderia ser nomeado?

Anônimo disse...

Coisas muito estranhas estão acontecendo nessa Republiqueta de Bananas.

Anônimo disse...

Com A PALAVRA OS GOLPISTAS DE DILMA. Pode começar o MIMIMI

Justiniano disse...

O TEORI MORREU POLIBIO!!!

Anônimo disse...

Tá na cara. Método PeTralha de resolver problemas, vide Celso Daniel e outros. Comunistas imundos canalhas assassinos.

Anônimo disse...

Tragédia, em todos os sentidos!! Quem...teria mais interesse?!!!

Anônimo disse...

AGORA é LULA 2018

Toffoli está com o caminho aberto para ser o novo relator da Lava Jato!

Começa a apagar a estrela do Juiz Sérgio Moro...

Anônimo disse...

Primeiro os prefeitos Celso Daniel e o Toninho, depois o Eduardo Campos, mas antes tiraram a Marina do avião, e agora o Ministro Teori!!!!!

O avião caiu, não vou acreditar, agora se disserem que foi derrubado por sabotagem vou acreditar, e mesmo que não digam, VOU FICAR NA MINHA POSIÇÃO QUE DERRUBARAM DE FORMA PROPOSITAL.

Quem vai agora HOMOLOGAR AS DELAÇÕES, S.M.J., alguém que está no STF pra melar tudo.

Isso vai dar guerra e tem que pegar a unha todos. Não pode ser engavetado.

Anônimo disse...

Kkkkkk vai da em nada..

Unknown disse...

se for verdade é sinal que já tão passando dos limites e vão aprontar mas

Anônimo disse...

Não!

Anônimo disse...

E VERGONHOSO QUANDO SE TRATA DE POLITICA NO BRASIL.A MELHOR RESPOSTA E NAO VOTAR .

Anônimo disse...

o aviao moderno e seguro foi caido é.... hum....

Anônimo disse...

vamos tomar as ruas, acham q somos idiotas é, se tocarem na lava jato ou no juiz moro vao ver a furia do povo- o aviao seguro cair bem antes da homologaçao da odebrecht, me engana q eu gosto, tantos acidentes misteriosos, ameaças e ameças, assassinatos aos montes e nao dá em nada, tudo acaba em pizza , a culpa vai ser do piloto como sempre....

Anônimo disse...

mestre polibio braga pode ver parece queima de arquivo,assassinato, sabotagem, morte matada e a culpa vai ser do piloto- escreva , pois é, é assim aqui =a culpa sempre é do mordomo e fica por isto mesmo, tancredo neves estava com alta iria tomar posse da presidencia apoiado pelo pais todo iria sair do hospital e morreu do nada .....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/