Artigo, Marcelo Aiquel - Lula nadando na areia movediça

O ex-presidente LULA da SILVA enfrenta um verdadeiro mar de areia movediça, pois, quanto mais se mexe, mais afunda rumo ao seu fim.
      
Um final melancólico para alguém que experimentou, até poucos dias, uma enorme popularidade e uma fortuna incomensurável.
      
Mas, este fim foi mais do que anunciado! Seja pela arrogância sem limites daquele que chegou ao ponto de se “autodeclarar” o ser vivo mais honesto da nação. Quiçá, do planeta terra...ou seja pela ganância desmesurada e a sua soberba interminável.
      
Como o urso que encontrou um pote cheio de mel, ele “lambuzou-se” nas relações mais promíscuas sempre na busca do lucro fácil.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

22 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom e verdadeiro artigo, parabéns ao Marcelo Aiquel.

Anônimo disse...

O articulista vive no mundo paralelo da raiva...cuidado o fígado rssss

Unknown disse...

Quem é Lulla???

Anônimo disse...



Se o molusco ficar pobre, nada muda, já que saiu do nada.

O ruim é para aqueles que nasceram em berço de ouro.

Anônimo disse...

Areia movedica o cazzo, queremos ve-lo na cadeia.

Vai ser uma festa monstro aqui na Paulista quando esse monstro for posto na jaula.

Ja em Porto Alegre, suspeito muitas lagrimas vao rolar...

RICARDO disse...

O segredo do demagogo é de se fazer passar por tão estúpido quanto a sua plateia, para que esta imagine ser tão esperta quanto ele. Karl Kraus

Anônimo disse...

Está errado, Lula não foi corrompido, mas é o próprio quem corrompe. É ativo, não passivo da realidade que construiu.

Anônimo disse...

O blog DIÁRIO DO PODER, do jornalista Claudio Humberto, sob o titulo: " EIKE OBTEVE GANHOS BILIONARIOS NOS GOVERNOS DO PT" , informou que até 2013, no primeiro governo de DILMA , o BNDES concedeu R$ 10,4 BILHÕES a EIKE e que outros negócios alavancados pelos governos de LULA e DILMA podem ter rendido cerca de R$ 20 BILHÕES ao " empresário". O empresário ícone do PT construiu seu Império bilionário às custas do dinheiro público , dinheiro suado dos impostos pagos pelos cidadãos brasileiros. !!!

Anônimo disse...

Lula sempre se aproveitou dos outros para seu benefício próprio, aí estão inúmeros delatores e ex-companheiros contando como Lulla se arrumou na vida. Devido ao infortúnio pessoal de sua esposa, cuja situação parece agravar-se, mais uma vez o apedeuta terá uma situção alheia que poderá lhe trazer frutos e comiseração na hora de ser enjaulado.

Anônimo disse...

Lula, o destruidor do presente e do futuro! A quem interessa um povo ignorante, desfibrado, amorfo? Só aos ditadores, que os podem enganar com cotas, cestas básicas, ongs enganadoras.

Anônimo disse...

Falta mesmo um mínimo de humildade deste senhor para reconhecer seus erros e seus crimes.

Anônimo disse...

LULA utilizou inúmeras vezes o jatinho de EIKE , em suas viagens. Há vários registros dos dois, abraçados , antes de embarcar nos jatinhos. DILMA , em seu primeiro governo visitou a sede da EBX , de EIKE,quando em discurso elogiou o " empresário" dizendo que ele era o " ORGULHO DO BRASIL". Os vínculos entre EIKE, LULA e DILMA são públicos e notórios. Há suspeitas de que EIKE repassava um porcentual desses recursos bilionários ao PT .!!!

Anônimo disse...

infelizmente A MÃO DA FOTO PODE NÃO SER A DO LULA.
TEM 5 DEDOS.

Anônimo disse...

Lula vendedor de sonhos e entregador de pesadelos.Lula, o encantador de burros.Lula amigo do Maluf e do Eike.Lula o homem que tirou 30 milhoes do fundo do poço e depois colocou-os no fundo da fossa.Lula o homem que adora pobres, quanto mais pobres melhor.Lula o homem que disse que a Venezuela tinha muita Democracia.Quem planta vento, colhe tempestade.

Anônimo disse...

LADRÃO, CORRUPTO, ANALFABETO, CACHACEIRO, VIGARISTA...!!!!!

Anônimo disse...

Lula tem tanto caráter, honestidade e decência quanto os que o defendem, o que significa que está ferrado. Hasta la vista Baby's!

Anônimo disse...

Lula NUNCA FOI DELATADO!!! LULA É INOCENTE E PERSEGUIDO POLÍTICO!!! LULA 2018!!! IMBATÍVEL!!! PARA MORALIZAR O BRASIL, ROUBADO E DESTRUÍDO PELO PSDB/PMDB A MANDO DAS ELITES DESTE PAÍS!!!

ATENTO disse...

É SIM A MÃO DO LULA, A DE 4 DEDOS É A OUTRA!!!A FOTO ESTÁ INVERTIDA.

Anônimo disse...

É sem dúvida o grande Chefão!

Anônimo disse...

Um verdadeiro propinoduto para ORCRIM criminosa que assaltou o Brasil.

Anônimo disse...

Falou tudo! O grande farsante! Quando Hollywood mostrará a verdadeira história deste homem???

Anônimo disse...

Na areia movediça?? pensei que nadasse em outra coisa .....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/