Artigo, Josias de Souza, UOL - Há interesses escusos na operação Lava Jato, afirma Dilma

Da esquerda para a direita: governador Cabral, preso em Bangu como ladrão; Eike Batista, com ordem de prisão sob acusação de que é ladrão;Dilma Roussef. 

Um dia depois de Lula ter declarado que a Lava Jato “tem dedo estrangeiro”, Dilma Rousseff ecoou o criador ao discursar num seminário na Espanha, nesta quarta-feira. Expressando-se num idioma próprio, que mistura português com espanhol, a presidente deposta declarou que “há interesses escusos” na Lava Jato. Disse que a operação tem o deliberado propósito de “inviabilizar empresas” brasileiras. “Não é algo gratuito”, ela acrescentou. O objetivo, insinuou Dilma, é beneficiar empresas estrangeiras. (assista ao vídeo no rodapé do post)

(....)

Dilma tratou o Brasil como um país exótico: “O Brasil tinha grandes empresas construtoras. Nos Estados Unidos, na Europa, em todos os lugares do mundo se combate a corrupção não destruindo as empresas, mas prendendo os executivos. Prendem-se os executivos, punem-se os executivos. Eles têm de ser punidos, não as empresas, que são instituições, nem os partidos também.”



Madame soou como se estivesse alheia ao que se passa em seu país. Absteve-se de recordar que os executivos das construtoras foram presos. Alguns permanecem atrás das grades, como o agora delator Marcelo Odebrecht. Outros encontram-se em prisão domiciliar.

CLIQUE AQUI para ler tudo e examinar vídeo com a fala da petista.

9 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, que barbaridade !!! Essa mulher, cara-de-pau, ainda tem a coragem de importunar os espanhóis com suas mentiras e vitimismos ... Ela arruinou a economia brasileira, deixando-a à beira do abismo, além, muito além, do FUNDO DO POÇO. E agora quer arruinar também a reputação do Brasil que ela tanto prejudicou. A ruína da economia brasileira começou nos governos Lula atingindo limites jamais imaginados com Dilma, cuja incompetência tivemos de amargar no seu indigitado governo. Além de arruinar a nossa economia, o PT, com Lula e Dilma, deixou um legado trágico de 12 milhões de desempregados e milhares de empresas quebradas e a maior CORRUPÇÃO de todos os tempos. Dilma e Lula assaltaram os cofres públicos e distribuíram NOSSOS RECURSOS FINANCEIROS entre as ditaduras COMUNISTAS da América do Sul e da África, só para conseguir "retorno" em PROPINAS bilionárias, a fim de sustentar a ORGIA política do PT - Lula e Dilma. Esses malditos petistas, em 13 anos de governo, não fizeram qualquer REFORMA ESTRUTURAL, nem nenhuma OBRA importante no Brasil, mas sustentaram FINANCEIRAMENTE as ditaduras comunistas da América e da África, onde realizaram as OBRAS que prometeram aos brasileiros ... Lula e Dilma, em seus discursos, "exaltam" sempre a DEMOCRACIA que eles NUNCA praticaram ... Será que a DEMOCRACIA que eles tanto "exaltam" seria a MESMA praticada em Cuba, Venezuela, Angola, etc. ??? Sem dúvida essa deve ser a pseudo-democracia da qual falam tanto. Na verdade, Lula/Dilma são apenas reles comunistas, que tentaram destruir nossa economia, para implantar entre nós uma ditadura de esquerda ...

Justiniano disse...


Não vou perder tempo em ouvir as sandices dessa imbecil.

Dilma vai catar coquinho!!

A tua hora vai chegar e, em Curitiba você vai morar!!

Anônimo disse...

mas é claro, olha o caso do eike, passou pela PF no aeroporto, e depois a mesma PF foi na casa dele.....sendo que a ordem de prisão tinha alguns dias....kkkk, só o editor não consegue, ou melhor finge que não vê.....OPERAÇÃO DEFICIÊNCIA.....KKKKK, fazendo força em editor???

Anônimo disse...


Bandidos não têm ideologia!

Não são comunas, esses asquerosos. São traidores da Pátria, ladrões das receitas públicas destinadas aos programas sociais, aos mais pobres.

Lula e Dilma e toda a fedentina vermelha (cor /símbolo do inferno) têm que morrer enforcados em praça pública.

Ou degolados em banheiros públicos, por desempregados vítimas do PT.

Anônimo disse...

>>

Será que não existe alguma maneira de processar por calúnia e difamação essa pilantra vagabunda cínica e farsante?

<<

Anônimo disse...

Destruiu o Brasil e agora se faz de donzela indignada para salvar já nem se sabe mais o que, pois não sobrou nada de bom!

Anônimo disse...

Algume que conhece o assunto , me dê assessoria, mas não existe alguma lacuna na legislação que possilite de se caçar a cidadania desta "traidora" ??

Anônimo disse...

Certamente tem "interesses escusos", senão Dilma e Lula já estariam na cadeia!

Anônimo disse...

interésses ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/