Artigo, Estadão - Sem-votos querem o caos

A depender das lideranças carbonárias que comandam alguns dos chamados movimentos sociais, 2017 é um ano que promete em termos de manifestações de protesto violentas contra o governo e suas propostas para recuperar o equilíbrio das contas públicas e criar condições para a retomada do crescimento econômico       

A depender das lideranças carbonárias que comandam alguns dos chamados movimentos sociais, 2017 é um ano que promete em termos de manifestações de protesto violentas contra o governo e suas propostas para recuperar o equilíbrio das contas públicas e criar condições para a retomada do crescimento econômico. É o que revela levantamento feito pelo Estado e publicado na terça-feira passada. Guilherme Boulos, o notório agitador que lidera o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), faz, mais do que um prognóstico, uma ameaça: “Haverá um agravamento da situação e vamos nos aproximar de um estado de convulsão social”. Essa clara manifestação de propósito traduz, em resumo, o pensamento de várias lideranças das entidades e organizações sociais historicamente engajadas no chamado movimento de esquerda no País.

CLIQUE AQUI para ler mais.

13 comentários:

Anônimo disse...

Tem de prender Boulos e outros líderes e políticos que ameaçam a sociedade com convulsão social!

Estes caras são uns inconsequentes, do lado do quanto pior melhor, mas passam férias em Paris!

AHT disse...

Nâo apenass o crime organizado e a bandidagem em geral querem o caos. Guilherme Boulos, o filhinho de papai rico, também quer.
Dá para entender porque o PT sempre foi contra a Lei Anti-Terrorismo e, quando deixou ser aprovada e sancionada pela Dilma, saiu uma colcha de retalhao bgem sob medida para os "braçox sociais" do partido e seus primos.

Anônimo disse...

A reforma da previdência vai ressucitar o PT !

Unknown disse...

Esse vadio está pedindo...

Anônimo disse...

Neste M* de país, um cara ameaça a sociedade e fica tudo por isso mesmo...???? imaginem, eu um cidadão comum, posto nas redes sociais, dizendo que vou barbarizar nas ruas, que vou depredar banco, lojas, propriedades privadas e não me acontece nada.

- Já tô sentindo que os comandantes das FF.AA, estão, ou abraçados nesses psicopatas ou esperando a JARARACA dar o bote, prá meter bala nelle. Droga de país...!!!! se eu tivesse meus trinta e poucos anos com filhos pequenos, já tinha curso superior, juro que me mandaria dessa droga de país. Iria criar meus filhos em um país decente.

- Qq um fecha estradas, ruas, tumultua uma cidade e ninguém faz nada. Acredito que está chegando o dia em que o povo vai se armar e partir prá ignorância, aí eu quero ver os governos prenderem todo cidadão que se defender desses bandidos.

Anônimo disse...


ASSIM COMO PCC E CV ROMPERAM, POIS ASSIM TAMBÉM O PT E AS ELITES ROMPERAM O SEU PACTO DE NÃO AGRESSÃO, COM O IMPEACHMENT...

Aqueles setores da esquerda que defendiam a chegada ao poder através do voto e da democracia, foram derrotados. O impeachment de Dilma, e a saída de governadores, prefeitos e vereadores completou o quadro. Ainda faltam os deputados federais e senadores da esquerda.

Todos esse políticos de esquerda que estavam no poder, eram uma geração que acreditava na democracia, nas eleições e nas urnas. Acreditavam numa conciliação entre as elites, os setores conservadores e centrais sindicais e movimentos sociais.

Enquanto estavam no poder, imobilizavam os setores mais radicais...

O caminho das eleições e das urnas para as esquerdas agora está fechado e destruído.

O acordo foi quebrado com o impeachment.

Não haverá trégua de nenhum dos lados.

Agora as esquerdas radicais estão com os pés e as mãos livres.

As ruas, as barricadas, os pneus incendiados, o bloqueio das avenidas e ruas...

A instabilidade e o caos é que irão alimentar e nutrir os filhos do MR-8 e Van Palmares.

O terreno está propício para novos Mariguelas surgirem...

Nessa guerra, somente os mortos conhecerão a paz...




Anônimo disse...

As esquerdas ou ficam quietinhas quando estão no poder roubando, roubando, mentindo e enganado, ou então provocam convulsões sociais, não aceitam que possa haver outros caminhos, aqueles mesmos caminhos que transformaram os USA países europeus e Tigres asiáticos em potências globais. São cânceres que impedem o desenvolvimento sustentável dos países do terceiro mundo. Onde há esquerdas fortes no mundo, necessariamente há atraso, é a realidade, a verdade, basta olhar o mundo.

sempre mais disse...

O que produz Boulos e sua turma para o país? Nada! Somente nos obrigam a sustentá-los. Vagabundos!

Anônimo disse...

pmdb se aliou ao pt anos e anos sao farinhas do mesmo saco sujo

Anônimo disse...

A razão deste Boldo estar Solto e porque tá entrando muita grana na roda. Tem muito neguinho que ainda tão forrado nos BILHÕES QUE QUER TORRAR ANTES DE SER PEGO NA LAVA JATO! -CADE A FISCALIZAÇÃO QUE NÃO FAZ DEVASSA NAS CONTAS DESTA CAMARILHA ATRAVÉS DO COMPUTADOR DO BANCO CENTRAL?

Anônimo disse...

pt partidoeco nanico foi varrido ans urnas e 2018 vo ser varidos os que ainda estao de deputados federais e senadores

psol, pdt, pt, rede partidecos nanicos das trevas

Anônimo disse...

Acorda Marighella tah morto

Tucano do Sul disse...

Vai te catar. Até parece que quem está no poder Federal não foi escolhido pelo próprio PT para ser o substituto constitucional dela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/