Artigo de Tarso Genro fala do perigo do PT fazer acordos e não mais reverter a sua trajetória descendente

O ex-governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, do PT, publicou neste domingo um artigo intitulado "Os pactos e a rendição do PT", onde mostra seu desejo de ver o Partido voltar a concorrer à Presidência da República em 2018, e os perigos de integrantes da sigla participarem de alguns acordos e ganharem cargos na Câmara Federal.

Ele destacou que "os nossos adversários, ou inimigos, são grupos políticos que não queriam combater a corrupção, mas ajustar o país como queriam os credores da dívida pública". No final Tarso disse que determinadas decisões que um Partido toma em conjunturas especiais, concentram todo o seu passado e desenham seu futuro. E que dificilmente o PT reverterá a sua trajetória descendente, se os petistas se associarem a isto.

Sobre a organização criminosa na qual transformou-se seu Partido e os líderes presos, investigados ou processados como bandidos e ladrões, Tarso Genro não move uma vírgula no seu pernóstico e patético texto.

CLIQUE AQUI para ver o artigo

25 comentários:

Anônimo disse...

"O sujo falando dos mal lavados", que ditado! Nem fazendo acordo com o capeta para poderem voltar, acabou!

Anônimo disse...

O pt queria combater a corrupção tanto quanto a raposa quer tomar conta das galinhas do cercado.

Anônimo disse...

JUDEU DE BIGODINHO QUE É CARA HITLER O PROPETISTA ENCARNA COMO SENDO A VIRGEM VESTAL IMPOLUTO QUE NASCEU ONTEM. É MUITA CARA DE PAU!

Anônimo disse...

Será que "A Prenda" não sabe que LULA PEGOU O BRASIL COM DÍVIDA INTERNA DE 656 BILHÕES DE REAIS E DÍVIDA EXTERNA DE 130 BILHÕES DE DÓLARES; E DILMA ENTREGOU O GOVERNO A TEMER COM DÍVIDA INTERNA DE 3 TRILHÕES DE REAIS E DÍVIDA EXTERNA DE MAIS DE 450 BILHÕES DE DÓLARES? Cara de pau!!! Foi o PT quem ENDIVIDOU O PAÍS, AS EMPRESAS E O POVO!!!!!!

Anônimo disse...

Esse bolivariano canalha está em completo desvario!
O perda total=pt já na trajetória descendente irreversível há tempos. Desde o momento que a roubalheira veio à tona, todos percebemos que a base desse partido-orcrim é o crime.
Então, sr. falso genro, vá publicar suas doideiras no granma, no pravda,... talvez aqueles comunistas ainda acreditem em alguma delas.
Profª Sonia

Anônimo disse...

Bah! Tarso Genro você perdeu o time faz tempo. Alguém do PT queria algum dia combater a corrupção? Me poupe Tarso, nesse discurso nem eu, nem os 13 milhões de desempregados caem mais. Vocês mentiram demais e ainda sonham em alguém confiar em alguma palavra proferida de um só membro do PT.? Votei em vocês, mas amadureci e jamais cometeria outra atrocidade na minha vida. Esse amadurecimento precoce me fez ver o quanto prejudiquei meu país. Sinto muito Tarso Genro você e sua turma caquética não enganam mais ninguém nesse planeta Terra.

Anônimo disse...

TARSO fala sobre os adversários, ou INIMIGOS , ratificando o que já sabíamos , os não-petistas são considerados INIMIGOS pelos petistas, é o que ele pensa, é o que Dilma, Lula, Marisa, Dirceu, Genoino, Maria do Rosário pensam. Tarso afundou o Rio Grande do Sul , o Estado está quebrado, arruinado, pela péssima gestão que fez. Péssimo administrador , péssimo governador, não é considerado confiável, leal , nem pela cúpula do PT, Destoa do PT por ser considerado muito refinado , ex-Governador, advogado, casado com médica , classe média, muito burguês .!!!

Anônimo disse...

Sionista porco.

Anônimo disse...

Esse Sr. deveria parar de publicar artigos e ser preso, isso sim!!! Ao mínimo investigado pelo caos financeiro que deixou o RS. Não tem a mínima vontade de saber o que esse Sr acha! Falta um judiciário sério nesse país, isso sim.

Anônimo disse...

Quanto otimismo! Esta figurinha se comprada pelo QUE VALE e vendido pelo
que PENSA QUE VALE GANHARIA uma quantia igual ou maior a roubada pelos
ratos de seu partido-quadrilha-vulgo PT

Anônimo disse...

É muito cara de pau este sujeito, querer dar "pitacos" depois de quebrar o RS. Só aqui mesmo para darem espaço a um sujeito destes. Vergonhoso.

Anônimo disse...

Caro Políbio Braga

Por que reverberas as opiniões, sem nenhuma coerência, de um bandido PeTralha bolivariano fedido e ladrão de gente carente????

O conhecido "Pinóquio", porque só mente, tirou dinheiro dos mais carentes, de gente doente e sem condições, que deveriam ser os beneficiados pelo erário público desviado por esse CANALHA, que fugiu para o Rio de Janeiro, como a Dilmaléfica (mulher frígida), e sob a proteção de outros bandidos, armados, das FARCs e do CV.

Se o editor quer continuar promovendo bandidos, então que publique opiniões dos chefões do tráfico de drogas, que são MENOS BANDIDOS que LULA, DILMA e TARSO GENRO, pois eles SÓ VENDEM produtos que as pessoas procuram COMPRAR, e não pegam doces das criancinhas, nem desviam fundos de pensão dos velhinhos!!!

Te liga, editor!

Não divulgue mentiras de pessoas tão desprezíveis!!!

Anônimo disse...

Políbio,

Este traste tem é que fazer as suas poesias sentado no vaso do banheiro.

Anônimo disse...

A frase arrumar a vida dos credores. Que bom, pois essa conversa tem que ser explicada para a sociedade. Se o governo hoje quebrar o Tarso deveria avisar os desavisados que os rentistas perderiam, mas muitos aposentados e povo em geral ficariam chupando o dedo. Chega dessa conversa fiada.

Anônimo disse...

Ano que vem a gauchada, irá votar novamente, nesse tipo de gente. Esse tarso assim como o Exterminador do Futuro, olívio dutra, se apresentarão como candidatos. Não estranhem que o gaúcho, povo politizado, caia na conversa novamente. O CPERS-sindicato pelego do PT, já programa nova greve para o início de março.

Anônimo disse...

Tenho dito: tem mais filosofia no peido de um jumento do que nas palavras desse cretino!

Anônimo disse...

Babaca, ninguem a não ser ela, tem culpa da vadia da tua mãe, quando se prostituia p/1 prato de comida, ter dado p/1 judeu. Alás, a vadia se vendia p/10 reais. Também não valia mais que isto. Faz o seguinte, descarrega o teu recalque em cima da fedorenta. Assim tu vai ficar calminho e parar de babar.

Anônimo disse...

Simples canalha...

Anônimo disse...

Esse Tarso não é aquele que recebia terroristas das FARCS de tapete vermelho ?

Unknown disse...

Cara... PT piorar é impossível!!!
Agora, Tarso piorar... é provável!!!

Anônimo disse...

PATÉTICO É O TARSO. DESTRUIDOR DE ESTADO. PT NUNCA MAIS

Anônimo disse...

TIRE ESTE FOTO DAI MESTRE POLIBIO BRAGA- ME DEU VONTADE DE VOMITAR, ESTE PELEGAO DO PT FOI MORAR NO LUXO NO RIO DE JANEIRO,- CABRA MALDITO ESTE SER, DEFENSOR DE TERRORISTA

Anônimo disse...

NUNCA VOTEI EM VOTAREI EM VERMELHOS ,TENHO VERGONHA NA CARA, ESTES MALDITOS SAO DEFENSORES DE DITADURAS SANGUINARIAS

Anônimo disse...

ESTE AI COMO TODOS VERMELHOS FEZ UM PESSIMO DESGOVERNO EM 4 ANOS DESTRUIU O ESTADO, DESMONTOU TUDO, A SAUDE A EDUCAÇAO A SEGURANÇA,- VIRARAM LIXO,NEM O PISO QUE ERA POUCO MAIS DE 1 MIL ELE PAGOU AOS PROFESSORES COMO PROMETEU, AINDA BEM QUE NAO FOI REELEITO XO SAFADO

Anônimo disse...

PT LADRAO DE IDOSOS

PRAGA VERMELHA ATRASADA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/