Advogado de Eike Batista descarta delação

O empresário Eike Batista deixou o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, em direção à Delegacia de Combate à Corrupção, na sede da Polícia Federal, onde prestará depoimento, às 15h desta terça-feira. O empresário chegou à sede da PF, localizada no centro do Rio, às 14h47.

Esse será o primeiro depoimento de Eike desde que foi preso nesta segunda-feira, 30. A autorização para o depoimento foi dada pela juíza Débora Valle de Brito, substituta da 7ª Vara Federal.

O advogado de Eike, Fernando Martins, disse nesta terça que "a princípio não há possibilidade de delação". A declaração foi dada assim que o defensor chegou à sede da Polícia Federal, por volta das 14h10.

19 comentários:

sempre mais disse...

Vai mofar na cadeia se não entregar os comparsas. Vai passar dias ruins sem mordomia. Kkkkkkkkkk

Emmanuel disse...

Delação? Nunca ..... Sei! Deixa ele na cadeia uma semana ... sem Ferrari, sem cama king .....

Anônimo disse...

Se não vai delatar não serve para nada! Que vá para a cela comum, em meio aos seus pares (ladrões) e seja o que Deus quiser. Rosquinha nova na carceragem!!!

Anônimo disse...

Pode haver felação????

Anônimo disse...

É o primeiro jus esperniandi do meliante. Marcelo Odebrecht também descartava delação. Depois de um longo período de mofo e fazendo cocozinho num vaso comunitário, Eike também vai acabar delatando até a vó do Badanha.

Anônimo disse...

Quadrilheiro que tem avião, tem medo! A morte de Celso Daniel e dezenas de outros assassinados foram um recado dentro da bandidagem. Temos nosso Pablo Escobar e ele ainda está vivo e solto!

Anônimo disse...

Sinal que a delação sairá antes do que se espera.

Anônimo disse...

Vi quando esse canalha ainda se encontrava em Nova Iorque, com um sorrisinho bem amarelo, falando em transparência e o surgimento de um novo Brasil.
Suas palavras soaram-me tão falsas como uma nota de 3 reais.
Já começou mentindo e com evasivas, portanto, duvido-o-dó que vá confessar a verdade!

Anônimo disse...

Então de deve ter até minuta desta delação.

Anônimo disse...

BEM, QUE SE ADIANTE POIS A POSSIBILIDADE DE LULLA FAZER UMA DELLAÇÃO É GRANDE.

O MOLLUSCO SE BORRA DE MEDO DE SER PRESO.

Anônimo disse...

Aberta a temporada de negociações ...

Anônimo disse...

O EIKE só não quer deixar o exército de colegas da quadrilha de "orelha em pé"! Tem muita gente com os nervos em frangalhos, querendo dar um chá de
sumiço no Eike, o que seria PÉSSINO PARA O BRASIL e um PRESENTAÇO para o
PT-Partido quadrilha e comparsas. A PF tem que ficar de olho vivo para
este desejo inconfessável da bandidagem!

Anônimo disse...

Caro Políbio
E o Fernando Cavendish e o Cachoeira na moita, hein?? Ninguém mais fala nesses bandidos.
Esther

Anônimo disse...

Deve ser conselho do advogado. Fazendo jogo para pegar um benefício maior.

Anônimo disse...

DEVERIA CUMPRIR 30 ANOS PARA EXEMPLO. O 171 É NÃO VAI DELATAR O CHEFE DO QUADRILHÃO, QUE OUTRO 171; AMBOS DEVEM SER SÓCIOS DE NEGÓCIOS SECRETOS. EIKE TEM MEDO DE DELATAR POIS PODE SER ABATIDO. TEM QUE RASTREAR TODOS OS ATIVOS E CONTROLAR MOVIMENTAÇAÕES FINANCEIRAS POR 20 ANOS; DEVE SER IMPEDIDO DE PARTICIPAR DE NEGÓCIOS POR TODA A VIDA.

Anônimo disse...

Vai fazer delação ou vai mofar na cadeia, correndo riscos , a ORCRIM está monitorando seus passos .!!!

Anônimo disse...

Padilha deve estar agradecendo a Deus, rezando toda hora

Anônimo disse...


Por acaso seria o Lula o teu Pablo Escobar?

A tal de Marisa Letícia ficará sedada e em coma até novembro de 2018. Lula a manterá vegetando pra causar comoção e compaixão nos incautos brasileiros.

Como o choro televisionado da jararaca não surtiu efeito, esse AVC planejado talvez mantenha Lula longe da cadeia até 2018, quando tentará ganhar foro privilegiado!

Enquanto o juíz Sérgio Moro não prende o desgraçado, pessoas ligadas à Lava Jato vêm morrendo de acidente.

Anônimo disse...

Alguem deve contar para elle o que aconteceu com o Valério.A ORCRIM pagou 200 milhões para elle ficar de boca fechada,mas mesmo assim, oito detentos deram uma surra nelle e depois comeram bem comido.No outro dia pediu arrego e quis contar tudo.Esse ladrão engravatado também vai no mesmo caminho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/